Destino Inesperado escrita por Lahi


Capítulo 10
Capitulo 10


Notas iniciais do capítulo

Acho que ninguém estava a espera da minha volta atualizar esta fic que já está parada, quase uns bons dois anos.
Eu já tinha este capitulo iniciado já bastante tempo e decidi complicar o capitulo.
Vou tentar publicar o resto dos capitulo desta fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400758/chapter/10

Todas na FairyTail já estavam a sair da cidade para ir ao Grandes Jogos de Magia, que vai começar daqui algumas horas, alguns já até fartos de ouvir a Lucy a falar de como foi seu treinamento ao longo dos três meses, mas ninguém não acreditava dela por sabia que era tudo mentira desde sair da ilha que ficaram 7 anos presos, porque Leo ou melhor dizer Loke e outros espíritos começaram a ver outro lado dela onde ela queria ganhar confiança e depois mentir as todos para ninguém deixar sozinha.

Cada um da FairyTail separam-se na cidade para conhecer melhor depois tinham encontrar todos juntos onde iam ficar hospedados, muitas guildas estavam também na cidade já que evento é mais falando por todo o canto.

Nos telhados nas casas podíamos ver pessoas com capas a esconder a identidades deles, a saltar pelos os telhados para chegar ao melhor local onde podia ver bem os grandes jogos de magia sem ser descoberto.

– Pronto, a prova vai começar em breve mais a noite. - informou Ultear, já que o Jellal, tinha ido fazer outra coisa.

– Verdade e amanhã eu e o Gray vão aparecer em público pela a primeira vez, depois de 7 anos em estar-mos em silêncio, até dá um pouco medo. - confessa Natsu, um pouco nervoso pelo o que as pessoas iram dizer deles, os dois por não terem aparecido ao mesmo tempo com os outros membros principais da guilda.

– Não és único Natsu, também estou, tudo mudou muito durantes esses anos, já não somos os mesmo que era antes de Acnologia nos atacou. - garante Gray que também se encontra com um pouco de receio.

– Vocês dois acalma-se. - pronunciou Meredy, a dar um abraço forte aos dois porque tornaram amigos importantes para ela.

– Vamos ver se o Jellal consegue participar nos jogos, - fala Ultear, que é uma das líder do Crime Sorciére,

Num canto mais escuro de um bar, o mestre da guilda encontrava a beber sozinho quando os seus filhos andavam por ai a ver a cidade principal onde vive o rei, só não esperava que esta figura aparecesse a sua frente.

– Posso me sentar? - perguntou o individuo com uma capa.

– Pode sim só estou surpreso por ver por aqui, - respondeu o mestre da guilda de FairyTail.

– Venho falar sobre um assunto, que está aqui relacionado a carta. - falou o Jellal, porque dava para ver um pouco do seu cabelo azul, dirigiu a carta a pessoa para ela mesmo ver.

– Claro que podes, ouviu dizer que tu no ajudaste numa missão, obrigada. - agradeceu o mestre.

Então o Jellal saiu rápido como tinha entrado antes e caminhou onde se encontrava o seu grupo a espera do lugar todos os anos quando há os grande jogos mágicos. Na carta também referia sobre como estava o Natsu e Gray, falar como eles tornaram mais responsáveis onde isso agradou ao mestre da fairytail saber que os seus dois filhos estão muito bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a próxima, espero voltar cedo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destino Inesperado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.