O Herdeiro do Vento escrita por Naruto UzumakiRs


Capítulo 6
Votação!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40072/chapter/6

     

- Os dois estão bem! Foi apenas cansaço fisico (N/A: NÃO É FALTA DE CHAKRA! (Y) ), e alguns ferimentos da luta, a maioria originados pelo choque do Raikiri e Rasengan. - explica Tsunade - Amanhã de manhã eles ja estarão de alta!
- Nossa, realmente tenho que admitir, Naruto ficou muito forte, eu não acredito que ele quase venceu o Kakashi-sensei! - comenta Ino.
- Isso que tanto quanto Naruto, e tanto como Kakashi não usaram força total nessa luta! - afirma Jiraya cheio de convicção.
- O que? - pergunta Kiba, não acreditando no que Jiraya diz.
- Exatamente! Eu treinei Naruto por três anos, e ele não usou poder máximo, e eu tambem conheço Kakashi faz muito tempo, e eu sei que aquilo não foi seu potencial maximo!
- Mas, por que nenhum dos dois chegaram ao seus limites, inclusive o Naruto-kun, ja que ele teria que surpreender o conselho com isso? - pergunta Hinata confusa. (N/A: Eu não vou fazer a Hinata fala: "N-n-n-naruto-k-k-kun! E-e-eu g-g-gosto d-de v-v-voce!" e os escambaus pois é muito chato e cansitivo de se ler e escrever, pelo menos pra mim! ^^)
- Sim, interassaria, e muito! Naruto usar tudo o que tem, mas ele não se pode deixar levar pelo luxo de usar suas "técnicas de gala" apenas para impressionar os outros, ja que quanto maior o Jutsu, maior é o risco! - responde o Sennin. - Sem contar que essas técnicas que Naruto não usou, apenas serão usadas como ultimo recurso, e não como Jutsus comuns!
- E isso é uma das maiores caracteristicas de um Jounnin! - alerta Asuma - Não se deixar levar pela tentação de usar seus melhores ataques apenas para se mostrarem, e sim usar quando é realmente nescessario, e foi isso o que vimos hoje, tanto por Kakashi, pois eu sei que ele não se elevou ao maximo, e tanto quanto Naruto, ja que Jiraya, que é seu mestre, afirma que Naruto tambem não foi ao seu limite.
- Mas por que você esta com esse sorriso na cara Asuma-sensei? - pergunta Shikamaru.

 

 

 

 

 

 

- Porque desde o começo, eu achava que Naruto não ia conseguir nada lutando com o Kakashi, mas agora olhando bem, ele evoluiu e muito!
- E o que você quer dizer com isso? - pergunta Ino - Nós sabemos que Naruto evoluiu muito, nós vimos isso!
- Eu sei que vocês viram! Mas, o que eu quer dizer? Após a morte do meu pai, que era o Sandaime Hokage, eu assumi a lidarança do clã Sarutobi, e com isso, eu faço parte do conselho, ou seja, pelo menos o meu voto o Naruto ja tem para ser um Jounnin! - diz Asuma, enquanto andava para longe do grupo, para poder fumar um cigarro e relaxar.

~~~

 

 

 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Enquanto o que restava do Sol iluminava o quarto no fim da tarde, uma fraca brisa entrava pela janela aberta, embaraçando levemente o cabelo do jovem Uzumaki, que acordava após uma hora depois que a luta foi finalizada.
- Vejo que acordou!
Naruto se assusta um pouco com a voz que ouve, mas logo percebe que se trata de Kakashi, que estava deitado em uma cama do outro lado do quarto.
- E ai? O que achou de lutar com um de seus senseis?
- Foi uma boa luta, mas seria melhor ainda se nós dois tivessemos lutado com força total!
- Ora, você sabe melhor do que ninguem que eu apenas sugeri essa luta para favorecer você! Pois até o Exame Chunnin começar, até você terminar o Exame Chunnin, até você se graduar como Chunnin, e até você fazer o numero de missões necessarias para se graduar como Jounnin...
- Iria demorar muito tempo! - completa o loiro, com um sorriso maroto. Kakashi apenas retribui o sorriso, o loiro se levanta um pouco, ficando sentado em cima da cama, agora começa a olhar Konoha pela janela, como a vila ficava bonita com a luz do Pôr do Sol, não havia duvidas, Konoha é um excelente lugar para se viver.
- Expectativas para a vida de Jounnin? - pergunta Kakashi.
- Temos que ver se ainda o conselho me aceitara como Jounnin, inclusive Koharu, Homura e Danzou, sem contar que eles podem suspeitar que você não lutou com força maxima para me favorecer...

 

 

 

 

 

- Sobre Koharu e Homura não se preocupe! - interrompe Kakashi - É capaz de eles nem saberem quais são as utilidades basicas de uma shuriken, o que diriam sobre saber se eu lutei ou não com força total! E sobre Danzou, apesar de ele ja ter sido um ninja, e dos bons, e ter concorrido com o Sandaime pelo posto de Hokage, ele nunca me viu lutando! Ele nem deve saber sobre quais são minhas capacidades e quais são os meus limites!
O jovem Uzumaki continuava a observar a vila atraves da janela, talvez haveria então uma oportunidade de ele ser um Jounnin, algo que deixava ele um pouco mais feliz, pois uma pessoa entra no quarto, tirando Naruto de seus pensamentos.
- Kakashi-sensei! Naruto! Como vocês estão?
- Estamos bem Sakura! - responde Kakashi, enquanto Sakura o examinava - Você ouviu alguma coisa dos conselheiros sobre a nossa luta?
- Não soubemos nada do conselho pois ficamos mais tempo preocupados com vocês, mas Asuma disse que se impressionou com seu progresso Naruto! E disse que o voto dele ja esta garantido! - responde a garota sorrindo alegremente para Naruto.
- Um voto pelo menos eu consegui, só faltam mais onze! - exclama o loiro, fingindo que estava descontraido com o comentario.
- Correção! - interrompe Kakashi - Dois votos ja foram, só faltam dez!
- O que? - questionam Naruto e Sakura ao mesmo tempo.
- Ja se esqueceram que como líder do clã Hatake, eu tenho influencia no conselho? E como eu faço parte do conselho, eu tenho o direito de votar, ja que quem lutou com você, fui EU! - explica o Jounnin, que apesar de seu rosto estar coberto pela mascara, percebia-se que ele sorria marotamente, mas seu sorriso sumiu quando a porta bateu.
- Naruto-kun? Kakashi-sensei? - entra Ino no quarto perguntando sobre os dois.
- Sim? - respondem Naruto e Kakashi ao mesmo tempo, enquanto Sakura estava submersa em seus pensamentos: Desde quando ela chama o Naruto de Naruto-kun?

 

 

 

- Primeiro: - começa a dizer a loira - Vocês dois ja estão de alta, ordens de Tsunade-sama! Segundo: Tsunade-sama e o resto do conselho solicitama presença de vocês dois!
- Eles ja vão fazer a votação? Pensava que eles iriam enrolar um pouco... - responde Naruto, com uma voz carregada de ironia.
