Destino Inesperado escrita por Lahi


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Aqui está o capitulo 6, só demore 2 semanas para postar, mas aqui está o capítulo que tanto desejaram.
Vão ter uma surpresa, vou postar aqui uma foto de Natsu e Gray como eles ficaram depois de 7 anos, eu não a fiz, mas só editei.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400758/chapter/6

Eles todos estavam ao pé de Happy e apareceu a Mavis e guiou eles até onde estava os membros caídos e Mavis explicou tudo a eles como ficaram ainda jovens por o tempo congelado porque causa da fé deles e magia que confiavam entre um ao outro, os membros que tinha desaparecido reparam que Natsu e Gray não estavam presentes ali como eles, para tirar as suas dúvidas perguntaram a Mavis e ao outros que foram buscar-los.

-Desculpa por interromper, mas onde está Natsu e Gray? - perguntou Lucy.

Os membros olharam para Mavis para ela inventar uma desculpa para os outros acreditam por alguns tempo até encontrar com Natsu e Gray que agora estão muito diferentes.

-Pois eles estão na outra parte da ilha, ainda estão congelados e vão levar algum tempo para eles acordar. - mentiu a Mavis.

Depois da resposta da Mavis, os membros que tinham desaparecidos ficaram com por uns segundo com a cabeça para baixo, a tentar calmar e acostumar com a ideia a partir de agora que a guilda vai estar um pouco sossegada ainda sem a presença deles. Outros chamaram eles quando ainda estavam distraídos, para ir para o barco ou navio para voltaram para Magnolia e para ter com resto dos seus companheiros que estão à espera deles para o regresso de boas-vindas por estarem vivos ainda.

Magnolia

Os membros que tinham ficado longe nesta altura que estiveram adormecidos até agora, estava a passar pela a cidade onde antes se encontrava a antiga guilda que agora está em outro lugar para economizar dinheiro já que eles são poucos, mudaram para uma taverna que tinha natureza ao redor que não se ouvia o barulho da cidade mas sim natureza que nos a calma-nos. Eles ficaram admirados com as mudanças que houve na cidade desde quando foram embora, tudo estava diferente mas depois quando chegassem a guilda iam explorar e conhecer melhor agora a nova épocas que estão que mudou um pouco do que antes. Depois uma longa passagem à cidade todos os membros que tinha saído voltaram para a guilda, que se encontrava num campo verde, todos aqueles ficaram admirados com a beleza que ela estava e como também era a nova guilda, mais pequena do que antes, os animais a solta, roupas a balançar no estendal, depois ter visto esta vista entraram a a taverna e foram cumprimentar os outros.

-Estão de volta. - disse Warren.

-Bem-vindos, você continuam igual à 7 anos atrás. - disse Laki.

-Vamos festejar a vosso regresso. - disse Macau.

- Mas não estamos todos juntos, você não sabem o que aconteceu com o Natsu e Gray. - disse Lucy (irritada já que eles queriam festejar, e não liga que faltava eles dois que não estava presentes).

-Para de ficar irritada Lucy, pensas que tudo gira a tua volta. - disse Wakaba.

-Parece que a Fairy Tail vai voltar como antes, barulhenta. - disse Lyon que pareceu com seus a companheiro da Lamia Scale.

-Não vai não ficar barulhenta, se não estão cá eles os dois para causar confusões. - disse Lucy ainda irritada.

Todos os outros que tinham desaparecidos não tinha nada acredita na mentira, mas depois ter conversados a só com os outros membros compreenderam que estão vivos e que não iam volta a guilda por tempos, a Lucy não tinha ouvido a conversa já que ela mais interessante em vestir roupas novas nesta época, então não ouviu a conversa, estava triste também por eles dois ainda estarem congelados, onde foi a menina esperta de alguns anos atrás, pareceu que está congelada por 7 anos fez mal à sua cabeça.

-Parar Lucy, para de ficar irritada por tudo e por nada só por eles dois não estarem aqui, tens que aceitar, como eles aceitaram e tiveram a espera de nós, agora até apareceres ser uma mimada e que precisas de ajuda, cresce. - disse Erza por fim depois já está farta de ouvir a Lucy a ficar irritada por outros não lembrar de Natsu e Gray.

-Macau, aqui está eles dois mandaram isto para vocês e disseram que vão aparecer em breve, mas não sabe quando. - disse Jura entregado um saco que Natsu e Gray enviaram para a Fairy Tail.

-Obrigada foste uma grande ajuda por teres ido ao encontrou deles, enquanto nós não podemos ir já que tinha ir resolver outros assuntos. - disse Macau.

Natsu, Gray e os outros

Eles todos estão a ver as novidade que estavam acontecer na Fairy Tail pela a bola de cristal de Ultear, viram como estavam os seus antigos companheiros, Natsu e Gray tomaram um nova decisão ao logo dos anos que vão continuar com Jellal, Meredy e Ultear na Crime Socière a comprir os seus objetivos por cresceram e tomaram mais responsabilidades graças a eles, mas vão ajudar a Fairy Tail à mesma, mesmo não estarem ou estarem em alguma confusão já que eles foram a sua família que ajudaram em tudo, agora era é a vez deles e descobriram que também tinha feitos pecados na sua vida antes entrar para a Fairy Tail e tinham perdido a memória mas já recuperam. 

-Agora vimos a verdadeira cara e personalidade com é a Lucy. - disse Gray.

-Ela soube bem enganar as pessoas, ela é uma falsa, mas sabe fazer um papel irritada mas ela está a mesma, ela enganou a todos. - disse Natsu.

-Bem vamos continuar com a nossa missão, pessoal. - disse Jellal.

Então eles 5 partiram mais um vez do lugar que estavam a descansar e a esconder, foram descobrir mais pistas sobre o passado de alguém, este grupo está diferente do que era antes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram?