Príncipe Encantado escrita por Laura Lynch


Capítulo 17
Surpresas e Clipe Especial de Natal Part 2


Notas iniciais do capítulo

Oi gente *-*, lá vem eu de novo... Estou triste, ainda não creio que meu loiro vai completar 18 anos, dia 29... Se eu fiquei 1 semana para me conformar com a Laura, imagina com o Ross? Isso é tão triste :(, mas fazer o que, as pessoas crescem :´( ... Mas ele vai ser uma criança para sempre c: http://images5.fanpop.com/image/photos/31600000/Ross-ross-lynch-austin-31630861-500-281.gif Beijinhos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400648/chapter/17

POV DEZ

Eu e Austin fomos para a cozinha fazer o bolo, ainda bem que eu fazia curso de decoração de bolos, assim já tinha uma ideia de como fazermos um para a Ally.

–Ok Dez, já estamos aqui e agora?-

–Precisamos escolher o gosto e depois pegarmos uma receita... Nossa nem parece que você já fez algum bolo na vida.

–Mas eu nunca fiz- Austin deu de ombros.

–Pera, como assim? Você disse que já tinha feito!-

–Corrigindo, eu disse que sabia cozinhar um pouco...-

–Tá... Vamos pegar uma receita na internet... O que sua namorada gosta?-

–Morango e choco... Namorada?-

–Eu pensei que vocês estavam namorando...-

–Vou me declarar hoje, quer dizer eu ia, mas não faço idéia do que fazer...-

–Vai no jardim que te disse... Parece muito romântico lá-

–Boa Dez, valeu!-

–É por isso que todos me chamam de “Guru do Amor”!- Falei sussurrando a ultima parte.

–Não Dez, ninguém te chama assim!- Austin respondeu, imitando meu jeito, sussurrando.

–Talvez um dia chamem... Agora vamos ver a receita!- Entrei no site do meu curso de bolos de casamentos e aniversários e procuramos um que fosse a cara da Ally. Até...

–ESSE DEZ! Tá perfeito!!- Austin apontou dando pulos de felicidade, para um bolo normal, mas com formatos de notas musicais.

–Então vai ser ele, mas vamos mudar um pouco...-

Fizemos o bolo e depois quando deixávamos ele mais um pouco no forno, avisei meu porteiro que daqui a pouco uma menina iria entrar seguindo rosas e era para ele mandar subir no meu apartamento, sem dizer nada. No final deu tudo certo e a festa foi um arraso!

–Dez precisamos conversar, mande seus amigos vazarem!-

–Ixe Brou, sua patroa ta bravinha contigo em?- Disse João, um dos meus amigos.

–Dez, to falando sério!- Trish tirou meu copo de “refrigerante” e olhou nos meus olhos... E o olhar era de “Plano Auslly de novo” misturado com um pouco de “se não me obedecer, termino com você “ ou com “eu te Mato”, só não entendi o final, mas dos dois jeitos estavam terríveis, então mandei logo eles vazarem e me juntei a ela no sofá.

–Pode dizer amor, sou todo ouvido- Ela olhou para mim e sorriu, um sorriso amigável... Uffa ela não vai me matar!!

–Dez, o aniversário do Austin ta chegando, você sabia neh?-

–Claro, ele é meu melhor amigo-

–Então, como sou uma empresária ótima, e amiga também, mas principalmente empresária; resolvi pegar uma música de sucesso, uma das da Ally e fazer um super clipe que bombe na internet... E como está no Natal, fazer um com algumas partes normais, mas no refrão acrescentamos explosões de neve e danças legais... E também para ser o melhor presente, ainda fazermos o clipe com a Ally!!! O que acha ruivo?-

–Trish isso vai ser difícil, por duas razoes: 1- A Ally nunca vai aceitar, ela tem medo de palco e 2- Explosões de Neve? Eita Trish!-

–Com a Ally e o medo eu cuido, mas das explosões do clipe, meu querido, isso é trabalho do editor-

–Ah é meu trabalho? E o que eu ganho te ajudando?-

–Minha linda companhia já não basta?- Ela fez beicinho.

–É que eu queria mais coisas...-

–Hum, já to sacando.- Ela se aproximou e ficamos nos beijando um bom tempo, mas depois nos arrumamos, pois nossas roupas estavam totalmente amassadas; e seguimos para o jardim... Espero que Austin já tenha se declarado...

POV ALLY

NO DIA SEGUINTE...

