Príncipe Encantado escrita por Laura Lynch


Capítulo 7
Vizinha X Beijo


Notas iniciais do capítulo

Oiee lindos!! Como eu disse aí está o primeiro capitulo do tão esperado 1° beijo dos dois... Consegui postar antes ><. Obrigada pelos comentários ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400648/chapter/7

Pov Ally

Era a noite de quinta e eu e Trish já estávamos muito ansiosas para o final de semana. Como sou prevenida já fiz as minhas malas na quinta mesmo. Quando sexta voltamos para casa, fiquei pensando em uma nova canção para compor, só que me lembrei do trabalho, que eu e o Austin temos que fazer uma peça... Pensei em vários jeitos de poder mudar, mas todos acabavam do mesmo jeito, com um beijo. Eu sei que isso é paixão, dá minha parte é, mas e a do Austin? Ele nunca vai gostar de mim e mesmo assim ele já está apaixonado por aquela vizinha lá... Mudando de assunto, fui ajudar a dona Trish arrumar as malas, pois aquela ali se eu deixar leva o guarda-roupa inteiro só para passar 3 dias. Quando fiz ela fazer uma mala pequena, fomos para a Sonic –Boom aonde os garotos já estavam.

–Oiee gente!- Disse cumprimentando os meninos.

–Hey Ally, Trish! Gente minha mãe pediu se nós não podíamos ir para a minha casa e ela nos buscar lá, pois aqui é fora do nosso caminho.-

–Claro Aus!!-

–Oie Ally!- Falou Dez finalmente, depois de dar vários beijos em Trish. Awwn como o amor é lindo! To maluca só pode!!

–Então vamos ou não vamos para sua casa Austin? Essas malas pesam!-

–Dona Trish eu que estou carregando todas as malas e você ainda reclama?-

–kkkk é mesmo Ally disfarça!-

–kkkk vem meninas vamos!- A gente estava entrando no carro, quando percebemos que Dez não estava junto com a gente.

–Hey cadê o Dez?-

–Nossa é mesmo, cadê ele?-

–Caramba Austin ele é seu melhor amigo e você não percebeu??-

–Ahh nem vem Trish! Ele é seu namorado e você também não percebeu!-

–Hellou vamos parar de brigar e procurarmos o Dez?-

–É verdade Ally! Vem Trish!- Entramos na loja de novo e o Dez tava parado do mesmo jeito, parecendo uma estatua.

–Dez por que você tá aí?-

–Por que o Austin disse: “vamos garotas”, aí eu estava esperando ele me convidar para ir também!- kkkk ai eu não acredito!

–Aff Dez, vem vamos!- Finalmente conseguimos chegar à casa de Austin.

–Será que sua mãe demora?-

–Não, daqui a uns 15 minutos ela já deve estar aqui Alls- Quando ele disse isso sua campainha tocou.

–Nossa mais já?- Perguntou Trish. Eu e o Austin fomos ver quem era, mas não foi à mãe de Austin e sim uma garota loira, do meu tamanho, com um short meio curto e uma blusa mostrando a metade da barriga.

–Oieee!! Você é o gatinho, ops vizinho que se mudou para cá né?- Falou ela quase se jogando para o Austin. Quase? Não, ela estava se jogando totalmente nele! Aff garota bitch!

–Sou e você é quem?- Hey Austin para de dar trela para ela, olha eu aqui!! É claro que você vai me esquecer, essa daí é muito mais bonita que eu... Olhei para baixo, estava chateada.

–Luana, muito prazer, sou sua vizinha gata!-

–Legal, bom tenho que ir, bye!!- É isso aí Austin!! Manda essa tal de Luana embora!!

–Mas...mas...Ei vamos sair comigo nesse sábado??-

–Não, já tenho companhia!- E olhou para mim e sorriu. A menina caiu do cavalo kkkk. Voltamos para a sala e eu não pude deixar de soltar um sorrisinho para Austin, mas pera, se aquela era sua vizinha, então ele gosta dela, mas calma Austin a despencou... Não estou entendendo mais nada!

–Hey aquela não era a garota que você estava apaixonado?-

–Não, nunca! A garota que eu gosto é você e.... Você não conhece!- A ultima parte ele disse rápido, nossa isso tá cada vez mais estranho... Depois de algum tempo a mãe e Austin chegou.

–Oiee Meu Filho!!-

–Hellou Mãe!- Eles se abraçaram.

–Ei mãe essa é a Ally!- Me apresentou.

–Ahh então você é a famosa Ally? Muito prazer querida!!- Famosa? Não tive como não corar e percebi que Austin estava um pouco encabulado, owwwn =3

–Então essa é a Trish e o Dez você já conhece...- Ela terminou de cumprimentar todos e descemos com nossas mala e uhurummm estamos a caminho da estrada >< Quando pegamos a estrada, eu e o Austin começamos a cantar uma musica que eu tinha feito no caminho. Sim eu escrevi no caminho, pois pegamos bastante trânsito!!