- Em todo caso, vamos indo então! - exclama Kakashi se levantando da cama (N/A: Eles não vestiram as roupas do hospital, eles continuam com as mesmas roupas).
- Esta certo! Vamos indo! - diz Naruto pulando da cama.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

19:00, tanto como o céu, tanto como o horario haviam anunciado a chegada da noite, neste exato momento, Naruto e Kakashi sentavam em seus devidos lugares na mesa do conselho, onde sem demoras, Tsunade anunciava o inicio da votação, que foi iniciada por Yamanaka Inoshi:
- Sim, Uzumaki Naruto tem o meu voto para ser promovido a Jounnin! - responde o lider dos Yamanaka com um sorriso.
- Eu acompanho a decisão de Inoshi-san! - pronuncia Shibi, o lider do clã Aburame, que assim como seu filho Shino, escondia seu rosto com uma jaqueta e óculos escuros.
Ufa! Consegui dois votos! Consegui! T.T, mas ainda era cedo para comemorar, pois agora era a vez de Danzou votar, e em seguida viriam Koharu e Homura.
Merda! Foi a unica palavra expressada na mente de Danzou. Ele sabia muito bem que Naruto tinha potencial para ser um Jounnin, e se ele continuasse assim, o titulo de Rokudaime Hokage seria apenas uma questão de tempo, e ele tinha que impedir isso, porem ele não podia votar um "não" ali, não quando o loiro provará por A+B que era completamente digno de ser um Jounnin!
- Danzou! Estamos esperando pelo seu voto! - chama a atenção Tsunade.
- Ah sim! Claro! - responde Danzou um pouco constrangido - Eu tambem acompanho a decisão de Inoshi-san, então meu voto é sim para que Naruto seja promovido a Jounnin!

 

 

Apesar de isso não ser demonstrado em suas faces, todos ali no conselho se expantaram, eles sabiam muito bem que, Danzou, junto de Homura e Kohamu, defendia que Naruto fosse morto, enquanto ainda havia tempo de que "a Kyuubi não tomasse conta de seu corpo e espalhasse caus de novo!", o que teria mudado ele de opinião? Ou melhor, mudado eles de opinião, ja que Koharu e Homura haviam concordado, assim como Danzou, em deixar Naruto como um Jounnin.
Estranho, muito estranho, esses três estão agindo de forma suspeita, é melhor eu ficar de olho neles! Pensa Jiraya, que apesar de não fazer parte do conselho, ele era um Sannin, e tinha uma certa "liberdade" para assistir essas reuniões.

 

 

 

 

 

 

- Sim, Naruto tem o meu voto para ser promovido a Jounnin! Com isso, Naruto tem doze dos sete votos nescessarios para ser considerado o novo Jounnin de Konohagakure no Sato! - exclama a Tsunade, dando a votação por encerrada.
Naruto apenas não pulou da cadeira para comemorar, pois ele não queria fazer feio durante seus primeiros momentos como Jounnin, mas a satisfação e a sensação de "dever cumprido", eram eminentes no rosto do jovem. Sem demoras, todos começam a deixar a sala de reunião.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

9:00, o Sol começava a iluminar toda a vila, alguns comerciantes ja estavam vendendo suas mercadorias nas ruas ou em suas própias lojas, para muitas pessoas o dia ja havia iniciado, para outras nem se quer havia começado, e era o caso de Naruto. Ele ainda nem se quer acordado estava, apesar de ter amadurecido fisicamente e mentalmente, ele não conseguia deixar de dormir até tarde, se deixassem, ele iria apenas acordar as 10:30 ou até mais tarde, bem, se deixassem é claro!
- Naruto! Atende! - grita uma voz feminina no lado de fora do apartamento.
- Hã? - diz o loiro não entendendo nada, ele estava vestido de um shot e camiseta manga curta, ambas brancas, ele não dormia mais com aquele pijama com uma toquinha, pois segundo ele mesmo, ele não era mais criança.
- Naruto, sou eu! A Sakura! Nós não te vimos depois que a reunião terminou! Por favor atenda!
Naruto abre a porta, e da de cara com Sakura, Ino, Hinata, Shikamaru, Chouji e Lee, todos eles estavam com uma cara de preocupação, eles pensavam que Naruto não havia conseguido os votos do conselho.
- Naruto, nós não te vimos após a reunião, não me diga que o conselho... - começa a falar Sakura, porem a mesma é interrompida por Naruto.
