Príncipe Encantado escrita por Laura Lynch


Capítulo 16
Ainda não é a Hora e Clipe Especial de Natal Part 1


Notas iniciais do capítulo

Oi babys *-*, só consegui escrever hoje, pois estou estudando que nem uma doida, pois vou ter que fazer nesse domingo uma prova na escola técnica Federal, e imagina meu nervosismo?? Mas pelo menos essa só é pra treinar e ver se estou “preparada” para estudar lá :p... Mudando de assunto guys, *-* daqui a pouco (dia 29) nosso menino Ross completa também seus 18 anos, ai Deus por que eles têm que crescer?? Ahh e para finalizar por aqui e irmos direto para a história, minha amiga Gabiella, aquela que escreve outra fic Auslly comigo, ta super feliz com vocês, por estarem gostando da nossa fic e pediu para eu agradecer vocês... Então muitooooooo obrigada, vocês são os melhores leitores que uma escritora (ou duas rsrs) pode desejar ter um dia s2; bye bye peoples



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400648/chapter/16

Pov Ally

Austin secou minhas lágrimas que insistiam em cair, se aproximando cada vez mais. Quando estávamos quase nos beijando, a milímetros da boca um do outro, ele acariciou delicadamente minha bochecha, tirando uma mecha de cabelo que grudara nas minhas lágrimas de emoção e selou nossos lábios docemente. Tudo estava mágico, muito perfeito, nossas bocas tinham uma perfeita sincronia, parecia que a minha e a dele eram feitas para ficarem juntas e nunca mais se desgrudarem... O beijo começou como um tímido selinho, mas com o tempo, cada vez o ritmo aumentava, até nossas línguas começaram a travar uma eterna e maravilhosa batalha entre nossas bocas. As coisas começaram a esquentar entre nós, que ainda estávamos sentados no banco. Ainda o beijando, olhei para todos os lados, para ver se tinha pelo menos um colchão, aonde poderíamos prosseguir aquele momento, mas nada... Tirei a camiseta do meu loiro perfeito, terminando o beijo, para recuperar um pouco do ar, mas Austin voltou a abocanhar minha boca, agora mais forte, me olhando com olhos pretos, cheios de luxuria. Aquilo estava tão bom, eu passando as mãos em seus cabelos sedosos e em seus músculos perfeitos e Austin hora me beijava e mordia meu lóbulo da orelha, hora passava seus dedinhos pelo meu corpo inteiro.

–A..Ally é melhor paramos, por...porque se não eu não vou me segurar...- Ele disse isso, encerrando mais um beijo intenso.

–Austin relaxa, eu quero isso tanto quanto você!- Olhei fundos nos seus olhos e sorri, para tentar fazer ele vê que era a verdade. O mesmo como não disse nada, voltei a dar um selinho nele, mas que Austin parou logo em seguida, se levantando do chão, aonde tínhamos caído de cima do banco, com todo aquele fogo todo, como Trish diria se tivesse lá.

–A...Austin o que foi? Vo...cê se arrependeu? Claro que sim neh, mas eu te entendo, também quem gostaria de ficar comigo, esse traste de garota que eu sou.- Lágrimas voltaram a cair e eu abaixei a cabeça, tentando esconde-las de Austin.

–Ally me escuta, ei olha para mim- Disse ele, se sentando ao meu lado no chão, mas eu ainda encarava meus pés. –Alls você é a única garota que eu gostaria de ficar e nunca me arrependeria de tudo isso que aconteceu agora, mas por favor tenta me entender, eu sinto e muito a atração por você e...-

–É rs, deu para perceber...- Olhei rapidamente para “aquilo” dele e depois para ele, que estava um tanto corado.

–É bem...é...bom...hum...- Comecei a rir de seu nervosismo, mas logo parei, para deixa-lo continuar a falar.

–Então, eu amaria te catar ali mesmo em cima do banquinho- Ele apontou para aquele banco. –e fazer amor com você, mas primeiro: ainda acho que não está na hora e segundo: isso não é lugar para isso, eu gostaria que quando acontecer, seja em um lugar especial e tenha tudo para aproveitarmos direitinho...- Olhei de novo para ele, era essa a razão então...

–Odeio admitir isso, mas Austin Monica Moon, você está certo uma vez na vida-

–Haha engraçadinha, você vai ter que me pagar depois disso.- Pronto, todo o clima tenso tinha passado e estávamos rindo um da cara do outro.

–Pagar é? O que eu vou ter que fazer senhor Monica?-

–Agora vai ter que ser dobrado, por me chamar de Monica, senhorita Allycia-

–Meu Deus estou com medinho, ele me chamou pelo meu nome, socorro!- Não conseguia parar de rir.

–É melhor você ficar mesmo...-

–Então desembucha logo, o que vou ter que te fazer, ohh coitadinho kkk- Austin olhou para cima como se tivesse pensando bem e me olhou seriamente.

–Vai ter que me dá um monte de beijo!-

–Nossa que sacrifício, vai ser duro, mas eu vou fazer...- Pulei no colo dele e dei um leve selinho no mesmo, que logo retribuiu sorrindo que nem um bobo, meu bobo...

–Cof Cof, desculpa atrapalhar o casal ternurinha, mas tenho uma noticia séria para contar para vocês... Eu e o Dez...- Trish disse sério, entrando pela pequena porta do jardim, fazendo Austin e eu pularmos de susto.

–É... Muito sério...-

–Tá vamos parar com esse suspense todo, fala logo Trish!- Austin se levantou, me dando a mão para me ajudar me levantar também.

