Naruto, O sábio dos nove caminhos escrita por Vidar Beauchamp, Kaze No Sekai


Capítulo 8
Eu juro que vou os destruir


Notas iniciais do capítulo

YOOOOOOO! UzumakiHyuuga-chan aqui, acho que me conhecem da fic A Vida Continua, mas agora sou o novo co-autor da fic Naruto, um novo começo.

Espero que a fic faça sucesso, e que tenha bastante leitores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400696/chapter/8

Capítulo 8: Eu juro que vou os destruir

EM KONOHA

- ISSO É CULPA SUA SARUTOBI! – gritava uma mulher enfurecida. - SE DEIXASSE O MENINO QUIETO O SHISUI NÃO TERIA MORRIDO! – terminou a mulher saindo da sala e batendo a porta fortemente.

“- Droga, isso é verdade. Por culpa minha o Shisui morreu e tive que expulsar o filho do nosso maior salvador. Kuso, que estupidez a minha. – pensou o Hokage socando a mesa com força.”

O Sarutobi estava em sua sala quando sentiu a presença do novo gênio da aldeia entrando na sala.

- Hokage-sama, deixe-me cuidar dele, eu sei que não fui culpa dele, e por precaução alguém precisa vigiá-lo para que a Kyuubi não se solte. – pediu Itachi vendo o Kage dar uma longa baforada em seu cachimbo (veio maconheiro) e falar.

- Tudo bem Itachi, cuide do Naruto-kun pelo bem da aldeia, ele não pode se voltar contra nós. – disse o velho tristemente.

- Arigatou Hokage-sama, irei me retirar. – disse Itachi sumindo em uma nuvem de fumaça.

Itachi tinha comunicado sua família o que iria fazer, recebeu a aprovação de todos, e ainda conseguiu manter oculto seu real objetivo.

“- Ingênuos! Sua morte será prazeroza para mim garoto-raposa. – pensou Itachi com ódio de Naruto por ele ter matado seu melhor amigo.”

Itachi viu que já estava com tudo pronto e partiu para se vingar de Naruto, mas ele não esperaria um Naruto totalmente mudado.

Em uma floresta longe de Konoha

“- Maldito Sarutobi! Eu deveria saber que ele nunca gostou de mim. Como fui um tolo. – pensou Naruto correndo ao lado da Kyuubi.”

- Meu amor, não fique assim. – disse Kyuubi tentando consolar Naruto que derramava muitas lágrimas.

- É difícil me conter Kyuubi-chan. – começou Naruto limpando as lágrimas que teimavam em cair por sua face. – Eles mancharam as memórias da kaa-chan e do tou-chan com um teste idiota. Aqueles malditos. – disse Naruto já com o Rinnegan ativo.

- Fique calmo meu amor, e me chame de Kurama, que é meu verdadeiro nome. – disse a garota.

- Tudo bem Kurama-chan. – disse o loiro sorrindo. – Mas para onde iremos? – perguntou o loiro já em um tom mais frio.

- Amegakure no Sato (Aldeia oculta da Chuva). – falou Kurama sorrindo sadicamente.

- Hum, pelo seu sorriso acho que algo muito bom irá acontecer. – disse Naruto acompanhado a Kyuubi em seu sorriso.

- Pode apostar que sim meu loirinho. – terminou assumindo sua forma de raposa. – Suba Naru-kun, chegaremos mais rápido assim. – disse a raposa pegando Naruto com uma das caudas e colocando-o em suas costas peludas.

- Você é muito linda meu amor. – disse Naruto afagando os pelos de Kurama.

- Não me deixe sem graça seu baka. – falou a raposa constrangida.

A viagem foi tranqüila, mas o chakra da raposa chegou a Konoha e Suna, fato que deixou todos alertas a um possível ataque. Em quatro horas eles tinham chegado a Amegakure.

EM AMEGAKURE NO SATO

Meia hora antes da Kyuubi e Naruto chegarem

“- Que chakra monstruoso é esse? Eu já senti esse chakra antes. NÂO, não pode ser, será que a Kyuubi se libertou? – pensava Jiraiya enquanto ensinava Nagato, Yahiko e Konan.”

