Príncipe Encantado escrita por Laura Lynch


Capítulo 6
Ansiosos para o final de semana X Musica boa


Notas iniciais do capítulo

Genteee do meu coração, eu sinto muito mais muito pela demora para eu postar, é que com as voltas as aulas está tudo muito complicado... Essa semana eu fui em uma 3 casas de amigas para fazermos algum trabalho. Espero que vocês não tenham desistidos de mim :/ Provavelmente eu só possa postar o próximo capitulo sexta que vem. Fiquei muito feliz por todos os comentários, amo vocês ♥ Já tenho 2 pessoas que favoritaram essa fic, obrigada *-*. Aproveitem mais esse capitulo ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400648/chapter/6

Pov Trish

Haha se o Austin acha que vai se safar dá minha pergunta, ele está bem enganado. Claro que eu já sei da resposta, que é que o mesmo ficou com ciúmes da ALLY! Mandei uma mensagem para ele, e o mesmo depois der ler ela, ficou quieto no seu lugar, pensando na vida, ou será “pensando na Ally”? Não sei não, mas aposto que os dois têm o mesmo sentimento lindo dentro dos dois, a simples (que não tem nada de simplicidade) palavra “amor”. Sim eu não sei o que está acontecendo comigo, acho que é o mesmo sentimento, ó que em um efeito maior, que pode mudar a gente. Mudando de assunto, eu estou louca para ir na nova casa de praia do Austin!! Vou me esbaldar de tomar sol e chupar sorvete. Eu amo sorvete, lembro que quando tive meu primeiro emprego (que era em uma sorveteria), que quando o meu chefe saia, eu entrava no frízer e tomava tudo o quanto é sorvete e logico de graça. Ele nunca percebeu, eu apenas saí, pois minha mãe fez eu me demitir, já que ainda era muito nova para trabalhar...

–E aí gente, muita lição?- Perguntou a Ally.

–Não tive nenhuma, graças!!-

–A minha professora ia dar, só que aí meu despertador tocou e eu comecei a dançar e aí nem deu tempo dela dar a lição, pois o outro professor chegou.- Aí esse meu namorado é louquinho kkkk.

– Mas pera Dez, por que você começou a dançar?-

–Você não ouviu Ally? Meu despertador tocou, era a hora de dançar, dã!- kkkkkkk ai ai Dez você me mata!

–Aff Dez!- Pronunciou Austin, pela primeira vez desde então.

–E aí, o que vamos fazer?-

–Podemos eu e o Austin começar a criar uma nova musica, o Dez já vai pensando no vídeo e você Trish pode ir pensando e caçando na net um concurso para o Aus entrar!- Ei desde quando eles se chamam por apelidinho? Uiii sinto cheiro de romance no ar e não sou eu e o Dez não.

–Boa ideia Alls, que tal já começarmos agora?-

–Perfeito! Vamos para a Sonic Boom- Pedimos a conta e fomos para a Sonic Boom, bom eles foram, pois eu insisti para o Dez tomar um sorvete comigo, sabe para deixar Auslly mais à vontade. Humm gostei do nome deles juntos!!

–Vão querer de que sabor?- Perguntou o vendedor dos picolés

–Morango!!!- Disse

–Chocolate!- Pegamos nossos sorvetes e nos sentamos em um banquinho perto do parque.


Pov Austin

Fiquei na minha depois da mensagem da Trish. Depois de terminarmos de almoçar em silencio, eu e Ally fomos escrever uma musica.

–E aí Austin, quer de que tipo de musica?-

–Divertida!!-

–Pode ser de amor, o que acha?-

–Hum... Pode ser dos dois? De amor e divertida?-

–Oks!!-

–Bem olha eu não gosto muito de coisas de amor...-

–Muito menos eu, pois isso que não gosto de me apaixonar...-

–Eu nunca me apaixonei, bom até agora...- Que??? O meu Deus por que disse isso?

–Humm Austin apaixonadinho, quem é a sortuda?- É você! Aí seu eu tivesse coragem de dizer isso...

–Bom...Bom...É...É...É...pela pela... Você não conhece, é uma vizinha...- Uffa foi o que saiu :p

–Ahh tendi... Bom eu tive uma ideia, que tal se a musica for assim:

Not A Love Song

You're always on my mind

I think about you all the time

Hum, no

Let's not talk about it

Drama, we can leave without it

Got your way with the word

There's a clock we'll ignore it

Find a way around it

Hey girl, i can tell there's something

Even when you say it's nothing

When you're playing with your hair

Like you just don't care

Easy to tell you're bluffing

Now please don't take this the wrong way-

–UOU Ally que musica incrível!-

–Mesmo? Obrigada Aus, esse é o começo-

–Não foi nada Ally J- Ela me devolveu um sorriso e ficamos a tarde inteira escrevendo o resto da musica.

–Ally essa musica ficou perfeita! Também com a melhor compositora de todas, é claro que ficaria muitoo incrível a musica!- Ally corou, owwwn :3

–O...O...Obrigada- Olhei pro relógio e tinha que ir, infelizmente.