–When you're on your own,drowning alone and you need a rope that can pull you in Someone will throw it-- Comecei a cantar e logo em seguida foi Austin

–And when you afraid that you're gonna break and you need a way to feel strong again Someone will know it-

–And even when it hurts the most try to have a little hope that someone's gonna be there when you don't

When you don't

If you wanna cry i'll be your shoulder

If you wanna laugh i'll be your smile

If you wanna fly i will be your sky

Anything you need that's what i'll be

If you wanna climb i'll be you ladder

If you wanna run i'll be your road

If you want a friend,doesn't matter when

Anything you need that's what i'll be- Cantamos juntos e no final eu que cantei:

–You can come to me

You can come to me yeah-

–UOU mais uma musica linda Ally!-

–Obrigada!-

–Meu filho, você arranjou uma ótima compositora em?-

–É, achei a melhor de todas e ainda por cima é minha melhor amiga!- Corei e aposto que muito, aff! Austin só deu um sorriso, a mãe dele riu, enquanto que Trez estava na maior pegação :p

Pov Austin

Assim que chegamos ariamos na praia, mas já estava à noite e Dez, a Trish e minha mãe queriam descansar. No final fui eu e a Ally na praia e ficamos vendo a lua e o céu estrelado, deitados na areia.

–Lindo céu né?-

–Muito Aus!! Amo ver as estrelas!!-

–Também acho tão relaxante!!-

–É perfeito!!- Ela sorriu, não tirando os olhos do céu. Ficamos mais um tempo lá, até perceber que ela dormiu como um anjo. Peguei ela no colo e a levei para sua cama. Beijei sua testa e fui tomar um banho e dormir.

No dia seguinte acordei umas 8 horas. Virei para um lado e nada. Para o outro e não de jeito nenhum eu conseguia dormir. Resolvi por fim me levantar e uma sensação boa passou por mim... Fui até o quarto de Ally e ela estava no banheiro.

–Alls?- Perguntei batendo na porta do banheiro.

–Austin? O que faz aqui?- Ela gritou lá de dentro.

–Tava sem sono e resolvi vim ver se você já tinha acordado para me fazer companhia.-

–Ahh tá rsrsrsrsr. Hey eu não me lembro de sair da praia e vim me deitar aqui.-

–Claro néh, você capotou lá e eu te trouxe para cá.-

–kkk aquele lugar era tão perfeito e relaxante que não consegui aquentar não dormir- Ela abriu a porta e eu caí no chão, pois estava apoiado na porta.

–kkkkkkkk Você tá bem?-

–To kkk- Me levantei e a hora que eu tanto estava esperando aconteceu, vi Ally de biquíni e UOU como é perfeita, mais do que já é. Cada curva linda, sua altura alinhasse ao seu tamanho e tudo se encacha perfeito!!! Serio acho que uma baba está escorrendo da minha boca.

–Ei fecha a boca! To muito feia assim?- Disse andando.

–Feia?? Tá perfeita, muito linda!!-

–Owwn obrigada! Vamos na praia?-

–Sim deixa eu colocar minha sunga.-

–Tá te espero aqui.- Saí correndo e botei minha sunga vermelha e uma blusa branca por cima, que assim que saí do quarto voltei e joguei em cima da cama, pra que isso? Pensei.

–Pronto!!- Falei assim que entrei no quarto de Ally.

–O ultimo a chegar vai ter que pagar um mico ou contar seu maior segredo!- Ela folou e saiu correndo. Ai Meu Deus!! Corri atrás dela, mas Ally tava ganhando de disparada, ohhh garota que corre rápido!

–Ganhei!! Iupiii!- Disse saltitando, que fofa.

–Ahhh é? Vamos ver!- Comecei a correr atrás dela. Corremos um quilômetro sem parar, até eu alcança-la e a jogar no chão, fazendo eu ficar em cima dela. Olhamos um para o outro e começamos a rir que nem duas crianças. Parei por alguns segundos sentindo aquela mesma sensação boa de cedo e observei como a Ally era linda (se eu já não tinha percebido isso.) Eu me apaixonei pela garota mais linda do mundo. Não podia desperdiçar essa chance de beija-la, é claro que a mesma vai me dar um tapa e nunca mais falar comigo, mas pelo menos vou sentir seu gosto. Fui me aproximando cada vez mais e vi a mesma me fitando com brilhos nos olhos e finalmente a beijei. Ela não me bateu e sim retribuiu o beijo e MEU DEUS que delicioso! Melhor beijo da minha vida!! A peguei no colo e entrelacei minhas mãos na sua cintura e ela começou a passar as mãos no meu pescoço. Meus pulmões já estavam reclamando, mais esse beijo não podia acabar!! Só que não podemos viver sem ar, então nos separamos... E agora?? Me declaro??



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí o que acharam? Simples, bom, normal, muito romântico, clichê? Deixem seus comentários lindos =3