Destino Inesperado escrita por Lahi


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Aqui está capitulo 5
Esta vez não demorei muito a postar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400758/chapter/5

Natsu, Gray e os outros

Já se tinha passado 1 mês desde que Natsu e Gray enviaram a carta à sua guilda Fairy Tail, eles ainda continuavam na casa onde o Natsu tinham vindo com o seu pai Igneel, mas agora esse local era o esconderijo dele e do resto do grupo para os conselhos de mágica não estar a atrás deles por causa do Jellal e por também eles não saber onde ficam esse lugar porque quem sabia disto era só os dragões. Cada um estava no seu treino particular, porque causa dos seus poderes serem diferentes, mas no final do dia eles lutavam contra uns ao outros com acordo das combinações que eles pões é como uma competição.

Tinham o sitio diferente para treinar e lutar, para terem obstáculos para fazer mais difícil o treino e lutar, todos os dias planeavam o seu treinamento, eles vão ficar aqui a treinar por 2 anos.

2 Anos Depois

Já se tinha passado 2 anos, desde que Natsu e Gray tinham conseguido sair da ilha de Tenrojima e também quando o Jellal conseguir fugir da prisão conselho de magia com ajuda de Ultear e Meredy. Eles tiverem esses 2 anos, na casa onde o Natsu foi criado por Igneel e hoje iam sair de lá porque já planearam as suas missões destruir as guildas das trevas para não cometeram os meus erros que eles fizeram no seu passado. Todos estavam mudados na sua forma de ser mais maduros, decididos, algumas coisas das suas personalidades mudaram.

4 Anos Depois (1 anos (depois do incidente da ilha de tenrojima e que Natsu e Gray conseguiram escapar) + 2 Anos(estes dois anos quando eles estavam a treinar e depois deixar a casa onde o natsu tinha sido criado) + 4 anos Depois(agora vai começar como anime/mangá só vai mudar algumas coisas) = Total de 7 anos

Já se passou 7 anos do desaparecimento dos membros principais da Fairy Tail, menos Natsu e Gray que conseguir voltar à Magnolia, 1 ano depois do acontecimento, passaram por momentos difíceis a fugir do conselho porque eles estavam com o fugitivo, depois os 2 anos seguintes estiveram a treinar a melhor a sua condição física, a sua força, tornaram mais responsáveis e depois saíram para a sua missão eliminar as guildas trevas querem fazer mal ao mundo e a si próprio sem saber e iam a repreendem para o resto das suas vidas.

Últimos 4 anos, eles andaram a continuar a sua missão e seu objetivo eliminar as guildas das trevas e caminhar para a luz e outro objetivo é Zeref, eles continuam a buscar a paz para o mundo de magia. Eles conseguiram destruir muitas guildas que estavam ligadas ao Zeref, eliminaram e os membros conseguiram ver luz, mas outros não por isso continuaram nas guildas trevas.

Eles agora estão escondido num praia onde têm uma floresta muito atrás, uma parte de lá ninguém consegue passar porque a ponte está destruída, eles estão a lá escondido porque o conselho nunca vão lá procurar alguém e vão estar a espera por alguns meses por a Fairy Tail. (local que falei é mesmo do anime e do mangá)

Fairy Tail

Era mais um dia normal como os outros a guilda calma sem nenhum confusão, eles tinham ajuda do Natsu e Gray para pagar as dividas da guilda que foi uma grande ajuda, assim não pedimos empresto para aquela guilda Ogre(eu acho que é este nome), eles já vieram cá fazer-nos uma visita mas foi como um holograma, mas eles não estavam a mesmo presentes lá, para ninguém do conselho descobrir que eles estavam na guilda, A guilda pode continuar pequena, mas são as mesma o mesmos membros, alguns dos membros sairam da guilda ao longos dos anos e foram para outras guildas para ganhar mais dinheiros para alimentar e pagar as suas coisas.

Todos estavam na guilda a fazer as suas coisas quando apareceu a Pegasus umas das guildas que ajudou com a buscar para encontrar os membros da Fairy Tail. Ichiya, Eve, Ren e Hibiki saiu das Christina no céu, claro que aquilo trabalhar só no ar. Ichiya como do costume fez uma aterragem a cair num chão, Eve, Ren e Hibiki foram para cimas das garotas e conversar e sobre seu charme a dizer se queriam ir como eles.

- Pararem com isso, não viemos para cá para dar em cima das garotas. - disse Ichiya

- Sim, Ichiya-sama. - disserem os três ao mesmo tempo.

- Viemos falar sobre a Christina se movimentou e investigou o nível de Fiore Ethernano, quer dizer que a Tenroujima era ainda existe. - disse Hibiki.

- Ainda bem, longo estes anos nunca tivemos pistas de Tenroujima, temos que avisar a eles dois para saber que ilha ainda existe. - disse Macau

Eles pensaram que a de Pegasus não percebia do que eles dois estava a falar, mas enganaram eles sabiam sobre Natsu e Gray.

- Vocês estão a falar sobre Natsu e Gray não é? - disse Eve.

- Como vocês sabem? - disse Wakaba

- Conseguimos obter por a magia de informação de Hibiki e eles estão bem porque falar-mos com eles alguns dias atrás, avisar que a ilha de tenroujima ainda existe. - disse Ren.

- Eles queriam ajudar mas só vão apareceu cá no dia dos Grandes Jogos de Mágia. - disse Ichiya.

No Alto Mar

Jet, Brisca, Max, Warren, Alzack, Jet, Droy, este grupo foram para o mar a buscar na ilha Tenroujima para buscar os seus companheiros que tem a fé que ainda estão vivos. No meio do oceano encontrava a Mavis a primeira fundadora da guilda e guiou ele até a ilha que tirou o feitiço e ilha subiu para cima no mar e depois entrou na ilha e mandaram eles a seguir e guiou a chegar até Happy.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram?
Comentem para eu saber a vossa opinião que são bem vindas