–Austin enquanto os dois estavam aí no maior agarra agarra, eu e Dez “acidentalmente” deixamos o diário da Ally cair e “acidentalmente” caiu aberto em uma página com uma música linda de Natal, aí eu e Dez pensamos que tal se vocês fizessem um clipe cantando essa música?- Ela.Leu.Meu.Diário?

–Você.Leu.Meu.Diário? TRISH DE LA ROSA EU VOU TE MATAR E VOCÊ TAMBÉM DEZMONT!!!!!!!!!!-

–Ixe ferrou- Austin disse rindo, depois cuido dele também.

–Ally Ca...calma foi um acidente... Mas você não gostou da idéia?-

–CALMA? CALMA, COMO VOCÊ QUER QUE EU FIQUE CALMA??- Comecei a correr atrás dela.

–Austin, me ajuda, segura sua namorada assassina!!-

–Um segundo... Nossa como minha unha ta grande, eu preciso cortar...-

–Austinnnnnnnn que se dane essa unha, me ajudee!-

–Calma, mas e o meu cabelo...-

–AUSTIN!-

–Tá, calma...- Ele me pegou no colo e me deu um beijo, antes que eu batesse em Trish... Uau ótima tática, minha raiva passou todinha...

–Cof ainda estamos aqui cof-

–Estraga prazeres, podia ter deixado a Ally te pegar.- Disse meu loiro, me pondo no chão e me abraçando pela cintura.

–Austin gostei da sua tática, Trish você ta irritada?- Falou Dez e eu comecei a rir.

–Não... Mas vamos voltar a falar da música, topam ou não?-

–Não- -Sim- Disse eu e Austin em uníssono.

–Porque não linda?- Perguntou Austin

–Eu ainda tenho medo de palco dã-

–Ah isso a gente supera, você vai ver princesa!-

–Meu Deus eu to passando mal, muito açúcar assim eu fico com diabete!-

–Trishi você é uma chata, sua chata!- Austin disse, mostrando a língua para ela.

–Infantil!-

–Ai gente, vamos dormir? Tô morrendo de sono...-

–Mas aqui?- Disse Dez, saindo do pequeno rio, nossa eu nem tinha percebido que ele tinha pulado lá ‘-‘.

–Não neh Dez, vamos para casa, quer dizer eles vão, pois eu vou dormir no seu apartamento.-

–Mas se você vai dormir lá, aonde eu vou dormir?-

–Sério Dez? Lá também, nós dois vamos dormir lá!-

–Hum tendi...- Bocejei, estava morrendo de sono, também já devia passar das 3 da manhã.

–Oks pequena, adeus gente, amanhã conversamos mais sobre o clipe...-

–Me pega no colo, to morrendo de sono...-

–Claro! Tchau guys!-

POV AUSTIN

Levei minha Ally até sua casa e depois fui para mim... Esse dia foi mais que perfeito WOO HOO! Nossa daqui a 1 mês é meu aniversário e o natal, era por isso da canção de Natal, neh senhor Austin!! Não vejo hora de ver a musica, com certeza é mais um dos sucessos da minha Ally... Ai cara estou tão feliz, preciso gritar isso pro mundo! Fui para a minha sacada, olhei para a lua e gritei:

–EU AUSTIN MOON ESTOU TÃO FELIZ, ALLY MINHA PEQUENA EU TE AMO!-

–Filho vai arrumar o que fazer e deixe os outros dormirem!- Era Paulo, o vizinha mais chato que eu tenho, falando da sua sacada.

–Ahh Paulo não vou deixar você me aborrecer, então vai se catar!- E entrei de novo em casa. Tomei um ótimo banho e deitai na cama...

No dia seguinte acordei tão bem, tinha passado a melhor noite de todas. Mandei uma mensagem para Ally:

“Bom Dia Pequena! Que tal almoçarmos juntos? Bjus”

Tomei um rápido banho e quando fui pegar uma camisa para vestir, vejo que meu celular está com a luz verde de mensagem, hum deve ser a Alls.

“Boa tarde dorminhoco rs... Almoçar, Austin são 17:30 da tarde!!”

O.O EU DORMI TUDO ISSO?? Nossa meu Record! Mandei uma ultima mensagem e desci, para pelo menos comer alguma coisa e ir para a Sonic Boom.

“SÉRIO? Nossa acabei de acordar rs... Eu to indo para a Sonic Boom, me encontra lá? Estou com saudades, beijos princesa!!”

POV TRISH

Quando a Ally foi para o Jardim, despachei os colegas bêbados de Dez e peguei o diário da Ally, que eu “acidentalmente” esqueci de devolvê-la, quando ela saiu na caçada as rosas e “esqueceu” no nosso apartamento.

–Vem, vamos ver alguma música boa para o clipe.-

–Que tal essa e...?-

–Não Dez, depressiva demais!-

–E essa?-

–Não, menina demais!-

–Então essa?- Li “I Love Christmas”, era perfeita!

–Ótima, essa mesmo!! Eu tive uma idéia no caso da Ally não aceitar, vamos fazer isso...- Resolvemos o meu plano e no final, depois de vários beijos roubados, fomos até o jardim, porque aqueles dois já estavam muito tempo trancadinhos lá...

Depois de tudo, no final a Ally como eu imaginei não aceitou, mas como seu esperta, o plano Trez vai ser um sucesso e nossos dois amigos vão ser um sucesso e a Ally não terá mais medo de palco, ou eu não me chamo Trish... Mas o resto da noite namorei muito (no bom sentido, por favor hihi), porque só ficar sendo uma boa empresária cansa e também porque eu amo aquele ruivo... Oh DEZ *suspiro*...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiii gostaram?? Bjuks loves



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Príncipe Encantado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.