O Herdeiro do Vento escrita por Naruto UzumakiRs


Capítulo 5
Luta classica! Discipulo VS. Mestre! Segunda Parte




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40072/chapter/5

 

- Raikiri! (Espada Relâmpago!) - Foi o ultimo grito ouvido após uma silhueta sair da fumaça e ir a toda velocidade contra Naruto.
Antes que Naruto tivesse algum tempo de reação, o ataque de Kakashi ja havia acertado com tudo no centro do peito do loiro, mas Kakashi não usou o ataque com força total, ele havia apenas usado 10% da força total do jutsu, causando assim apenas um corte um pouco fundo, porem nada gravemente mortal, o plano de Kakashi era apenas deixar o loiro inconsciente, e ele havia conseguido.
Naruto estava caido no chão, enquanto Kakashi estava de pé ao lado dele, todos na arquibancada ja haviam se convencido que Naruto foi derrotado, porem, quando Tsunade ia declarar Kakashi vencedor, Naruto em movimento de pura agilidade, que nem mesmo o Sharingan foi capaz de prever, se levanta e assim como Kakashi fez com o Raikiri, o loiro utiliza 10% da força do Rasengan na palma da mão direita, e acerta Kakashi na barriga, ato que faz seu sensei ser arrastado por cinco metros.
Tanto como Kakashi e Naruto se levantam com dificuldade, eles ja estavam fisicamente cansados, mas eles ainda tinham chakra para bastantes Jutsus, mas o Copy Ninja prefiriu não arriscar. Em um dos bolsos de seu Colete Jounnin e ele retira um pergaminho, em seguida ele abre e o pergaminho explode, dando lugar a uma espada.
- A espada que pertenceu ao pai dele. - comenta Jiraya em um tom de voz baixo, ele sabia que após Kakashi usar aquela espada, seria quase que a mesma coisa que ele estivesse desafiando Naruto para uma luta de esgrima, mais cedo ou mais tarde, ele terá que usar aquela espada, ato que aconteceu mais cedo...
O loiro entendendo o recado, retira sua espada da bainha e entra em posição de combate, realmente sobre a luz do Sol, a espada de Naruto era algo belo, fato que não passou despercebido por todos que assistiam a luta.

 

 

 

Kakashi e Naruto apenas observavam um ao outro, nenhum dos dois queria fazer movimentos precipitados, mas alguem tinha que se mexer, e foi exatamento isso que passou na mente de Naruto.
O loiro avança mais uma vez em um ataque frontal. Coisa que ninjas experientes não fazem... Pensa Kakashi, mas quando ele menos espera, mesmo com a espada na mão, Naruto começa a executar selos.
- Fuuton - Kaze no Yaba! (Estilo Vento - Espada de Vento!). A espada de Naruto começa ficar encoberta por uma energia da cor branca, o Copy Ninja logo percebe que se trata do perigoso Chakra Fuuton, e ao invés de tentar defender do corte em diagonal que Naruto fez, ele apenas desvia e sempre quando pode arrisca uma ofensiva.
- Por que Kakashi-sensei não esta atacando, apenas desviando dos ataques? - questiona Ino.
- Tenho uma suposição. - comenta Asuma.
- E qual seria? - pergunta Sakura.
- Vocês estão vendo que a espada de Naruto está encoberta por um chakra branco? Pelo que parece, aquilo la é Chakra Fuuton, ou seja, Elemento Vento, o Fuuton, é conhecido por ser um elemento muito mais ofensivo do que defensivo, e quando o Fuuton está aliado a alguma arma, no caso aquela espada, o efeito pode ser tão destrutivo e que se Kakashi usasse sua espada para se defender, ela seria cortada como se fosse papel, ou seja, Kakashi só pode apenas desviar e atacar quando ouver raras brechas por parte de Naruto.
- Então praticamente Naruto está dominando a luta? - questiona Neji.
- É o que parece, se Kakashi não fizer nada, a vitória será de Naruto. - complementa Gai.
Havia se passado dois minutos e a luta continuava na mesma situação, Naruto atacando e Kakashi desviando e revidando sempre que pode, porem sem sucesso, se Kakashi continuasse assim, sua derrota seria apenas uma questão de tempo.

 

 

Enquanto Kakashi desviava dos ataques, ele pensava em algo que poderia tirar proveito, algo que Naruto não tinha tentado ainda, um tipo de luta, Jutsu, qualquer coisa, então a ficha cai: GENJUTSU! Simplesmente Naruto nem se quer havia tentado usar Genjutsu contra Kakashi, então, estava na hora de usar.
Naruto continuava atacando, e quando mais uma das brechas que eram causadas por consequencia de seus ataques pode ser percebida, Kakashi ao invés tentar atacar novamente, da um pulo para tras, se distanciando 10 metros de Naruto, sem perca de tempo, Kakashi começa a fazer selos.
- Magen - Jubaku Satsu (Ilusão Demoniaca - Prisão da Árvore da Morte!)
- Mas esse é o meu Genjutsu! - exclama Kurenai, chamando a atenção de todos.
A visão de Naruto começa a perder o foco, em seguida, ele se vê preso em uma árvore de pétalas rosas, quando Kakashi estava para executar o ataque final, a ilusão começa a desaparecer parcialmente, parte por parte, até que Naruto e Kakashi estavam "de volta", para a realidade.
- Como você desfez o Genjutsu? - questiona Kakashi, não entendendo nada.
- Chakra exterior... - responde Naruto calmamente.
- O que?
- Chakra exterior, para se quebrar um Genjutsu, a vitima precisa parar o fluxo de chakra do corpo, ou então, um chakra externo começar a fluir em seu própio corpo para quebrar o Genjutsu. - responde o loiro com convicção.
- Mas ninguem lhe deu auxilio e...
- Sim, externamente ninguem deu auxilio, mas quando é internamente...
- Internamente? - questiona Kakashi, mais confuso ainda, até que... - Kyuubi! Você usou o chakra da Kyuubi para quebrar o Genjutsu!
- Bingo! Ponto para você Kakashi-sensei! Foi exatamente isso o que eu fiz! - responde Naruto com um sorriso.
- Realmente, tenho que te dar um crédito por esse truque, mas essa luta terminha aqui! - responde Kakashi fazendo os selos de sua principal técnica, o Raikiri, mas dessa vez... Era com força total!

 

- Já que é assim... - Naruto entende o recado, esse seria o golpe final, o que decidiria o vitorioso, o loiro começa a concentrar chakra na mão direita, ele não iria ficar para trás, e faz o Rasengan com força total.
Os dois começam a correr em alta velocidade, quem assistia a luta ja sabia que esse seria o ataque final, que a luta ja ia ser decidida aqui, quando os dois ja estavam para se chocar, eles colocam o braço direito na frente, expondo seus Jutsus, até que com o choque dos ataques, uma enorme explosão ocorreu, encobrindo toda a area de treinamento com fumaça e poeira, que durou por vários minutos.
A fumaça apenas foi disperçada quando Asuma fez um Jutsu de Fuuton, então foi visivel duas silhuetas no campo, uma caida, possivelmente morta ou incosciente, e a outra ajoelhada, provavelmente ferida. Então a voz de Tsunade é ouvida por todo o local, anunciando o vencedor.
- Uzumaki Naruto esta incapaz de continuar lutando, o vencedor é Hatake Kakashi! - anuncia a Hokage, enquanto ao mesmo tempo, Shizune, Sakura e Ino se encaminhavam ao campo para ver os ferimentos deles.


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Herdeiro do Vento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.