Príncipe Encantado escrita por Laura Lynch


Capítulo 8
Plano da Trish e mamãe entrou na parada


Notas iniciais do capítulo

Genteee do meu coração desculpe a demora em postar... Bom aonde devo começar, bem essa sexta foi meu aniversário e no sábado minha super festa do A&A, e como vocês devem saber, demora muito para planejar, decorar e tal. Minha cabeça estava muito focada no meu aniver e nem deu para eu pensar na continuação dessa história. Amei os comentários e obrigada pelo carinho de vocês. ♥ ♥... E aí está mais um capitulo 



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400648/chapter/8

Pov Ally

        Estava totalmente envolvida naqueles intensos olhos de Austin, quando do nada sinto uma coisa macia tocar nos meus lábios, me fazendo sentir a melhor sensação do mundo. Austin estava me beijando, meu Austin, isso não pode estar acontecendo, deve ser um sono apenas, mas não era, tudo é totalmente real. Beijar é incrível, mas com ele é melhor ainda. Infelizmente quando nossos pulmões necessitaram e imploraram por ar, nos afastamos, eu mais corada do que nunca.

        -Austin...e...eu- Tentei falar, mas ele tapou minha boca com aquelas grandes mãos e disse docemente:

        -Shiu, não fala nada, só escuta, tudo bem?- Assenti –Allycia Dawson, desde o primeiro dia que te vi, percebi como era especial e tive a melhor oportunidade do mundo, que foi virar seu amigo e agora parceiro... O que quero te falar faz tempo é que...- Ele foi cortado por um barulho horrível de uma trombeta estando perto de nos. Olhei para da onde vinha o som e lá veio Trish carregando sua cadeira, com uma cara nada boa. Ixi será que eles brigaram? Mas aff, vim agora para cá, queria ouvir o que o Austin diria, mas depois ele me contará, assim espero...

        -Atrapalhamos alguma coisa?- Disse ela, querendo falar do jeito coco nos estávamos, meio que “íntimos” demais.

        -Ohh nã..não...cl...claro que não...- Falei me levantando e percebi um olhar meio triste na expressão do Austin, mas logo voltou ao normal.

        -Que ótimo, não queríamos atrapalhar nada Auslly!-

        -Hã? Auslly?- Perguntamos em uníssono.

        -Nada não...- Disse Trish mexendo em seu cabelo, querendo dizer que estava sem jeito ou tinha falado demais...

Pov Trish

        Resolvi deixar o “quase casal” sozinhos na praia e falar com o Dez a minha ideia de juntar Austin e Ally, o que forma o shipp = “Auslly”. Enquanto falávamos sobre como poderíamos juntar os dois, a mãe do Austin se juntou na conversa e integramos a mamãe ao grupo. Iriamos fazer o seguinte: Se eles não resolvessem nada lá na praia sozinhos e tal, começaríamos o “nosso trabalho”. Bom nesse emprego não quero nem vou ser demitida, cumprirei minha tarefa de fazer minha amiguinha entregar o coração (se já não entregou) para um menino (Austin).  Fomos dormir, pois amanhã será um longo dia!!

Bom dia lindo sábado, como vai você? Virei para a cama da Ally e estava toda bagunçada, mas nenhum sinal dela, hehe aconteceu alguma coisa. Acordei Dez e fomos a caminho da praia, mas o bendito levou sua trombeta e começou a tocar, o que atrapalhou alguma coisa de interessante acontecendo com nossos alvos...

        -Dez vou te matar!!!!- Peguei a porcaria da trombeta e taquei no chão e pisei totalmente, virando apenas pedacinhos pretos na areia. Fui até eles, que estavam abraçados e um no colo do outro. O que tinha ou iria acontecer, infelizmente teremos que marcar outra data, graças ao meu namorado!

        -Ai gente, não quero ficar nesse tédio na praia, vamos jogar alguma coisa?-

        -O que? Que banco imobiliário?-

        -Não, detesto esse jogo!- Falei bufando

        -Hum perguntas e respostas?-

        -Você quer dizer verdade ou desafio néh Austin?- Perguntei interessada, tinha vários desafios para fazer.

