O Herdeiro do Vento escrita por Naruto UzumakiRs


Capítulo 7
20 contra 5! Sempre amei a desvantagem!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40072/chapter/7

 

Capitulo Sete: 20 contra 5! Sempre amei a desvantagem!


- Mais ou menos daqui a uns 5 minutos, havera uma estrada de areia, onde ela se separa em dois caminhos, um pra direita e outro pra esquerda, qual devemos pegar?

- Ambos os caminhos vão dar no mesmo vilarejo, mas o da direita é mais rapido! - responde o loiro.
Ambos pegam o caminho da esquerda, o local era uma estrada de barro, como não havia árvores no local, eles tinham que correr em campo aberto, Naruto e Neji, que eram Jounnins, diminuiram suas velocidades, para que Shikamaru, Ino e Sakura, que eram Chunnins podessem acompanha-los.
- Naruto. - começa a dizer Ino.
- Sim?
- Você não acha arriscado nós corrermos por esse campo aberto, não seriamos um alvo facil para algum inimigo?
- Não, estamos até bem protegidos aqui! - nenhum deles entende nada, mas antes que eles podessem voltar a questionar, Naruto volta a falar - Um verdadeiro ninja nunca ataca o adversario em um local de facil adaptação, e pecepção, um local como esse, não há nada para se aproveitar como camuflagem, possibilitando uma facil localização do atacante, ou seja, antes mesmo que podessem nos atacar, nós ja estariamos atacando eles!
- É, faz sentido, tenho que admitir que nem mesmo eu pensei nisso! - comenta Shikamaru, com um sorriso no canto da boca.
- Mas, se alguem tentasse nos atacar mesmo assim? - questiona Sakura.
- Só nos atacariam aqui por dois motivos: Primeiro se eles realmente fossem ninjas sem experiencia, ou então ninjas completamente sem noção, ou então...
- Ou então? - repete Ino.
- Esses ninjas realmente tiverem um plano bem bolado em mente, algo digamos, infalivel...

 

 

 

- Coisa quase impossivel de acontecer... - comenta Shikamaru - Ja que todos os planos e estratégias de combate sempre tem uma falha, o maximo que se pode fazer é camuflar e esconder essas falhas, mas não se pode melhora-las e acabar com elas.
- Exato! - confirma Naruto com um sorriso estampado no rosto.
- Então acho que esta na hora de você provar sua teoria Naruto! - avisa Neji chamando a atenção de todos ali - Em menos de 5 minutos, um grupo de 20 ninjas vão nos alcançar, e pelo que parece, eles sabem de nós...
- 20 ninjas? - exclama Ino abismada.
- Não tem problema. - confirma Naruto com uma expressão séria no rosto.
- Como assim não tem problema? - rebata a loira, se esforçando para não ficar super-irritada com Naruto.
- Deve ser o grupo de bandidos que anda assaltando a região, para eles andarem em grupos assim, com certeza as habilidades individuais deles devem ser das piores!
- Então, o que faremos? - pergunta Neji.
- 20 pessoas, estamos em 5, 4 pessoas pra cada um! Que tal? - propões Naruto com um sorriso.
- Feito! - concorda Neji com um sorriso discreto no canto direito da boca.



- 20 pessoas, estamos em 5, 4 pessoas pra cada um! Que tal? - propões Naruto com um sorriso.
- Feito! - concorda Neji com um sorriso discreto no canto direito da boca.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

- Juukenhou - Hakke Rokujuu Yonshou! (Campo de Visao dos 8 Triagramas, 64 Palmas!) - diz Neji antes de abater completamente um de seus oponentes.
Os outros 3 ninjas que viram seu parceiro ser abatido decidem lutar junto, então os 3 partem pra cima de Neji, ambos atacavam o Hyuuga com Taijutsu, Neji desviava com facilidade graças ao Byakugan, os 3 ninjas estavam começando a ficar irritados, nenhum golpe deles estava sequer relando em Neji.
- Merda! O que nós vamos fa... - antes que um dos ninjas terminasse de falar, Neji ja havia abrido ofensiva.
- Hakke Hasangeki! (8 Triagramas, Punho Esmagador de Montanhas!) - grita o Hyuuga antes de dar uma palmada no meio do peito de um dos ninjas, que voa com tudo, e antes de os outros 2 podessem se surpreender, eles ja estavam sendo atacados.
- Hakkeshou Kaiten! (8 Triagramas Ofensivos, Giro Celestial!) - uma esfera de chakra encobre o corpo de Neji, mandando os outros dois ninjas pra longe.
- Os meus ja foram, só falta os outros fazerem a parte deles!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

- Argh! - cospe sangue pela boca um dos ninjas antes de receber dois ataques de Bisturi de Chakra, um de Ino e outro de Sakura.
- Um ja foi! Faltam sete! - exclamam as duas com um sorriso no rosto, sem peder tempo elas partem pra cima, Sakura concentra chakra nos pés e dá um grande salto.
- Tsuutenkyaku! (Chute Doloroso dos Céus!) - grita Sakura antes de acertar um golpe de calcanhar no solo, o chão começa a tremer, retirando a concentração dos ninjas, em pouco tempo, Ino ja estava atacando 3 deles com o Bisturi de Chakra, os deixando inconsciente no chão.

