Destino Inesperado escrita por Lahi


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Aqui estou eu de volta com um capitulo, como prometido conseguir postar depois da aulas, como tinha pouco trabalho da escola, por isso tive tempo para escrever e para postar, vou para de conversar, vou por já o capitulo
Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400758/chapter/4

Fairy Tail

Tinha passado mais um dia como os outros sem os seus companheiros que desapareceram à 1 ano, não havia mais confusões com a guilda e com o conselho, está mais tranquilo e também por mudado de lugar que agora é no campo ao lado da cidade de Magnolia, onde a população agora tá também mais calma por não haver mais estragos ao redor da cidade, onde os antigos membros da Fairy Tail causavam, mas vêm a mesma visitar para comprar os alimentos ou outros matérias para o seu uso.

Os membros da Fairy Tail que agora estavam a descansar porque tinha acabado vir de algumas missões que escolheram, outros nunca iam as missões só ficava sempre parado da placar onde publicam os folhetos da missões, mas a sua pausada foi interrompida pela a chegada de Lahar quando entrou no campo, onde se encontrava a guilda, a empregada antiga companheira de Cobra viu ele antes que foi logo para dentro dizer aos seus companheiros que ele vinha a caminho para dentro.

-Desculpem por interromper o vosso trabalho, mas tenho um assunto importante tratar com vocês e que é para o vosso interesse. - disse Lahar.

- Então qual é assunto importante que diz vai nos interessar. - disse o Mestre (que é o Macau que foi elegido pelo os membros da guilda).

- É sobre o desaparecimento de há 1 ano atrás sobre os seus membros. - disse Lahar, quando viram que ele estava a fala sobre os seus queridos amigos, todos pararam fazer as suas coisas e passaram atenção ao Lahar.

- Continua, o que vocês descobriram. - disse Bisca.

- Eu e os meus camaradas, estamos à busca do Jellal que fugiu com ajuda de alguém e os seguimos e não os encontramos, mas depois o dia seguinte descobrir onde estava o Jellal numa ilha deserta que não vive lá ninguém, eles conseguiram escapar mas eu fui capaz ver quem estava com eles que são dois membros da vossa guilda que era Natsu e Gray, mas eles não vão volta cedo para aqui, eles estão acompanhar o Jellal e mais dois ex-membros de uma anti-guilda. - disse Lahar.

- Se eles voltaram deviam ter vindo cá primeiro, mas eles devem ter as suas razões, quer dizer que os outros estão vivos. - disse Macau.

- Isso eu não sei não encontramos nenhum vestígio dos outros, bem vou andado, já disse tudo o que tinha para dizer. - disse Lahar.

Quando Lahar foi embora de guilda depois ter contado as novidades para a Fairy Tail, eles ficaram contente por saber que dois do seus companheiros estavam vivos, mas não sabiam se outros estavam vivos ou não. Mas de repete surgiu uma grande ventania na porta da guilda e que atingiu os membros que estavam presentes na sala e na rua onde se encontram a guilda, no meio da sala encontrava um carta, o Romeu que estava mais perto dela a pegou e abrir começou a ler, todos que estavam presentes da guilda prestaram atenção no que vinha daquela carta misteriosa que estava na mão de Romeu que foi única a pegar-la e era quem estava mais perto dela.

“ Olá, queridos companheiros e amigos, aqui fala Natsu e Gray, vocês já devem saber que estamos vivos, perguntam se eles estão vivos porque não foram direto para a guilda?, então nós vamos contar o que aconteceu.

Jellal que estava a fugir do conselho com ajuda da Ultear e Meredy foram para o mar, então eles se encontrar-nos do mar onde a ilha tinha desaparecido, mas como estávamos desmaiados eles nos levaram com eles, então fomos para um ilha deserta como vocês devem saber pelo o Lahar que nos viu a sair de lá, nós vamos ausentar por alguns anos, mas vamos ajudar-vos vocês pela a sombra sem ninguém nos descobrir, nós vamos voltar aparecer, quando outros membros desaparecidos voltar, há esquecemos de um detalhe eles estão vivos, nós estivemos como o nosso corpo congelado por um ano, mas agora esse tempo já desapareceu em nós por isso estamos diferentes que antes, agora os outros continuam na ilha, nós não sabemos como conseguimos sair dela, mas nós temos um hipótese porque causa dos nosso poderes de fogo e gelo.

Por era isso tudo queríamos falar com vocês nós estamos bem e vocês também, esta carta não tem direção porque vem sempre com um pombo e nunca vamos estar no mesmo sítio, um abraço grande para vocês todos e estejam bem até que nós voltamos e vamos dar noticias a vocês.

Beijos dos seus queridos amigos Natsu e Gray.”

Romeu acabou de ler a carta, todos da guilda ficaram aliviados por saber que o Natsu e Gray estão bem, mas por outro lado mais saudades vão ter deles.

- Ainda bem que eles estão bem, vamos dar noticias quando podem, por isso ter que levantar estas cabeças até eles voltaram. - disse Macau e todos concordaram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram?
Daqui mais tarde vou postar o capitulo de Uma História Diferente do Anime Reborn se não conseguir acabar hoje o capitulo posto amanhã.
Ate já.