Destino Inesperado escrita por Lahi


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demorar por ter postado
Aqui está o terceiro capitulo da fic
Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400758/chapter/3

 Eles já estavam muito longe do local que algumas horas atrás que se encontravam e não tinham nenhum sítio para esconder, mas havia um lugar que ninguém nunca é capaz de encontrar eles.

Natsu que ainda estava enjoado teve uma ideia para esconder, quando param o sítio mais escondido atrás de umas rochas que dá para esconder umas horas as suas presenças, Natsu como já estava a sentir melhor começou a falar.

- Eu sei de um sítio onde podemos esconder, sem ninguém nos descobrir. - disse Natsu.

- Então a onde Natsu? - disse Gray.

- Na minha antiga casa onde eu vivi com Igneel, ninguém nunca apareceu lá, porque causa dos dragões viviam lá. - disse Natsu.

Natsu disse o lugar, onde eles vão ficar um tempo, antes de partir ele deu dicas e indicação onde o lugar onde viveu encontrava-se, umas horas depois já estavam no local onde o Natsu disse, como vou escrever o local, é sítio agradável onde ninguém podia o incomodar-lo e bom lugar para treinar, relaxar e para outras coisas que pode saber lá.

Natsu, guiou o lugar onde tinha passado ali os anos que tinham vivido com o Igneel até que ele desapareceu da vista de Natsu e depois alguns meses o Natsu foi para a Fairy Tail. Lugar onde levou onde tinha vivido tinham uma casa, uma cachoeira onde dava para treinar os músculos.

- Pronto é aqui o lugar que vós falei. - disse Natsu.

- Belo lugar, aqui é bom para nós esconder-mos e para treinar. - disse Meredy.

Conselho de Magia

Eles ainda estavam a procurar dos fugitivos, eles conseguiram vê-los todos a sair da ilha que estavam lá escondidos, mas Lahar não quis acreditar no que viu, sim ele viu Natsu e Gray os membros na Fairy Tail naquele barco com Jellal, Ultear e Meredy. Ele perguntou com é possível eles dois estar aqui se eles desapareceu com a ilha Tenroujima. Ele vai avisar ao conselhos e perguntar o que vamos depois fazer.

Depois não conseguiu mais os vê-los, desapareceram com um raio, então ele seguiu para Era, onde encontrar o conselho.

Todos os anciões estavam reunidos na sala de conferências onde discutam vários assuntos sobre a magia, sobre o mal que é as guildas da trevas e até falam da luz que também causam vários problemas com destruições que causam das missões, antes a Fairy Tail causava muito mas depois o desaparecimento dos membros principais, as destruições diminuíram, menos problemas que eles tinhas que tratar.

Neste momento entrou uma pessoa na sala onde estava os anciões, que era Lahar que vinha trazer novidades sobre os fugitivos.

- Então Lahar, conseguiram apanhar-los. - disse um dos anciões.

- Não, eles fugiram a tempo antes de embarcamos em terra, mas eles não são só três, mas sim cinco, se eu disser quem são os outros membros, vocês vão ficar surpreendidos. - disse Lahar.

- Quem são então os outros membros. - disse outro de um dos anciões.

- São dois membros principais da Fairy Tail que desaparecem à um ano atrás, que é Natsu e Gray. - disse Lahar (socou a todos membros que estavam presentes na sala do conselho).

- Se eles encontravam com os fugitivos, quer dizer que outros continuam desaparecidos com ilha, eles dois secalhar conseguiram liberta de lá porque causa dos seus poderes. - disse outro dos anciões.

- Então devemos dizer aos da Fairy sobre eles os dois. - disse Lahar.

- É melhor dizer a eles, que dois deles que estão vivos e dizer também que eles não vão volta cedo para a Fairy Tail, porque eles também estão a fugir com um do fugitivo da prisão. - disse um outro ancião.

Depois nesta discussão Lahar e o resto que estava lá dentro saiu para fazer os seus deveres, Lahar depois de concluir o seu relatório que têm de escrever, vai a ter a fairy tail falar sobre as novidades que o conselho tem para eles.

Natsu, Gray e os outros

Eles todos estavam assistir a conversa de Lahar disse aos do conselho sobre o acontecimento dos fugitivos e com eles estão dois membro da fairy tail que são membros principais que tinha desaparecido à um ano.

Também estava acontecer um acontecimento do grupo do Natsu, Gray e os outros, Natsu e Gray estão a mudar de forma, que dizer que estão a crescer mais e as suas mudanças apareceram, isso mesmo tempo que estava a congelar o seu crescimento desapareceu, porque eles só tiveram poucos tempo da terra da ilha que desapareceu.

Eles decidiram que vão enviar um carta para a fairy tail sobre porque o Natsu e Gray não apareceram da guilda, depois ter conseguido sair da ilha depois ter desaparecido com ela e como também conseguiram voltar nela, decidiram enviar depois que Lahar for embora da guilda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não tenho data a para postar, mas prometo que vou postar quando tiver tempo, beijos para todos que estão acompanhar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destino Inesperado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.