- Não ouve nada demais! - tranquiliza o loiro - Eu fui aprovado pelo conselho por unanimidade! Eu apenas quis vir logo pra casa pois estava cansado, sabe come é, fiquei muito tenso e estressado pensando que não seria aprovado, em todo caso, eu estou bem melhor!

 

 

 

 

 

 

Antes mesmo que Naruto podesse sorrir, todos eles ali começam a cumprimenta-lo pelo sucesso, todos estavam alegres, até Shikamaru, dentro do possivel, e Lee, bem, ele estava queimando com o Fogo da Juventude.
- Quando você acha que você vai receber sua primeira missão como Jounnin? - pergunta Lee animado.
- Eu vou saber? - responde o loiro descontraido, com as mãos atras da cabeça - Talvez quando aparecer uma missão que me interesse!
- Então vai ser agora! - responde Kakashi aparecendo atras de Naruto.
- Kakashi-sensei! - responde todos ali.
- Naruto, Tsunade quer sua presença no escritório agora! - responde Kakashi.
- O que sera que ela quer dessa vez? - comenta o loiro descontraido.
- Eu vou saber? Ela quer falar com Naruto, não com Kakashi! - responde o Copy Ninja, que apenas conseguiu um olhar de reprovação do loiro, sem perder tempo, Naruto entra no apartamento.
- Então acho melhor todos irmos andando né? - comenta Sakura, todos concordam e vão embora, em pouco tempo Naruto ja estava pulando de telhado em telhado, em direção do escritório da Godaime, o loiro havia mudado mais uma vez o visual, agora ele estava com uma manga cumprida preta, com alguns detalhes de chamas em vermelho, e uma calça totalmente preta, sendo que a bandana de Konoha estava presa no braço, igual a Shikamaru!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

- Tsunade-sama, Naruto chegou! - anuncia Shizune abrindo a porta, dando passagem ao loiro.
- Tudo bem Shizune! Dispensada! - responde a Hokage.
- Hai! - diz Shizune, fechando a porta deixando Tsunade e Naruto a sós.
- O que você deseja Tsunade-sama? - começa o loiro.
- Para começar, aqui esta Naruto! O seu colete de Jounnin! - responde Tsunade entregando o colete a Naruto, que logo tratou de vestir, apesar de não ser muito bonito, o colete havia combinado com a roupa dele.
- Mas, Tsunade-sama, você não me chamou aqui apenas para me dar o colete certo?

 

 

 

 

 

 

 

- Sim, de fato, Naruto, eu estava conversando com Jiraya, e soube que você foi com ele para o sudeste do País do Fogo uma vez em seu treinamento certo?
- Sim.
- Bem, recentemente, familias dessa região que são tradicionais, ricas e que tem contatos com o Daimyô do País do Fogo tem sofrido recentes assaltos, e nesses assaltos, apesar de nenhum membro dessas familias terem morrido, quantidades exorbitantes de dinheiro tem sido roubadas, porem, a unica evidencia de que ouveram assaltos, foi o sumiço do dinheiro, pois os seguranças dessas familias não consiguiram encontrar uma minima evidencia a mais.
- Deixe-me ver se eu entendi, pelo fato de eu conhecer um pouco a região, você quer que eu vá la e veja o que esta acontecendo? - questiona o loiro.
- Sim! Mas você não irá sozinho! Você ira formar uma equipe de cinco pessoas! Sendo que duas delas tem que ser ninjas médicos! Pois pelas evidencias, quem anda fazendo esses assaltos são ninjas e dos bons! E lembrando, se a missão for bem sucedida, as familias prometerão uma boa quantidade de dinheiro em pagamento, por isso a missão será uma missão de Rank A!
- Beleza! - exclama o loiro contente pela primeira missão de Rank A em sua carrera de shinobi, mas sua comemoração é interrompida.
- Bem, agora são 10:05, Naruto eu quero o relatorio de shinobis que você achara nescessario para a missão aqui ao 12:00, há tempo o suficiente para completar o relatório certo?
- Mais do que suficiente! - exclama o loiro.
- Excelente! Naruto você esta dispensado!
- Hai!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

- Sakura e Ino, pois ambas são boas ninjas médicas, alem de saber se defender muito bem sozinhas, diminuindo as chances de elas se ferirem, eu iria chamar Hinata pois com o Byakugan poderiamos rastrear, mas como ela e seu time sairam em missão, terei que ir com o Neji, e claro, Shikamaru, pois assim com o raciocinio dele poderiamos estar um passo a frente dos assaltantes! - responde o loiro com um sorriso!
- É uma boa equipe! - aprova a Hokage.

 

 

 

 

 

 

