Naruto, O sábio dos nove caminhos escrita por Vidar Beauchamp, Kaze No Sekai


Capítulo 10
Os Uzukages e seus amores


Notas iniciais do capítulo

cap feito por Uzumaki diogo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400696/chapter/10

Após naruto entra em Uzugakure no Sato ele se sentou em uma pedra onde ficou esperando Jiraya, konan, yahiko e Nagato chegarem.

De acordo com que os quatro se aproximavam da vila eles podiam ver que mesmo parcialmente destruída Uzugakure era esplêndida.

-Que lugar é esse Jiraya- sensei? me parece familiar...

-Eu não tenho certeza mais em frente esta o naruto provavelmente ele nos dirá onde estamos   

-Vocês demoraram a chegar Jiraya- falou o loiro friamente

-Naruto que lugar é esse?-Perguntou o Sannin dos sapos

-Aqui é onde eu e meu primo Uzumaki Nagato reergueremos Uzugakure não é mesmo primo.

-Perai, primo, eu sou seu primo?

-Sim, uzumaki Nagato

-Então é aqui é onde Uzugakure foi criada,onde eu fui criado,o lar dos meus pais?

-Hai, se você quiser, poder ficar na vila Nagato, eu e você logo começaremos a procurar mais membros para a vila. Até la começaremos a reconstruir a vila e os campos dela.

-Eu quero ficar! - disse prontamente a azulada.

-Eu também! - disse Yahiko seguindo sua amiga.

-Depois do que konoha fez com você eu não conseguirei ficar la então ficarei com você já que sou seu padrinho.- disse o grisálio

-Ótimo, então iremos escolher uma casa para cada.

Naruto, Nagato e os mais novos membros da vila de Uzugakure  no sato foram ate o centro da vila onde virão um prédio laranja que provavelmente era o prédio do Uzukage da vila no caso, Uzukages.

Ao lado do prédio havia Três casas, duas a esquerda e uma a direita todas as três casas eram muito grandes e tinham dois andares.

-Eu irei ficar com a casa da direita vocês escolham as de vocês.

-Hai - disserem Nagato, Yahiko e Konan

Naruto entrou na casa e pode ver que a casa mesmo estando suja, estava em boa forma, só precisava de alguns cuidados e era exatamente isso que naruto pretendia fazer na casa.

Naruto: kage bushin no jutsu (Jutsu clones das sombras)

Naruto fez quatro clones da sombra mandou dois pro andar de cima para arrumarem e dois no andar de baixo e naruto foi para a cozinha começou a limpar ela e depois de pronta ele preparou um jantar para ele e para kurama.

-Kurama meu amor onde você ta? - perguntou o loirinho.

-No seu quarto - respondeu a ruiva

Kurama e naruto conversavam mentalmente por ela ter sido selada nele.

Naruto: Vem jantar.

Kurama: quero me divertir primeiro.

Naruto: primeiro vem jantar.

Kurama: ta bom to indo.

Naruto e kurama jantaram e depois foram pra cama onde ficaram namorando e depois de um tempo foram dormir

NAS OUTRAS CASAS...

Nagato, Konan e Yahiko foram na direção das outras duas casas Jiraya ficou com a que estava mais distante do prédio do Uzukage , enquanto Nagato, konan e yahiko ficaram com as outra depois de entrarem na casa e a vasculharem começaram com a faxina que demorou algumas horas depois konan fez a janta e após todos comerem eles foram dormi cada um em um quarto diferentes.

No outro dia

Todos acordaram cedo e após tomarem café da manha saíram da casa puderam ver um Jiraya com a maior cara de sono e cerca de 2 mil Narutos pela vila já começando com a reconstrução da mesma.

Nagato: nossa ele deve ter muito chakra pra fazer tanto clones

Konan: realmente ele deve ser muito poderoso

Yahiko: isso é meio vergonhoso

Konan: por que yahiko- kun?

Yahiko: ele é três anos mais jovem que nos e também é mais forte.

Nagato: realmente.

Jiraya: não se preocupem com isso e comecem a trabalhar podem começar com a casa de vocês eu irei arrumar a minha

Nagato: hai

Enquanto isso...

Naruto e kurama levantaram cedo e começaram com a reconstrução da vila depois de duas horas ele viu os outros começarem a trabalhar nas casas.

Se passou um dia todos trabalharam o tempo todo, parando só pro almoço quando deu por volta das 5 da tarde Jiraya e os outros virão os clones de naruto se amontoarem na frente do prédio do Uzukage

Nagato: o que esta acontecendo?

Kurama: ele vai desfazer os clones por isso ele pode desmaiar por causa disso seu sensei esta com ele

Nagato: você é aquela garota que tava com ele

Kurama: hai você me conhece com kyuubi

Nagato: ata... Espera ai KYUUBI?

 Nagato: ela sumiu

Naruto desfez o clone e com kurama previa ele desmaiou e, por isso, Jiraya teve que agir e segura-lo.

Jiraya levou naruto pra casa dele e o deixou no quarto a cuidados de kurama no outro dia naruto não pode trabalhar por estar muito cansado por isso as obras diminuirão seu ritmo .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto, O sábio dos nove caminhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.