Como Assim, Menina? escrita por Twix


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora. Esta uma bosta, mas foi o que deu para fazer. Espero que vocês gostem! E POR FAVOR, nada de leitores fantasmas. Comentem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400580/chapter/6

Enquanto comia suas batatas fritas, afogada em pensamentos que nunca, em hipótese alguma, pensou que iria pensar, Percy estava alheia da situação que estava ocorrendo a poucos metros da mesma. Nate estava tramando um jeito de ‘pegar’ a morena, Matt já tinha dito para ele que isso não era uma boa ideia, mas Nate não escutava, a única coisa que passava pela cabeça dele, era algo do tipo “ela vai pagar por me humilhar na frente de todas as pessoas que estavam presentes lá na loja, ah se vai”.

Afrodite e Annabeth haviam praticamente comprado o shopping. Elas tiveram até que passar em uma loja de moveis para comprar um carrinho de compras ( Annabeth não fazia a menor ideia do porque se vendiam carrinhos de compras em lojas de moveis, mas resolveu não contestar), Tudo bem, elas estavam fazendo compras para três pessoas, sendo que uma delas não tinha roupa nenhuma e não tinha estilo, ou seja, elas tinham que comprar varias roupas de vários estilos diferentes.

- Afrodite – disse Annabeth – a gente não tinha combinado de encontrar a Percy aqui?

- Sim – disse a deusa do amor – que estranho, aonde é que ela se meteu? Acho que ela foi procurar alguma coisa para fazer, a gente atrasou umas 2 horas.

-Estou aqui! – Gritou Percy – cheguei!

- Ai querida! – disse Afrodite – O que aconteceu com você? – ela se referia as mechas azuis do cabelo dela e a raquete de tênis quebrada que a masma estava segurando.

-Ah! Isso? – ela puxou uma das mechas e levantou a rauqte – É que enquanto eu comia, Nate apareceu deuses sabem de onde, e tentou, você sabe – disse ela enfiando o dedo indicador entre o dedão e o indicador da outra mão – e ai, Matt apareceu e, bom...

__Flashback__

 - Não devia ter tomado tanto refrigerante – murmurou Percy para si mesa – agora vou ter que ficar indo no banheiro de 5 em 5 minutos – ela estava olhando para a área de raquetes de tênis, na loja de esportes, quando sentiu dois braços a abraçando, mais que merda é essa? Pensou ela.

- Oi gatinha – disse a inconfundível de Nate – pensou que ia fugir de mim tão facilmente? – ele abaixou uma das alças do vestido dela – oops... – sorrisinho malicioso

- Eu não pensei isso – disse ela se virando para encarar os olhos de Nate, que sorria presunçosamente, a mesma deu um sorriso maicioso – Eu tenho certeza disso. – disse Percy antes de bater com uma das raquetes de tênis nele. – MULHERES NÃO SÃO OBJETOS! – gritava ela enquanto batia nele com a raquete de tênis – TRATE ELAS COM RESPEITO, SEU IMBECIL! – dizia ela, a esse ponto, Nate estava quase chorando no chão da loja – SE NÃO FOSSE POR UMA MULHER, VOCÊ NÃO ESTARIA AQUI AGORA! ENTÃO NÃO ACHE QUE MULHERES SÓ SERVEM PARA SEXO! – então a raquete quebrou no meio e Percy parou de bater em Nate – Estamos entendidos? – disse ela calmamente

- Sim! Sim! – gemeu ele – estamos!

- Que bom que você entendeu – disse ela jogando o cabelo para trás e olhando a raquete quebrada – quanto que custa? – Perguntou ela a moça do caixa.

- 20 dólares – disse ela com o queixo caído, segurando o sensor que vê os preços no ar

- OK, obrigada! – disse Percy sorrindo e jogando os vinte dólares em cima do balcão, ela se virou a tempo de ver Matt ajudando Nate a se levantar, Matt tinha um olhar perplexo no rosto, como se não acreditasse no que havia acabado de ver. Não era só Matt que tinha um olhar perplexo no rosto, toda a loja tinha. Sincronizadamente (n/a eu acho que essa palavra não existe), todo mundo começou a bater palmas, em sinal de respeito a garota, que agora parecia um tomate.

- Ei garota – disse uma moça bem vestida, com o cabelo preso em um coque bem alto – gostei de você – disse ela puxando Percy para fora do estabelecimento – você é demais, nenhuma garota faria o que você fez.

- Obrigado – disse ela timidamente

- Vamos direto ao ponto – disse a mulher, ajeitando os óculos redondinhos – Eu me chamo Jane e eu sou dona do principal cabelereiro daqui, eu gostaria de te recompensar pela lição de moral que você deu naquele garoto. Vou dar um jeito no seu cabelo.

- Sério? – disse Percy

- Sim, não que ele esteja feio, mas, eu vou tingir as pontas dele com um supernovo produto de... – disse ela batendo o dedo no queixo- qual é a sua cor favorita?

- Azul.

- Sim, sim, azul vai ficar ótimo. E esse produto é F-A-N-TA-S-T-I-C-O!

E sai em duas lavagens, não deixa marcas e hidrata!

Percy não fazia a menor idéia se isso era bom ou ruim, mas foi junto a Jane para o cabelereiro.

- Fim do Flashback –

- Foi assim que eu consegui as mechas no meu cabelo – disse Percy naturalmente

- Por que so com você acontece esse tipo de coisa? – perguntou Annabeth revirando os olhos.

- E essa mesma pergunta que eu faço para mim mesma durante toda a minha vida – disse Percy sorrindo

- Muito bem garotas – disse Afrodite batendo palmas – nos temos que ir. Onde foi que eu estacionei o carro?

- A21 – disse Annabeth – por aqui – ela disse andando para o elevador de vidro.

- Percy – disse Annabeth se sentando no caro – você sabe como se usa isso? – Perguntou Annabeth tirando um absorvente interno da bolsa

- Talvez eu saiba – disse a morena pegando o objeto da mão de Annabeth – quando eu descobrir o que, que é isso.

- Esquece – disse Annabeth – use esse aqui – disse ela tirando um pacotinho de absorventes externos da bolsa – é so colar na calcinha ok?

- Tabom – disse a morena guardando o pacotinho na bolça – deixa eu ver o que vocês compraram – disse ela pegando uma das sacolas que não couberam no porta malas – Mais que merda é essa? – disse ela levantando uma sombrancelha

- Isso é um rímel, querida – disse Afrodite – você nunca viu um rímel na vida?

- Não! – disse (gritou) ela – pra que serve isso?

- Para passar nos cílios – disse Annabeth

- Por que que eu vou querer passar isso nos meus cílios? – disse a morena abrindo o rímel – Eu vou ficar cega!

- Ai, ai, ai... Você tem muito a aprender querida – disse Afrodite – ser mulher não é fácil. Vamos aproveitar que esta com transito. Rímel serve para alongar os cílios, existem varias cores de rímel...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entãoo??? Comentem mesmo se tiver ruim, criticas construtvas, hein... Deem sujestoes!