“I Aint no Superman

But I Cant Change

Your World”

Meu despertador tocou, aff queria continuar sonhando... Ai que sonho perfeito, tive mais um daqueles, que Austin e eu estávamos namorando... Mas isso é impossível de acontecer, Austin um dos poucos que conseguiram ganhar minha confiança e justo ele se apaixonaria por uma menina como eu? Haha seria uma boa piada... Quando me levantei, vi em meu pescoço o colar que no sonho Austin tinha me dado e a sacola aonde tinha colocado os outros presentes das pessoas... Não, não pode ser verdade! Corri para meu quarto e me olhei bem... Meus lábios estavam meio avermelhados e marcado levemente em meu pescoço, tinha uma mancha roxa, mas especificamente um chupão... Austin Austin Austin seu safadinho!! Dei pulinhos de felicidade, tudo realmente aconteceu!

Depois disso fui pro banheiro, pois já eram 10 da manhã... Ainda bem que era sábado, não queria encarar mais um dia de aula, com as pessoas me encarando com inveja, por Austin ser meu namorado... Se antes que era mentira, ele era fofo comigo, imagina agora? E a inveja? Não quero nem pensar nisso!

Deixei a água cair Gelada por meu corpo, já que estava um calor escaldante, e olha que já está chegando o Natal! Saindo do banho, coloquei um vestido básico (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=107348873&.locale=pt-br) e desci para comer alguma coisa, que minha barriga estava roncando, foi então que percebi que Trish ainda não tinha chego em casa... Parece que a noite dela deve ter sido boa hihi... Que isso Allycia? Kkk, to convivendo muito com a Trish, só pode...

Como não tinha nada para fazer, subi para pegar meu diário e resolvi escrever nele... Mas quem disse que eu o achei? Como não estava muito com vontade de arrumar meu quarto, desci de novo e coloquei meu Box de CSI para assistir... Umas 17:30, meu celular apitou, dizendo que tinha recebido uma mensagem... Me estiquei para pega-lo e sorri involuntariamente para quem me mandou... Nada menos, que Austin :3... No final meu dorminhoco só tinha acordado aquela hora e tava me esperando na Sonic Boom, me dizendo que estava com saudades... Eu já disse que ele é um fofo?

Peguei as chaves de casa, escrevi um pequeno recado dizendo para onde estava indo para Trish e fui para a Sonic Boom.

NA SONIC BOOM

POV AUSTIN

Quando cheguei lá, não tinha visto minha morena, então sentei no balcão e fiquei a esperando, mexendo no meu celular.

–Hey Austin, tudo bem gatinho?- Falou uma voz atrás de mim. Virei, dando de cara com Kira, toda sorridente.

–Fala- Disse com desdém na voz, nem a encarando... Não era de hoje, que ela queria me separar da Ally.

–Nossa, tá frio assim, por que? Aquelazinha brigou com você? Olha saiba que se você ficasse comigo, te faria meu rei!-

–Olha aqui, na tua informação, só sou frio com você mesmo e eu nunca vou ficar com você! E agora me deixe em paz, que daqui a pouco minha princesa ta chegando e eu to muito ocupado a esperado. –

–Hum ela ta chegando é?- Ela foi na minha frente e quando ousou tentar me beijar e levantar meu rosto, segurei suas mãos com força e disse apenas, a afastando de mim:

–Tente me beijar de novo e eu acabo com sua reputação, se você tiver uma! E mais uma coisa, eu amo a Ally, ela é o amor da minha vida, nunca a trocaria por tipinhos como você!- Quando encaro a porta, tinha uma morena com aqueles sorrisos de anjos, que eu tanto amo.

–HÁ você vai ver, um dia eu vou...-

–Kira saí, você não vai conseguir nada comigo... Eu só tenho olhos para aquela dali!- Apontei para a Ally, que ainda estava na porta me olhando. Kira a olhou com aqueles que quer assassinar alguém, mas eu nem liguei. Fui até minha linda, passando reto por Kira e entrelacei minhas mãos na cintura da minha pequena e dei um demorado selinho na mesma, o que me proporcionou uma sensação ótima e algumas borboletas nadando no meu estômago... Estava com saudades de cada detalhe e cheiro de Ally...

Quando nos separamos, por falta de ar, Kira não estava mais lá, só um certo casal “TREZ”, que foi no embalo e estavam se beijando também. Sorri para Ally e pude ver em seus lindos olhos, que ela estava me agradecendo por tudo. Apenas beijei sua testa e a abracei mais forte.