- Jiraiya-sensei, que chakra forte é esse? – perguntou um ruivo com os olhos roxos envolto de linhas negras.

- É o chakra da Kyuubi no Youko Nagato. – respondeu o velho suando.

- Jiraiya-sensei, por que está suando? – perguntou um garoto de cabelos alaranjados.

- Eu me pergunto como estão calmos diante desse chakra tão monstruoso. Eu estive no ataque dela a Konoha há sete anos, e falo que foi algo sobrenatural. – falou Jiraiya limpando o suor que escorria da testa.

- Jiraiya-sensei, o chakra está fraco para nós, por quê? – perguntou uma garota de cabelos azulados.

- Vocês ainda não sentem perfeitamente o chakra em volta de vocês. – disse Jiraiya começando a ofegar, já que o chakra estava cada vez mais próximo.

- O-O-OQUE É A-AQUELA RA-RA-RAPO-RAPOSA I-IMENSA? – perguntou Nagato visivelmente amedrontado.

- É a Kyuubi. – respondeu Jiraiya surpreendido por Nagato enxergar a Kyuubi com o Rinnegan.

- O chaka está aqui já. – falou Yahiko lançando um jutsu de água em Konan, que foi defendido por um jutsu de terra.

- Fiquem aqui crianças, irei olhar o... – Jiraiya parou de falar momentaneamente.

- O que foi sensei? – perguntou Nagato.

- O chakra da raposa sumiu. – falou Jiraiya mordendo o dedo e fazendo selos. – Kuchiyose no Jutsu. – falou Jiraiya invocando dois pequenos sapos.

- Yo Jiraiya. – falou um sapo de cabelos brancos e outra de cabelos roxos.

- Recolham energia da natureza, a Kyuubi está por aqui, só que seu chakra está oculto. – disse Jiraiya seriamente. – Nagato, Yahiko, Konan, fiquem aqui, irei observar a área. – disse Jiraiya até sentir dois chakras enormes em sua frente.

- Não será preciso Jiraiya, ou devo dizer padrinho. – disse um garoto friamente, acompanhado por uma garota.

EM NARUTO E KURAMA

- Desça Naruto-kun, apague seu chakra. – falou Kurama observando o loiro descer. - Que sorte que não tem ninguém vigiando o portão. – disse Kurama já em sua forma humana.

- Verdade, agora vamos procurar o Sannin Jiraiya. – disse o loiro meio sombriamente.

- Sua personalidade está mudando muito Naruto-kun, isso me excita. – disse Kurama beijando o rosto do loiro.

- Kura-chan, assim fico sem graça. – disse o loiro vermelho.

- Tá, ta, vamos procurar o Jiraiya. – disse Kurama indo em direção a cidade.

- Kurama-chan, não seria mais fácil você procurar o chakra dele? – perguntou o loiro ganhando um cascudo. – ITAIII! – gritou o loiro passando a mão na cabeça.

- Baka, eu já achei, não diga o que tenho que fazer. – disse a garota arrastando o loiro até um campo de treinamento e se escondendo.

- Faça silêncio, vamos observar. – disse a garota.

- Aquele de cabelos brancos é o Jiraiya certo? – perguntou o loiro em um sussurro.

- Hai, e antes que pergunte, aqueles três devem ser seus alunos. – disse Kurama entediada. – Vamos ouvir o que eles estão falando. – disse a mulher-raposa vendo o loiro concordar.

“- O que foi sensei?

- O chakra da raposa sumiu. – Kuchiyose no Jutsu.

- Yo Jiraiya.

- Recolham energia da natureza, a Kyuubi está por aqui, só que seu chakra está oculto. – Nagato, Yahiko, Konan, fiquem aqui, irei observar a área.”

- O velho nos percebeu, e ele vai entrar no Modo Sannin. – disse a garota. – A hora perfeita para aparecermos, vamos. – disse a raposa pulando após Naruto aparece na frente de Jiraiya.

- Não será preciso Jiraiya, ou devo dizer padrinho. – disse um garoto friamente, acompanhado por uma garota.