- Então se você concorda com a minha escolha, poderia dizer a eles para me encontrarem nos portões de Konoha as 15:00? Tenho um assunto urgente para resolver e...
- Tudo bem, pode ir... Eu mesma falo com eles!
- Hai! Obrigado Tsunade-sama! - agradeçe o loiro, que não quis perder tempo e saiu do escritório da Godaime pela janela, novamente ele começa a pular de telhado em telhado, mas ele não estava indo para sua casa para se preparar para a missão...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

- Desculpe o atraso sensei! - exclama Naruto, ao mesmo tempo que sentava em cima da cabeça do Sandaime no Monumento dos Hokages.
- Não tem problema Naruto! - diz o Jiraya, aparecendo de pé ao lado do loiro.
- Alguma informação de nosso espião? - questiona o loiro.
- Sim, e das boas! - responde Jiraya - Pelo que parece, você esta fora dos planos principais deles!
- Menos mal...
- Ele tambem pediu pra perguntar se você soube algo de Você-Sabe-Quem! [N/A: Não, não é Voldemort de Harry Potter! XD )
- Não, eu não soube de nada, ninguem comentou sobre Ele aqui, pelo menos não na minha presença...
- Entendo, em todo caso, acho melhor eu ir andando, o tempo é curto!
- Sim, eu tambem tenho que ir para uma missão de Rank A! - responde o loiro - Até mais Jiraya-sensei!
Antes mesmo que o Sannin podesse retribuir o "Até mais Jiraya-sensei!", Naruto vai embora, indo definitivamente para o seu apartamento, se preparar para a missão.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

- 14:10! Onde esta o Naruto? - questiona Sakura irritada.
- Yare, yare! Que problematico! - comenta Shikamaru.
- Eu que chamo vocês de problematicos! - grita Naruto no topo de árvore chamando a atenção de todos ali - O unico que chegou no horario aqui foi o Neji! Shikamaru chegou as 14:02, enquanto Ino chegou as 14:05, e Sakura, você que estava reclamando de 14:10, você chegou as 14:09... - comenta Naruto, dando bastante ênfase no 14:09.

 

 

 

 

- Isso sim é problematico! - comenta Shikamaru com um sorriso no canto da boca, Sakura estava vermelha como um pimentão, sua sorte foi que Naruto percebeu isso, e para não deixar Sakura em uma situação pior ainda, ele chamou a atenção de todos.
- Vamos logo, se formos de pressa, talvez cheguemos la as 17:00 ou até antes! - confirma o loiro, sem perder tempo, todos da equipe atravessam o portão principal e vão em direção ao sudeste do País do Fogo, em pouco tempo, eles ja estavam dentro das típicas florestas da região.
- Neji ative seu Byakugan, agora que estamos nessas florestas, todo o cuidado é pouco para que não sejamos pegos em uma emboscada, e o resto de vocês! Tambem fiquem atentos, se acharem algo suspeito avisem imediatamente! - informa Naruto, em seguida Neji ativa o Byakugan, enquanto o resto do grupo começa a observar o local, em busca de algo suspeito.
- Naruto, você ja andou por essas regiões? - questiona Ino.
- Sim, logo quando sai para treinar com Jiraya, o sudeste do País do Fogo foi o primeiro local em que fomos, e tambem foi o ultimo local visitado antes do meu regresso a Konoha.
- Então você deve conhecer alguem de la não é? - propões Sakura, falando pela primeira vez após o insidente do 14:09.
- Não, apesar de conhecer bem a região, eu passava mais tempo treinando, então eu não tinha tempo para conhecer pessoas novas.
- Então nesse treinamento você ficou bastante tempo sozinho... - supoz Shikamaru.
- Não, Jiraya-sensei sempre me fazia compania, e quando Jiraya não estava Gamakichi e Gamatatsu me faziam compania.
- Gamakichi e Gamatatsu? - pergunta Ino não entendendo nada.
- Eu tenho um contrato de Invocação com os Sapos, Gamakichi e Gamatatsu são meus parceiros compativeis!
- Parceiros compativeis? - pergunta Sakura.


 

 

- Sim, parceiros compativeis, com o contrato de Invocação com os Sapos, eu posso invocar qualquer sapo a hora que eu quiser, para qualquer momento e situação, porem sempre há um ou mais sapos que sejam compativeis com sua personalidade e Gamakichi e Gamatatsu são os meus parceiros!
- Naruto! - interrompe Neji, chamando a atenção do loiro.
- Sim?
- Mais ou menos daqui a uns 5 minutos, havera uma estrada de areia, onde ela se separa em dois caminhos, um pra direita e outro pra esquerda, qual devemos pegar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!