–Cof cof estamos aqui- Disse, imitando Trish ontem.

–Haha muito engraçado Austin!- ela disse corada, se separando de Dez.

–O que vocês fazem aqui?- Perguntei curioso.

–Ensaiar com vocês o clipe!-

–Gente, eu ainda não sei, posso pensar mais um pouco?-

–Amor clipe é fácil, vai estar só nos dois lá, sem mais ninguém...-

–Mesmo assim,acho que não consigo... Antes disso, vamos ensaiar Austin?-

–Claro, to louco para escutá-la!- Subimos, mas antes escutei Trish sussurrar para Dez “Nosso plano já vai começar!”... Estranho, muito estranho...

–Aqui Aus, é essa aqui...-

–Você vai cantar comigo?-

–Não sei...-

–Ally só está eu e você aqui... Canta, por mim vai?- Eu fiz biquinho e olhinhos pedintes, como se fosse o gato do Shrek

–O que você não me pede, que eu faço loiro?-

–Eba!!- Dei um rápido selinho nela e começamos a tocar o piano, com ela meio corada...

(Austin negrito, Ally letra deitada, Auslly normal)

Whats your favorite time of year,
can you tell me?

The one that never gets here
fast enough

Is it fall or spring?
A summerthing?
Winter is my favorite thing,
because

Billion lights are blinkin'
Jingle bells are ringin'
Everybody's singing
I Love Christmas

Santas almost flyin'
lots of ribbon tyin'
presents multiplyin'
I Love Christmas

Oh whoa
Oh whoa
Oh whoa
I Love Christmas

You better watch out,
for that mistletoe,
they're hanin'

And you might have to,
pucker up and kiss,
someone

Friends you know are
gonna pray for snow
A winter wonderland

is a lot more fun

A lot more fu-u-un

Billion lights are blinkin'
Jingle bells are ringin'
Everybody's singing
I Love Christmas

Santas almost flyin'
lots of ribbon tyin'
presents multiplyin'
I Love Christmas

Oh whoa
Oh whoa
Oh whoa
I Love Christmas

Seems like you got
to wait forever
to seasons change
then here it comes

It's magic when it
brings us all together
This doesn't last long enough
Long enough
Yeah

No meio da música, Dez apareceu tocando trompete, e Trish atrás dele, dançando um pouco... Não sei da onde eles vieram, mas ta neh...


I Love Christmas
I Love Christmas

Billion lights are blinkin'
Jingle bells are ringin'
Everybody's singing
I Love Christmas

Santas almost flyin'
lots of ribbon tyin'
presents multiplyin'
I Love Christmas

Oh whoa
Oh whoa
Oh whoa
I Love Christmas

Oh whoa
Oh whoa
Oh whoa
I Love Christmas

Oh whoa
Oh whoa
Oh whoa
I Love Christmas

Acabamos a música, e era totalmente P-E-R-F-E-I-T-A!

–Ally eu to sem palavras, essa música é linda, muito linda!-

–Awn obrigada loiro!- Ela me abraçou. –Agora já pode fazer o clipe sozinho.-

–Não Ally, eu só faço ele, cantando com você! Eu não me vejo cantando-a sem você!-

–Austin e...-

–Ally por favor!!-

–Tá bem...-

–Ebaaaaa, vai ser muito divertido neh pessoal?-

–Err... A gente já fez o clipe, escondido...- Trish apontou para o Dez e ela.

–VOCÊS O QUE?- Gritamos eu e Ally juntos.

–Eu sabia que a Ally não toparia, e isso seria meio que ser um presente surpresa para o Austin...-

–Não acredito! Mas como foi esse clipe?- Ally peguntou de boca aberta ainda.

–Dez ta montando ainda... Tá vendo aquela câmera ally, encima do piano? Então, colocamos lá, para gravarmos vocês cantando e depois vamos colocar outros vídeos de vocês juntos... Vai ficar muito legal!-

–Vocês são fogo! Mas obrigado, eu adorei a surpresa!- Eu abracei os dois.

–É, até eu rs...-

–Então, vou para casa e organizar tudo... Amanhã vai estar na internet já... Vocês vão fazer sucesso, essa música é linda!-

–Obrigada Dez!- Ela sorriu para ele. –Eu tenho outra de Natal também... Mas essa é mais para só o Austin cantar mesmo...-

–Vão ensaiando, pois vou marcar para vocês um show, aqui no shopping! Adivinhem quem ta trabalhando no evento de Natal, aqui do shopping??- Trish levantou os braços...