Jiraiya ficou paralizado diante daquele que estava em sua frente. Era o filho do Yondaime com Kushina, seu afilhado na qual não pode adotar.

- Na-Na-Naruto, o-o que faz a-aqui? Co-como me ach-achou? – perguntou o velho visivelmente surpreso.

- Não tente me enrolar seu maldito. – disse o loiro visivelmente irritado. – SE É MEU PADRINHO COMO TEVE A CORAGEM DE ME ABANDONAR NAQUELA MALDITA ALDEIA QUE FAZ UM ANBU NÍVEL KAGE ATACAR UM GAROTO INDEFESO. – gritou Naruto com o Rinnegan ativo, vendo Jiraiya ficar pasmo.

- Você tem o mesmo doujutsu que o Nagato, como? – perguntou o velho surpreso.

- Não desvie o assunto seu maldito, por que me abandonou. – falou o loiro friamente, sentindo três chakras se moverem rapidamente.

- NÃO FALE ASSIM COM O SENSEI. – gritou Konan avançando contra o loiro juntamente com Yahiko e Nagato.

- NÃO SE INTROMETAM! SHINRA TENSEI! – gritou Naruto arremessando os três garotos longe.

- Naruto, venha comigo e eu te responderei tudo. – disse Jiraiya vendo o loiro o lançar um olhar frio quando ele foi socorrer seus aprendizes.

- Vamos Naruto-kun, ele tem muitas explicações para lhe dar. – disse Kurama segurando a mão do loiro e entrelaçando os dedos.

Jiraiya viu que o loiro estava com uma garota, mas preferiu perguntar quem era quando eles chegassem em casa.

- Shima-sama, Fukasaku-sama, podem voltar ao monte, vou esclarecer muitas coisas com ele. – disse Jiraiya pesandamente.

- Tudo bem Jiraiya-san, nos chame se precisar. – disse o sapo de cabelos brancos sumindo em uma nuvem de fumaça, juntamente com a sapa de cabelos roxos.

Quando todos chegaram à casa de Jiraiya, começaram a encarar o loiro, só que se ajoelharam ao sentir uma intenção assassina violenta pairando no ar. Era Kurama os encarando.

- Perderam alguma coisa vermes? – perguntou a garota ruiva friamente.

Os três garotos ficaram quietos e sentaram Kurama também se sentou. Alguns minutos depois Jiraiya entrou e se sentou também.

- Começe a explicar como chegou aqui Naruto. – disse Jiraiya seriamente.

Naruto contou sua vida toda para os que estavam presentes na sala. Contou às agressões que sofriam, sobre a Kyuubi, sobre o Rinnegan e o porquê foi expulso.

- Não acredito que o Hiruzen fez isso, ele me decepcionou bastante. – disse Jiraiya frustrado.

- Não me venha com essa máscara de solidariedade velho, me conte por que me abandonou naquela aldeia pútrida. – disse Naruto com uma voz sombira, fazendo todos terem um arrepio na espinha.

Jiraiya contou o motivo de não ter ficado com ele quando ele mais precisou. Contou que os conselheiros não deixaram ninguém que era fiel ao Yondaime adotá-lo, contou que o Sandaime fez uma lei para que ninguém soubesse da identidade dele.

Naruto ficou visivelmente irritado e ativou o Rinnegan, só que dessa vez estava com os olhos da Kyuubi no Rinnegan. Levantou-se com Kurama e foi até um campo de treinamento.

Nagato, Kona e Yahiko ficaram assustados com aquilo.

- Jiraiya-sensei, quem é ele? – perguntou Konan com desgosto.

- Namikaze Uzumaki Naruto, o jinchuuriki da Kyuubi, meu afilhado. – disse Jiraiya vendo todos arregalarem os olhos.

- U-Uzuma-ki? – perguntou Nagato surpreso.

- Sim... – Jiraiya ia falar, mas parou ao ouvir um rugido.

- KONOHAAAA! EU JURO QUE VOU TE DESTRUIR! – rugiu o loiro fazendo estremecer tudo em sua volta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta aí meu primeiro capítulo nessa fic, em breve terá mais capítulos.
Abraço do Uzumaki.