–Alls eu tenho que ir...-

–Ahh... Até amanhã Austin!- A abracei e fui embora para casa. Aff amanhã ainda é terça, muito tempo ainda para ver a Ally de biquíni.


Pov Ally

Eu fiquei triste quando o Austin disse que já estava apaixonado e não era por mim. Mas o que você pensava Ally? Ele um gato de pessoa, super legal, iria se apaixonar por mim? Quando ele partiu para a casa dele, senti falta da sua voz, seu jeito de me fazer sorrir e até de me fazer corar. Para Ally com isso! Peguei meu diário e comecei a escrever, oras já faz uma semana mais ou menos que não escrevia nele.

Oi querido diário!

Desculpa por não ter escrito em você esses dias. Pois meio que eu fiquei apaixonada... Sim eu sei, nunca pude confiar nos homens e blá blá blá, mas ele é diferente... Austin é um ótimo amigo, companheiro, lindo, carismático, um fofo de pessoa, perfeita para se namorar... Bem eu sei que ele nunca vai gostar de uma pessoa como eu, mas eu posso sonhar não é? Aff amanhã vai ser mais um dia naquele inferno de escola, pelo menos vou ver a Trish e o Aus (meu apelido de Austin). Vou dormir, pois estou muito cansada... Beijos, com amor Ally ♥” Tomei um rápido banho e me deitei. Não consegui dormir direito, fiquei me irando de um lado para o outro na cama. Umas 24:30 recebo uma mensagem, bem na hora que estava conseguindo pegar no sono. Virei querem xingar quem fosse, até perceber que era do Austin. Sorri sem querer. “Hey Ally! Olha a Trish tá dormindo aqui em casa, na minha cama, roncando que nem um louca... Será se eu poderia ir dormir aí na cama dela? É que amanhã terei escola e não queria dormir mal... Só se não for te incomodar...” Owwn que fofo ele pedindo! Mandei uma de volta para ele: “Claro que pode, pega a chave da Thish na bolsa dela, pois to quentinha aqui debaixo das cobertas e não quero descer para abrir para você... Beijos até daqui a pouco!” Logo a seguir, ele me responde. “Awwwn obrigada Ally!!! Beijos, até!”

Pov Austin

Antes de ir para casa, parei em uma padaria e comprei um pão e queijo, para jantar. Como Dez já devia ter jantado com Trish, comprei pouco. Voltando para casa, comecei a lembrar da linda musica que Ally tinha feito para mim. Cantarolei umas partes, até chegar em casa. Já na porta escutei o ronco do Dez, aff. Entrei, só que vi várias roupas pelo chão, ohh não! Abri devagarinho a porta do meu quarto e do Dez e vi os dois roncando que nem loucos abraçados. Como vou dormir com esse barulho todo?? Resolvi pedi para a Ally, que aposto que estava dormindo, mas quando me respondeu no mesmo estante, estranhei. Peguei rápido uma peça de roupa, minha escova de dente, uma roupa para amanha, meu material: livros, estojo e tal e por ultimo e mais difícil achar a chave de Trish naquela bagunça. Foi até que fácil, depois que tirei tudo de dentro daquela bolsa. Saí de casa, ainda bem, pois se ficasse mais um pouco naquele apartamento, ficaria sem brincadeira surdo. Espero que no final de semana, os quartos sejam separados, nem sei como eu to conseguindo dormir esses dias no mesmo quarto que o Dez, bom acho que é por que durmo escutando musica... Falando do final de semana, não vejo a hora de chegar!! Praia, Ally de biquíni, surfar, tomar sorvete e água de coco debaixo de uma arvore, ohhh vida! Quando cheguei na casa da Ally (finalmente), subi para o quarto da mesma e a vi dormindo tão serena, parecendo um anjo... Aí Ally se você soubesse como eu gosto de você... Dormi pensando no gosto de um beijo dela.

Os dias foram passando, até que finalmente chegou sexta.

–Ebaaa hoje é sexta ferira!!!- Disse a Trish super empolgada.

–É mesmo!! Uhurummmm praia!!- Disse gritando animado. Alguns dias antes, recebi uma mensagem da minha mãe dizendo que já tinha acertado na compra da casa.

–Praia aí vamos nós!!- Ally falou dando pulinhos. Owwn que fofa!!

–Aleluia chegou sexta feita!! Então a gente faz as malas e nos encontramos na Sonic Boom, tá?- Falei avisando todos.

–Beleza, mas quem vai nos levar Aus?-

–Minha mãe vai nos pegar, já avisei ela aonde é. A mesma vai chegar umas 15:30, então é melhor fazemos as malas logo!-

–Hehe já fiz!- Minha Ally sempre adiantada >

–Sortuda! Eu ainda tenho que arrumar minhas 4 malas.-

–Tá doida Thish???? São apenas hoje e mais 2 dias!!-

–Eu seu Austin, não reclama! Vai lá arrumar as suas malas vai!-

–Eu vou mesmo, vem Dez!-

–Adeus amor, a gente já se vê!- Eles deram um longo selinho, aff! Fomos para casa e como planejado encontramos todos lá na Sonic Boom.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Me deixem reviews , que eu amo e provavelmente no próximo capitulo, já tenha Auslly *---* Bjss amores!!