        -Não, perguntas e respostas mesmo, verdade ou desafio nem dá para rolar a caneta aqui...-

        -Eu to dentro.-

        -Oks eu também!-

        -Beleza e você Dez?-

        -Preferia Banco Imobiliário, mas tudo bem.-

        -Quem começa?-

        -Vamos começar pelo sentido horário-

        -Não, anti-horário, pois odeio coisa sempre igual!-

        -Beleza Ally. Trish se começa.- Hehe, já até sei o que perguntar.

        -Austin, o que uma garota tem que fazer e aparecer para você se apaixonar por ela?- Ele pensou um pouco e respondeu:

        -Fofa, tímida, carinhosa...-

        -Praticamente a Ally?- Ele corou.

        -Já fez a pergunta, agora sou eu!-

        -Tá...-

        -Dez, qual foi sua primeira paixão?-

        -Pela Trish...-

        -Sei...-

        -Calado, sua vez Ally-

        -Oks, Austin já levou um chifre de alguma garota?-

        -kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk boa Ally!!- Falei morrendo de tanto rir, que até me engasguei com o suco de laranja que tomava.

        -Não oxe ‘-‘

        -Finalmente, Ally você namoraria o Austin?- Dez eu te amo! Que ótima pergunta meu lindo|!!! Quando ela abriu a boca para falar alguma coisa, a mãe dele chegou e disse: -Calma que também quero ouvir a resposta!!- Ally corou e olhou para baixo, dizendo um –sim- baixo, mas confiante ao mesmo tempo. É isso aí garota!

-Uiii meu filho podendo!-

        -Mãe!- Austin corou mais ainda.

        -Kkkk ai também quero jogar!-

        -To com fome! Vou fazer alguma coisa para comer, me ajuda Alls?-

        -Claro! Tchau gente!-

Pov Austin

        Fiquei mexido com aquela resposta. Ela me namoraria!!! Resolvi que era melhor sair de lá, para evitar mais perguntas ou respostas constrangedoras, principalmente com minha mãe estando ali.

        -Gosta de Strogonoff?- Perguntei a menina mais linda do mundo, cortando meio que o clima de tensão lá na cozinha.

        -Amo! Mas não sei fazer :/-

        -Eu sei, bem é a única que faço e fica bom kkk-

        -kkk, então vou comer um prato a la Austin?-

        -Sim senhora, se sinta privilegiada! Eu O-D-E-I-O cozinhar!-

        -Owwn que fofo! Vai cozinhar só para “Mim”- Ela apertou minhas bochechas. Fiquei mal tempo temperando e cortando os frangos, na companhia de Ally. Na hora de misturar o Ketchup “sem querer” derrubei na blusa dela.

        -Tá doida? Vai me pagar!- E pegou o pote de mostarda e tacou em mim. Ficamos um correndo atrás do outro jogando mostarda e ketchup kkk.

        -Que bagunça!- Ops, minha mãe apareceu na porta da cozinha.

        -Ferrou...-

        -Sim, vocês vão agora limpar tudo isso!-

        -Oks mãe!- Meia hora depois, estava a janta pronta e a cozinha brilhando, só faltava a gente se limpar, pois estávamos parecendo dois escravos kkk. Minha mãe olhou para nos e revirou os olhos e sorrindo disse:

        -Vão tomar banho kkk-

        -Beleza!!- Fomos para nossos quartos. Antes de entrar no box separei minha roupa, uma calça preta, uma camiseta vermelha e meus tão queridos tênis pretos.

Depois de comermos e tal, pegamos um filme na internet e baixamos no notebook que a Ally tinha levado. Era um novo chamado “A Culpa É da Estrelas”, um livro perfeito que tinha lido já. Ele foi o único do mundo de filme e esses gêneros que me fez chorar no final. Claro que o livro é 85% melhor, mas foi ótimo também. Tinha um ruiva fazendo o papel da Hazel a que narra toda a história linda, mas prefiro minha Allyzinha!! Nem sei como tive coragem para quase me declarar... Tenho que ainda esperar o tempo certo... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora já tenho 3 pessoas que favoritaram minha história. Amo vocês e estou pensando em postar uma nova história, só que seria Raura, o que acham? Beijos!!vb