Príncipe Encantado escrita por Laura Lynch


Capítulo 5
Planos para o Final de Semana e Ciúmes


Notas iniciais do capítulo

Oiee amores!! Desculpa não postar ontem, mas como vocês sabem, foi o dia dos pais e eu tive que sair com o meu. Bom eu ia postar ontem anoite, mas fiquei com uma febre e hoje estou muito gripada, mas como eu amo vocês, resolvi postar hoje, pois demorei muito. Já disse como amo os comentários de vocês? Sempre me animam e me dão ideias para continuar a fic. Bem sem mais nem menos, aqui está mais um capitulo. Espero que gostem :) Bjss ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400648/chapter/5

Pov Ally

Nossa por que o Austin ficou a aula de biologia toda me encarando?? Não consegui me concentrar com aqueles olhos perfeitos admirando – me. O que está acontecendo comigo? Só relaxe Ally, isso vai passar, eu espero...

-Atenção alunos, estão dispensados, até amanhã.- Me levantei e olhei no horário de aulas, e a próxima seria de teatro, ótimo!!

-Qual vai ser a próxima aula de vocês?- Perguntei para Trish e Dez que estavam saindo com a gente.

-Artes- Disse Dez, como assim ele vai ter artes? Se ele soubesse que a professora é uma senhora de 60 anos, nunca faria esse curso.

-Eu tenho de Teatro!- Falou o Austin, meu Deus mais uma aula com aqueles olhares sobre mim.

-Eu também-

-Bom já eu, tenho Educação Física, aff!-

-Boa sorte Trish!- Falei, me referindo ao Marcos o professor mais grosseiro e bruto do mundo.

-Essa aula é tão ruim assim?-

-Sim, só por que tem o Marcos que deixa a aula totalmente chata...- Falei olhando para Austin, que estava sorrindo para mim.

-Entendi... Bom então vamos logo para a aula Ally?- Claro amor! O que é isso senhorita Allycia???

-Vamos. Bye Trish, Dez- Nos despedimos do pessoal e fomos para a aula. Fomos para a sala e nos sentamos em um lugar perto da janela. Austin se sentou no meu lado e assim que a professora chegou na sala, Kira e Kátia entraram com uma cara de safadas e sentaram perto do “meu namorado”.

-Senhorita Kira e Kátia, o que fazem aqui? Vocês não participam dessa aula!- Falou a prof Marly, a minha professora preferida.

-É que... que... A gente quis mudar...-

-Isso não pode, vocês sabem néh?-

-Sim...mas...mas-

-Sem mas queridas, fora, pois eu quero começar a minha aula.-

-Tá!- Elas saíram emburradas, olhando fixo para o Austin, aff!

-Bom gente, como eu ia começar a dizer antes de ser interrompida, amores ao em vez de ter alguma coisa, vou avalia-los com uma peça da qual vocês escolham o tema. A peça é para o mês que vem, e até lá vão ficar sem as minhas aulas.- Todo mundo soltou um ohhhh, sim a gente ama essa aula e claro, a professora. –Eu sei gente que vocês me amam rsrsrs, mas é para treinarem e terem um tempinho livre, oks? Só precisam escolher os pares agora e me mandarem a ideia. Tem até o final dessa aula para me darem. Pode se reunir com sua dupla.- Ela sorriu para nós. Virei para Austin que estava me encarando novamente com aqueles olhos perfeitos.

-Então querida, gostaria de ser a minha parceira?- Eu ri e o encarei de volta.

-Fazer o que, bom vai ser um grandeeeee sacrifício, mas eu aceito parceiro.- Austin me deu um sorriso sarcástico e juntou a mesa com a minha.

-E aí, que tal alguma coisa de terror??-

-Aff não Austin! Tem que ser romance.- Ops olha o que eu acabo de dizer. Ele me deu um sorrisinho de canto.

-Oks que tal comedia romântica?-

-Está perfeito!!!!-

-Beleza, qual ideia para ser?-

-Bom que tal Romeu e Julieta?-

-Mas é só romance :p- É mesmo...

-É, mas é o mais fácil de fazer...-

-Tá tá :p- Austin anotou no seu caderno a ideia e nossos nomes e entregou para a professora. Ela leu e  me encarou mandando um sorriso simpático.

-Hey, já temos uma dupla. Austin e Ally podem já sair. Não vejo a hora de ver a peça de vocês, pois será muito romântica.- Corei e saí rapidamente, seguida por Austin.

-Ei Austin, eu pensei da gente modificar um pouco a história da peça e colocar alguma musica... O que acha?-

-Ameii a ideia! Vamos fazer isso Alls- Corei, que fofo ele inventando um apelido para mim :3

-E aí, aonde vamos?-

-Como assim?-

-Acabou nossas aulas-

-Ahh é verdade, vamos esperar o Dez e a Trish saírem da aulas deles e vamos almoçar, pois estou morrendo de fome.-

-Eu também!!- Nos sentamos em um bancos lá fora da escola para esperarmos o pessoal, quando Austin recebe uma mensagem de sua mãe:

“Oi Filho, Como você está? O enterro do seu pai vai ser amanhã, ao meio dia, assim que você sair da sua escola. Bom eu estou aqui na casa da Mariana lembra? Minha amiga de infância... Estou fechando um negócio em uma casa da praia, provavelmente você poderá ir passar o final de semana lá com seus amigos novos que você me disse. Amo você! Beijos!!”

