Naruto, O sábio dos nove caminhos escrita por Vidar Beauchamp, Kaze No Sekai


Capítulo 9
O renascimento de Uzukagure no sato


Notas iniciais do capítulo

Aqui vai um cap fresquinho de Uzumaki Kenzo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400696/chapter/9

Naruto avançava sobre a planície em direção a Uzukagure no sato sobre Kurama, que estava em sua verdadeira forma. Eles eram seguidos de perto por Nagato, Yahiko e Konan.

–Jiraya sensei, para onde ele vai?- perguntou a Azulada

–Konan, o meu palpite é que ele vá a Uzukagure no sato, uma vila que foi destruída na Segunda grande guerra ninja.

–Se ele quer ir para lá, ele vai... - Todos, seguindo o raciocínio de yahiko, gritam:

–Ele quer Atacar Konoha!

–kuso, se ele atacar konoha, com o nível de poder que ele tem, acontecerá uma tragédia

–Calma Jiraya sensei, o máximo que vai acontecer é naruto ser morto, não é? - diz Konan apreensiva

–Konan, Jiraya Sensei não está com medo do que a vila pode fazer com Naruto, está com medo do que naruto pode fazer com konoha.

Logo depois desta assustadora conversa, eles se aproximavam de Uzukagure, ou o que restava dela quando...

Genjutsu o yaburu ( Quebra de genjutsu)

Aos poucos, uma vila cercada de portões foi aparecendo. Naruto e Kurama entraram e perceberam que não havia ninguém.

– Naruto, Uzumaki Nagato, Koori Konan e Hatano Yahiko estão se aproximando.

–deixe-os entrar e ver o quão linda é Uzukagure, a vila Que eu e Nagato reergueremos das cinzas, Ele, Godaime Uzukage e eu o Hokudaime Uzukage.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto, O sábio dos nove caminhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.