- Ninpou - Kage Mane no Jutsu! (Arte Ninja - Jutsu de Imitação das Sombras!) - diz Shikamaru, prendendo os quatro inimigos que restaram após o ataque de Ino.
- Shikamaru! - exclama a loira - Você não deveria estar lutando com os seus 4 inimigos?
- Ja acabei com eles! - responde o Nara - Eles eram muito burros! Apenas algumas armadilhas de kunais e shurikens e ja era!
Só depois da resposta de Shikamaru que Ino e Sakura poderam notar que os 4 ninjas que Shikamaru estava lutando estavam caidos no chão, com várias shurikens e kunais presas em suas costas, e claro, sangue no chão, com certeza eles estavam mortos.
- Você matou eles Shikamaru? - pergunta Ino surpresa, pois Shikamaru não era uma pessoa do tipo de matar.
- Ah isso é muito problematico! - responde o Nara - Eles queriam me matar oras! Prefiro mil vezes matar eles, do que eles matarem a mim! E mais uma coisa Ino! Você poderia fazer o favor de matar esses outros 4 aqui enquanto o meu Kage Mane no Jutsu pode prende-los?
Antes mesmo que Ino podesse reagir, Sakura ja havia acertado um tapa na cara de cada ninja, graças a sua força fenomenal, os ninjas ficaram inconscientes, dando a possibilidade de Shikamaru desativar seu Ninjutsu.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

- O que vocês vão fazer? - pergunta Naruto - Vocês viram que seus parceiros foram derrotados facilmente pelos meus amigos, eu sou mais forte do grupo, como vocês acham que vão me vencer?
- Esquecemos de um detalhe. - se pronuncia um dos ninjas [N/A: Esqueci de dizer que todos eles estavam mascarados! XD] - Nós somos os mais fortes do nosso bando, e estamos em vantagem numérica e estratégica e...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Antes que o ninja podesse terminar de falar, Naruto que estava cansado desse papo acerta um soco na barriga do ninja, fazendo ele cuspir grande quantidade de sangue, mas ainda era cedo para aliviar, Naruto com o joelho esquerdo acerta um golpe no queixo do ninja, fazendo ele subir tamanha a força do ataque, sem demorar, Naruto acerta outro soco na face esquerda do ninja, fazendo ele cair no chão totalmente inconsciente.
- Droga! Esse garoto é forte, temos que lutar unidos! - anuncia um dos "líderes".
- Mas o que você esta falando? - questiona Naruto com um tom de voz arrogante - Antes mesmo que vocês podessem se reunir, eu ja terei acabado com vocês!
- Tente então!
Sem perder tempo o ninja ataca o loiro com um soco, Naruto apenas se defende com uma mão, e acerta um chute com o pé esquerdo no queixo do cara, fazendo ele subir mais alto que seu parceiro quando tomou a joelhada, Naruto retira sua espada da bainha e acerta um corte em diagonal no peito do ninja, o corte não foi profundo a ponto de ser mortal, mas foi forte o suficiente para faze-lo calar a boca!
- Dois ja foram! Faltam mais dois! - exclama o loiro com um sorriso no canto da boca, mas sua diversão foi interrompida, pois os outros dois ninjas atacam o loiro com suas espadas, Naruto sorri e se defende posicionando sua espada na horizontal, a frente de seu peito, com um movimento rapido, o loiro gira sua espada, fazendo tanto a espada dele, como as espadas dos ninjas voassem para a esquerda, caindo a uns sete metros de distancia.

 

 

 

Naruto da um pulo para tras e faz apenas um selo:
- Kage Bunshin no Jutsu! - um clone de Naruto aparece no meio dos dois ninjas, em ambas as mãos do Bunshin, havia uma esfera bastante famosa!
- Rasengan! - grita o clone, apesar da técnica ter sido utilizada apenas com 30% da força total, o ataque teve força o suficiente para arrastar os dois ninjas por 10 metros, e faze-los cairem inconscientes no chão, ao mesmo tempo que o Bunshin se desfazia.
- Prontinho! - diz Naruto enquanto retirava sua espada no chão - Terminei o serviço sem ter que matar ninguem! ^^

FIM DO CAPITULO SETE!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Herdeiro do Vento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.