Destino Inesperado escrita por Lahi


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Aqui está um capitulo
Como esta fic é nova, só poucos leitores, mas obrigada à mesma por acompanhar
Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400758/chapter/2

Ultear parou numa ilha deserta onde não vive ninguém, é uma floresta grande onde dá para esconder as suas presenças para não descobrir onde eles estão, numa montanha nessa ilha havia uma casa, eles dirigiram para la com Natsu e Gray que vinham atrás da costa de Jellal e outro na Ultear.

Chegaram a casa, abriram a porta, surpreenderam o que tinha lá, tinhas camas e moveis para alguém viver lá, a casa podes ter coisas ainda naquela ilha só viveu uma pessoas, só que ela morreu na sua jornada para volta para o seu lar, então colocaram os dois numa cama, a Meredy ficou com eles, se quando acordei-se para explicar o que estava acontecer. Ultear e Jellal foram procurar alimentos para eles todos a comerem e para aqueles dois também recuperar forças por estar 1 ano todo a dormir depois daquele ataque da Acnologia.

Quando eles dois voltaram, Natsu e Gray acordaram ao mesmo tempo, viram que não estavam em Tenrojima e como conseguiram escapar, olhar ao redor viram as pessoas quem não esperavam ver tão cedo que era Meredy e Ultear, o Jellal não porque sabiam ele estava preso, deve ter conseguido escapar com ajuda dela.

- Podem explicar o que aconteceu e o que fazer-mos aqui. - disse Gray.

- Bem, passou um ano desde que vocês desapareceram com a ilha Tenrojima porque causa do ataque da Acnologia, vocês lançaram o feitiço que proteger-vos, só encontramos vocês dois caídos do mar. - disse Ultear.

A Ultear acabou de explicar sobre o acontecimento que eles tiveram envolvidos, contaram também a eles que vão fazer uma guilda independente que não é do mal e não oficial porque causa dos problemas que eles causaram as pessoas do mundo ao redor que vai chamar Crime Socière que o seu principal objetivo é eliminar todo o mal provocado pela guildas da trevas e Zeref, redimir os crimes que cometeram no seus passados.

- Nós queremos juntar à Crime Socière, nós concordamos com vosso objetivo. - disseram Natsu e Gray ao mesmo tempo.

- Então e Fairy Tail o que vocês vão a fazer ao respeito? - disse Jellal.

- Nós vamos ajudar a nossa guilda nas sombras até que os outros aparecem. - disse Gray.

- Se aparecemos agora podíamos causar muita confusão, ainda por cima só nós os dois. - disse Natsu.

Eles encerram o tema da conversa por aqui, agora tinham muito problemas para resolver como por exemplo escapar do Conselho de Magia, porque estão atrás do Jellal e também a Ultear e Meredy por terem sidos membro de uma das guildas da trevas.

Já de noite

Fairy Tail

Numa certa guilda, mas agora mais pequena do que antes, tiveram de mudar de sítio porque causa das dividas que tiveram ao longo do mês, saíram da cidade mas foram ao lado dela onde há uma floresta onde têm terras para criar galinhas.

Muita coisa mudou da guilda, 1 ano depois do desaparecimento das pessoas que eles deram muito bem aqui quando eles chegaram ou outros que chegaram pela a primeira vez a guilda que conheceram tornaram muitos laços de amizades, a guilda torna são a sua família.

- Macau, vamos ver quem bebe mais. - disse Wakaba.

- Já te disse para tu chamares de Mestre, tu vais perder se a Cana tivesse aqui, já estávamos deitados no chão. - disse Macau.

Esta é sempre umas discussões deste dois, mas também se dão bem são os únicos mais velho da guilda na sua idade e os únicas casados ou divorciados.

No Conselho

- Ainda não encontram o fugitivo? - disse um dos anciões do conselho (não sei o nome do lider de quem manda lá).

- Ainda não senhor, deve estar muito longe daqui, porque perder-mos de vista. - disse um dos soldados do conselho.

Natsu, Gray e os outros

Crime Socière

Eles ainda se encontravam naquela floresta onde não é habitada por nenhum humano, claro que é habitada pelos os animais. Mas agora cheio de energias depois de ter terminado de comer as frutas que tinham recolhido logo quando chegaram a ilha.

A Ultear como sempre estava com sua esfera onde pode concentrar qualquer objecto até dar poder e ver o que passar por todo o lado como o conselho de magia e outros.

- Parece que uma das guildas vai fazer um movimento e mais outra coisa o conselho está a dirigir para aqui. - disse Ultear.

- Então Ultear é melhor sair-mos daqui, para não perder nenhum de nós e depois também sobre eles dois com estão vivos e como escaparam na ilha. - disse Meredy.

- Então se for-mos de algum transporte é melhor ter cuidado, porque eu enjoou facilmente, quer dizer isso é uma fraqueza para todos os dragon slayers. - disse Natsu.

- É verdade ele se enjoa facilmente. - disse Gray.

- É melhor apresamos antes que eles cheguem aqui. - disse Jellal.

Eles partiram rápido quando souberam que o conselho estava quase a chegar a ilha para ver se eles estavam naquele ilha como onde não vive ninguém ou nada. Foram à mesma naquele barco, com o Natsu disse já estava enjoado com os balanços das ondas do mar porque causa do barco, como eles são fugitivos a vida deles agora é mais complicados e também por serem independentes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem por o capitulo ser pequeno eu tentei fazer maior.
Mas vou melhorar todos os capítulos que escrevo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destino Inesperado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.