Destino Inesperado escrita por Lahi


Capítulo 8
Capitulo 8


Notas iniciais do capítulo

Desculpem o atraso que foram quase 3 semanas.
Capitulo mais pequeno do que outros.
Sem nenhum criatividade do que escrever
Vou tentar escrever mais se a ideias surgiram.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400758/chapter/8

A parte do dia tinha passado muito rápido, onde Natsu, Gray e resto do pessoal estava têm ir embora neste lugar porque já tinha sido avisado pelo conselho de magia ir lá ver o que se passava nesta terra onde se encontrava Crime Socière, mais de uma fuga para não capturar Jellal, Meredy e Ultear elas duas porque tinham pertencidos a uma guilda das trevas grimoire heart, onde procuravam as chaves para despertar o Zeref, mas conseguiram livrar por causa da ajuda da Fairy Tail abriu os olhos para ver a realidade que passa naquele momento até agora, ninguém não ouviu se os outros membros da antiga guilda tivessem vivo, já sabe que Zeref tinha matado o 1ºmestre e os outros não.

Então eles já sabiam o destino onde iam esconder na praia onde a Erza, Wendy e o resto da companhia estava e espera mais ou menos 3 meses para falar com eles, mas antes de ir para la, ele vão passar por outros lugares para ver se alguma coisa estava bem, antes de estar a vigiar o estado onde ia correr o Grande Jogo de Magia porque já tinham algumas pistas sobre quem iam participar lá uma guilda das trevas que recentemente tinha passado por uma guilda da luz e queriam saber porque por isso iam onde se encontrava a base deles para ver se descobrem mais informações e mas sabiam que alguma parte da base foi destruída pelo os membros daquela guilda.

Fairy Tail

Nem todos os membros da guilda foram treinar para o grande torneio que ia acontecer em três meses porque já tinha participado nele e porque também queria que os seus membros que tiveram ausente participassem já que os mesmo queriam ir participar ver com era , mas estavam com dúvidas se eles iam conseguir adaptar a esta época, mas eles estão a confiar nos seus queridos companheiros fieis e ver como antiga Fairy Tail está de novo à ativa, eles estão a organizar informações para os seus colegas sobre as tarefas que foi feita em cada ano dos grandes jogo de magia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostarem?
Eu sei que foi pequeno.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destino Inesperado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.