Assim que Austin acabou de ler a mensagem sorriu e me mostrou a mesma. Quando acabei sorri para ele. Austin falou de mim para sua mãe.

-Bom já está convidada rsrsrs-

-Hum e o que o senhor falou de mim para sua mãe, em?- Percebi que o mesmo corou levemente, owwn que fofo.

-Bom...Eu falei que você é legal, minha melhor amiga, é super fofa, engraçada, vai ser minha compositora e por aí vai.- Senti minhas bochechas vermelhas, aposto que devo estar que nem um tomate.

-Ei não vai mandar uma mensagem de volta para sua mãe?- Mudei de assunto e acho que ele percebeu, pois sorriu com o meu nervosismo e respondeu:

-Ou não fica sem graça não, você é tudo isso o que eu disse! É mesmo, deixa eu mandar uma mensagem de volta.- Só abaixei minha cabeça e não disse mais nada, estava encabulada com tanto elogio.

“Oiee mãe! Estou ótimo, estava muito mal no começo com a notícia da morte do pai, mas a Ally me ajudou a melhorar. Você lembra-se dela néh? Aquela que eu te disse que virou minha melhor amiga do dia para a noite. Bem e você está bem? Amei que está comprando uma casa da praia e a Ally vai nem se eu a arrastar, rsrsrs. Beijos e também te amo!!”


Pov Austin

Mandei aquela mensagem para a minha mãe sorrindo. Encarei a Ally e ela estava escrevendo naquele livro/diário. Eu tenho tanta vontade de ler as coisas que ela escreve lá. Será que é alguma coisa sobre mim?? Sou interrompido dos meus pensamentos com mais uma mensagem da minha mãe.

“Como eu posso me esquecer dela, se você não para de falar na mesma? Rsrsrs. Meu filho, por acaso já pensou que está apaixonado por essa menina? Owwn que fofo meu menininho está crescendo!! Estou bem filho, a Mariana é bem divertida e fez eu me divertir. Amor e espero que essa Ally vá semana que vez lá na casa da praia, pois quero muito conhece -la. Bom depois eu passo o endereço certinho da casa da praia. Filho a mamãe tem que ir acertar o negócio da casa. Beijos!!”

Minha mãe como pode dizer que eu gosto da Ally, meu Deus?? Mandei uma ultima mensagem para ela, pois Trish e Dez já estavam saindo.

“Tá louca mãe, como assim eu gostar da Ally? Aff como eu posso negar, sim eu estou apaixonado por ela!! Sabe foi amor á primeira vista... Que ótimo que está bem. Eu também tenho que ir, pois vamos almoçar agora. Acabei de sair da escola. Beijos!!”

Assim que acabei de mandar a mensagem, fomos até um restaurante próximo a Sonic Boom, pois a Ally me disse que já fez uma musica para mim e quer me mostrar. Bom eu aposto que deve estar perfeita, pois tudo o que ela faz é assim, não é?

-E aí, o que vocês vão comer?- Perguntou um moreno, alto, sorrindo para a minha Ally.

-Eu quero uma macarronada- Disse Trish.

-Quero um lanche natural, por favor.- Falou Ally, fofa como sempre.

-Claro lindinhas, já vai sair! E eu me chamo Dallas, oks?- Disse esse tal de Dallas sorrindo para as garotas.- E vocês dois aí?- Perguntou o idiota, mandando um olhar insignificante para mim e o Dez. Aff ele quer apanhar mesmo.

-Olha idiota se você quer apanhar pode me dizer agora!- Disse o Dez com ciúmes. Nunca vi ele desse jeito.

-É ele está certo! Cara no seu lugar, eu só anotava os pedidos e cairia fora, oks?- Sim eu estou com ciúmes e não eu não vou admitir isso em voz alta. O carinha só saiu andando, deixando Trish e Ally de bocas abertas, nos encarando.

-Meninos o que foram isso?-

-Nada, hey garçom! Olha eu quero um lanche de peito de peru por favor.- Disse chamando outro cara para me atender.

-E eu quero macarronada, como a minha namorada!- O cara anotou.

-Dez que reação foi aquela, com o cara?-

-Eu não gosto de ninguém dando em cima da MINHA NAMORADA!- Na parte que disse “minha namorada” o mesmo gritou, nem se importando com os olhares das pessoas encarando –o.

-Owwn e você senhor Austin, qual o motivo da sua reação com o tal de Dallas.- Puts agora fui pego. Ally pareceu querer saber da resposta, pois ficou me encarando e esperando eu responder.

-Bom...Bom... Eu não fui com a cara dele e resolvi ajudar o Dez, só isso. Ei sábado vamos para uma casa da praia que minha mãe tá comprando, oks?- Mudei de assunto, pois é claro que eu estava mentido em relação ao meu ciúmes.

-Ebaaa ótimo programa para esse final de semana! Adorei!!- Disse Dez sorrindo. Ótimo, fugi do assunto, foi o que eu pensei, pois recebo uma mensagem da Trish, dizendo:

“Austin Moon não pense que fugiu da resposta sobre sua atitude, quero saber direitinho sobre seu ciúmes depois, oks?”

To ferrado, por que a Trish não deixa passar nada em? Eu tento esconder meu sentimento pela Ally, mas não dá. Vou enrolar depois a Trish e assim ela nunca vai descobri sobre o meu sentimento, bom é o que eu acho...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram mi amores? Mandem reviews, por favor :). Se tiverem alguma crítica ou ideia me mandem também, aceito tudo rsrs. Beijos e até o próximo capitulo ♥