Como Assim, Menina? escrita por Twix


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora!!! Epero que gostem! Não se esqueçam de comentar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400580/chapter/7

– Ai, ai, ai... Você tem muito a aprender querida – disse Afrodite – ser mulher não é fácil. Vamos aproveitar que esta com transito. Rímel serve para alongar os cílios, existem varias cores de rímel...

Apolo...

Assim que Percy chagou no acampamento, já era por volta das 9 horas da noite, apesar de estar cedo, o seu cérebro estava com a memoria lotada de lixo, como em que ocasião se deve usar uma sobra escura ( Percy ainda não tinha certeza se a o que uma sombra era ), ou como usar um absorvente, resumindo, ela estava cansada.

Percy foi caminhando até ao chalé de Poseidon, assim que ela entrou, alguém forte a abraçou ( aquilo estava mais para “aperto da morte” ), quando ela ia chutar a pessoa, a mesma disse:

                - Oi minha princesa! – disse o senhor dos mares espremendo a vida para fora da sua filha – Como foi o dia? Seu cabelo esta bonito!

                - Obrigado pai – disse ela se soltando do abraço e colocando as sacolas no chão – o dia foi... Interessante

Percy foi até o armário e começou a guardar as compras, o Senhor dos mares pegou uma das sacolas e a abriu, puxando um sutiã.

                - Vocês compraram roupas intimas também? – perguntou ele

                - Claro – disse ela confusa – por que a pergunta... Pai! – ele puxou o objeto da mão do pai dela, junto com a sacola – alguém já te disse que é feio mexer nas coisas dos outros?

                - Aham – ele respondeu abrindo outra sacola, dessa vez tirando um vestido – bonito...

                - Oque? – ela se virou e viu um vestido azul – eu não me lembro desse vestido... Afrodite deve ter comprando em quanto eu estava com o Nate...

                - Nate? – disse o deus do mar preocupado – quem é Nate? Você é muito nova para esse tipo de coisa!

- Eu e o Nate? – disse ela com uma cara de nojo – Eww! Prefiro o Minotauro. Que nojo!

- Então quem é Nate?

- Um cara que tentou – disse ela se virando – Você sabe...

- Ele tentou... – disse Poseidon vermelho de raiva – Como assim “Ele tentou...” eu vou matar ele!

- Calma pai – disse ela o abraçando, ele retribuiu o abraço com um “aperto mortal” – Ele não fez nada.

- Eu fiquei preocupado com você, princesa – disse o deus do mar – Eu juro que se ele fizer alguma coisa com você...

- Pai! – disse ela – calma, ele não fez nada!

- Mas ele tentou – Poseidon deu um beijo na testa de sua filha e a soltou do “aperto mortal” – Isso já é o suficiente para matar ele!

- Ei pai – disse ela – calma, eu sei cuidar de mim mesma. Ele já aprendeu a lição.

Percy pegou o seu pijama ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=99818704&.locale=pt-br ) no armário e caminhou até o banheiro. Quando ela saiu do chuveiro, ela encontrou um chalé vazio e um bilhete em cima de sua cama.

Princesa,

Tive que ir para uma reunião com o seu tio, ele estava tendo mais uma das suas crises: “Temos que decidir isso agora porque eu que mando e blá, blá, blá...”você sabe.

Durma com os Pégasos (não literalmente),

Poseidon

Percy quase revirou os olhos com o bilhete, ela tirou as pantufas e se enrolou nos cobertores, entrando no reino de Morfeu.

xx-xx-xx-xx-xx-xx-xx-xx-xx-xx-xx-xx-xx-xx-xx-xx-xx-xx-xx-xx-xx-xx-xx-xx-xx-xx-xx-xx-xx-xx

Percy acordou com o sol em sua janela. Literalmente. Do outro lado da janela, estava Apollo e o seu Maserati – Spyder – Sol.

- Ei – disse ele sorrindo – quer vir tomar café comigo, lá em New York? – Percy olhou para Apolo por um momento, ele era quente, não só porque ele era o deus do sol, mas ele era gatoso (gato + gostoso )... Que porra é essa? Pensou Percy Porque, pelo amor de Poseidon, eu pensei isso mesmo?

- Então? – Perguntou ele entrando no quarto pela janela – Você pode me  ajudar? – só agora Percy percebeu que ele estava preso na janela, ela começou a rir e foi ajuda-lo.

Enquanto Percy – ou Cece, como Afrodite dissera – andava até ele, Apolo não pode deixar de reparar como ela era bonita: Cabelos longos naturalmente ondulados, Olhos verde-mar, cílios longos, pele bronzeada, curvas que deixariam uma ampulheta com inveja... E além do mais ela tinha um sorriso lindo.

Percy se agachou na frente de Apolo e começou a levantar o outro pedaço da janela, aquele que estava segurando Apolo. O mesmo começou a reparar no detalhes do rosto dela. Ela tinha algumas sardas salpicadas no nariz, a boca dela era levemente inchada e vermelha...

- Pronto – disse ela sorrindo e puxando ele para dentro –  Espere aqui que eu vou colocar uma roupa, ok?

- Então você vai vir comigo – disse ele sem conter o sorriso

- Claro – disse ela – estou com saudades de New York! – completou entrando no banheiro.

Depois de 15 minutos, ela saiu do banheiro usando um vestidinho simples e sapatilhas e, mesmo assim, Apolo teve de admitir que ela estava linda.

- Uau! – disse ele estendendo o braço – pronta, mademoiselle?

- Você fala francês? – disse ela dando o braço para ele – Claro!

- Oui, je parle francée.  (Sim, eu falo francês) – disse ele abrindo a porta do Maserati e dando um beijo na bochecha dela.

- Que chique! – disse ela empurrando ele enquanto segurava um sorriso – Vamos logo!

- Claro – disse Apolo fechando a porta do carro e, logo em seguida, entrando no mesmo. – Preparada para andar no sol?

- Aham – disse ela sorrindo – Obrigada.

- Por oque? – perguntou ele dando partida no carro – eu não fiz nada.

- Eu estou andando no sol – disse ela – isso é muita coisa.

- De nada – disse ele ligando o radio – que musica você quer ouvir?

- Como assim? – perguntou ela – qualquer uma?

- Sim

- Seilá, Cryin’ do Aerosmith?  - soou mais como uma pergunta

- Então – perguntou Apolo – você gosta de rock?

- Sim, aonde a gente vai comer?

- Aonde você que comer?

- Você que fez o convite – disse ela rindo – você decide!

- Então tá! – disse ele – Vamos para o Starbucks!

- Apolo? – perguntou Percy

- O que foi?

- Eu não vou te atrapalhar? Você sabe, pilotar o sol...

- Fica tranquila, linda – disse ele – é só colocar no piloto-automático, eu tenho o dia todo para ficar com você...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então??? Gostaram? Odiaram? Comentem suas sujestoes e criticas!