Destino Inesperado escrita por Lahi


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demorar para postar o capitulo está mais pequeno a comparar com os outro.
Aqui está o capitulo que tanto esperam



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400758/chapter/7

Fairy Tail

Tudo estava diferente, a verdadeira personalidade da Lucy já está a sair aos poucos dentro dela, a 7 anos atrás conseguia esconder bem a sua maneira de ser mas aparecer por ter sido atingida pela Acnologia, despertou a sua antiga personalidade que estava bem guarda no fundo do seu coração para os outros gostarem dela e fazerem tudo por ela, até pagar o alugue da casa, ela nem tinha dó pelos os seus companheiros que ajudavam a ela nas missões e ganhar dinheiro para pagar a casa que estava hospedada.

A cada dia todos viam a verdadeira Lucy como ela reagia a eles e provoca a dizer que ela melhor que todos eles, mas pronto tinham que aturar ela com eles aturaram os outros. Todos já estão a saber dos Grandes Jogos de Magia e vão participar este ano já que tem de volta os membros mais fortes e mas alguns deles vão ter ficar em choque é melhor dizer surpresos. Cada um dos membros fizeram um grupo ou alguns sozinhos escolheram o local que iam treinar pelos os três meses até o dia do grande evento, a Erza, Wendy, Charlie, Juvia, Levi, Jet, Droy escolheram todos juntos irem para a praia, convidaram a Lucy ir com eles, mas ela disse que não queria ir porque já tinha o lugar para treinar, onde seria esse lugar no mundo dos espíritos, onde só iam ficar um dia e depois os meses chegavam de rápido quando estão lá.

Todo o pessoal já tinha saído da guilda para ir os locais do treino que eles escolheram com os seus companheiros, Erza e o seu grupo já estavam no seu local na praia que estava um dia belo e cheio de gente aproveitar o calor com a sua família e amigos, quando eles estavam a treinar tinha uma pessoa a ver o que eles estavam a fazer e como divertir era a primeira mestre da Fairy Tail Mavis, viu como a guilda era toda unida, mas viu uma diferença da Lucy de há 7 anos atrás quantos todos umas horas atrás estavam na guilda que tinha mudado diferente depois das suas pesquisas ela não tinha os mesmo laços que a fairy tail tem toda unidos.

Natsu, Gray e membros da Crime Socière

Eles agora estavam com uma período de descanso de pois ter destruído mais outra guilda, ainda faltavam alguma meses para conversar com a Erza, Wendy, Charlie e outros que estão com elas no treino para explicar sobre o poder que parece cada ano nos grandes jogo de magia, mas quem vai conversa com a Erza, é Jellal, Meredy e Ultear já que outros não sabem que Natsu e Gray estão com eles, eles dois só vão apareceu no dia que começar os grandes jogos de magia já que eles foram convidados pelo os apresentadores.

Têm muito coisa para a frente para descobrir o que vêm ai no torneio que pode mudar vidas de muitas pessoas. Aproveitaram foram dormir uma sesta já que têm muitas energias para recuperar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram?
Para proxima escrever o capitulo maior e com mais ideias que vierem.