–Trish você realmente é uma ótima amiga...-

–E empresária- Continuei.

–Eu sei! Vamos Dez, temos muito trabalho pela frente!- Eles saíram...

–Nossa, eu não acredito!-

–Nem eu... Tô bobo ainda... Nossos amigos são os melhores!-

–É! Austin posso te dizer uma coisa?-

–Tudo o que você quiser!-

–Te Amo!- Acho que sorri feito um bobo... Não acredito, que a Ally, só não gosta de mim, como me ama também!

–Eu também, te amo amo amo muito!- A abracei, como se fosse uma coisa preciosa, que nunca gostaria de perder e a beijei.

O resto do dia foi puxado, a gente ensaiou muito, mas no final as duas musicas estavam ensaiadas! A outra que a Ally tinha me mostrado chamava “Christmas Soul” e também era linda!

–Ally acho que chega neh?-

–Só mais uma ultima vez Christmas Soul, pode ser?-

–Claro, mas só se você for jantar comigo-

–Austin Mônica Moon, você está me convidando, para nosso segundo encontro oficial?-

–Sim, eu estou!-

–Acho que vou aceitar seu pedido!- Ela botou seus braços penduradas no meu pescoço.

–Acha é?- Aproximei da sua boca.

–Uhurum- Ela apenas sussurrou e nos beijamos mais uma vez... de muitass vezes!

–Agora mocinho, vamos ensaiar a ultima vez!-

–Ahh Ally, te beijar é melhor...-

–Só mais uma vez...-

–Oks oks!

1, 2, 3, 4!
Uh huh!
Woo!

I always love this time of year
We watch snow and reindeer
Heh, yeah

That special something in the air
Friends and family everywhere
Ooooh...

When everybody's singing
My heart starts jing-a-lingin'
There's something 'bout those December nights

Today's the day
Let's celebrate
With that Christmas soul
Feel that Christmas soul

We'll have a ball
Let's deck the halls
With that Christmas soul
Feel that Christmas soul

We got that reindeer, kinda cheer
Santa's flying over here
All the way from the North Pole!
'Cause we got Christmas soul

Yeah, we got Christmas soul
Uh, ye-eah!
What? (What?)

When it get's real cold outside
I'mma take you on a sleigh ride
Ah woo!

We'll come and gather 'round the tree
And we'll make some memories
Oh-oh, yeah

When everybody's singing
My heart starts jing-a-lingin'
There's something 'bout those December nights

Today's the day
Let's celebrate
With that Christmas soul
Feel that Christmas soul

We'll have a ball
Let's deck the halls
With that Christmas soul
Feel that Christmas soul

We got that reindeer, kinda cheer
Santa's flying over here
All the way from the North Pole!
'Cause we got Christmas Soul

Just clap your hands
We can dance tonight (come on!)
If you got Christmas spirit
Let it shine bright (uh-huh)

I said
Just clap your hands
We can dance tonight (ow!)
If you got Christmas spirit
Let it shine bright...
Yeah, yeah!

Today's the day
Let's celebrate
With that Christmas soul
Feel that Christmas soul!

We'll have a ball
Let's deck the halls
With that Christmas soul
Feel that Christmas soul

We got that reindeer, kinda cheer
Santa's flying over here
All the way from the North Pole!
'Cause we got Christmas Soul, ha

Just feel that, just feel that
Just feel that Christmas soul (Christmas Soul!)
Just feel that, just feel that
Just feel that Christmas soul
(Yeah, we'll feel that Christmas Soul!)
Just feel that, just feel that
Just feel that Christmas Soul...
Oooh...

POV ALLY

Estou nas nuvens! Austin é bom demais para ser verdade, às vezes acho que ele era um anjo do céu, que desceu só para me trazer alegria... A gente ensaiou a tarde inteira e quando fui fechar a Sonic Boom, a loja onde antigamente era do meu pai e ele deixou para mim; uma pessoa que não via faz anos e que me fez sofrer muito quando tomou escolhas erradas, quando tinha 12 anos ainda; apareceu, impedindo eu e Austin de fecharmos a loja... Estou surpresa, porque ele está aqui?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amoree o cap tá mais ou menos eu sei, mas daqui para frente vai rolar umas coisas... Haha acho que consigo postar na sexta ou só na segunda... Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Príncipe Encantado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.