Como Assim, Menina? escrita por Twix


Capítulo 5
Shopping


Notas iniciais do capítulo

Eu queria agradeçer a todos que comentaram, principalmente a Bela Chase, porque ela me deu a idéia desse capítulo, Valeuu :) Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400580/chapter/5

– Prontas queridas? – disse Afrodite

– Claro! – disse Annabeth – fazer compra sem se importar com o preço é D-E-M-A-I-S!

– Não! – disse Percy – Tudo menos compras!

------------------------------------------------------------------------------

- Shopping –

- Cece! – disse Afrodite

- Não me chama de Cece! – disse Percy fuzilando a deusa do amor com o olhar

- Ai querida! Você quer que eu te chame do que?

- Percy.

- Percy é muito masculino, Cece é fofo – disse Annabeth

- Exatamente – disse Percy – “fofo” esse é o problema!

- Mas “fofo” – disse Afrodite fazendo aspas – é super legal! E você tem cara de Cece!

Percy suspirou, ela estava irritada com a ideia de que o nome “Cece” até que era legal, ela se recusava a acreditar que Apolo estava certo, que ela tinha virado uma menina mesmo.

- O que você acha daquele vestido ali? – disse Afrodite interrompendo os pensamentos de Percy, arrastando a morena para dentro da loja – Vamos!

- O que?! – disse Percy ao ser arrastada para dentro da loja – Não! Não! Não!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

- Ok, coloque esse vestido – disse Annabeth puxando um vestidinho florido e pegando um par de saltos altos – vai ficar bem em você.

- Como você sabe disse? – disse Percy levantando a sobrancelha enquanto pegava a roupa que estava nos braços da loira.

- Só porque eu sou filha de Athena não quer dizer que eu não entendo de moda – disse Annabeth com as mãos na cintura, Percy resolveu deixar isso de lado e foi provar o estupido vestido florido e os saltos, que diga-se de passagem, ela não fazia a menor ideia de como usa-los.  ( http://www.polyvore.com/como_assim_menina/set?id=97328217 )

- Então? – disse Percy saindo do provador sem encontrar ninguém – Alo? Afrodite? Annie?

- Estamos aqui fora! – gritou Annabeth do lado de fora dos provadores – desfila!

- O QUE?! – gritou a filha de Poseidon – Eu não faço a menor ideia de como se anda com esses saltos do capeta!

- Hades não tem saltos altos! – gritou Afrodite – não que eu saiba, de qualquer jeito, vem logo!

Percy começou a enrolar no provador, arrumou os cabelos, olhou seu reflexo, até que desistiu, sabia que teria que sair uma hora ou outra, ela suspirou, ajeitou a saia e saiu andando até o lugar onde suas companheiras se encontravam, ou deveriam estar, mas, ao chegar lá, nada de Afrodite ou Annabeth, mas sim Matt Sloan e Nate Tyler, os dois maiores valentões da escola atual dela.

MAIS QUE MERDA! Foi esse o pensamento que passou na cabeça de Percy Jackson, ela, com vestido curto, com dois valentões, que no momento, estavam praticamente babando nela.

- Oi gatinha – disse Nate se aproximando – quer dar uma checada nos provadores comigo?

- Sério? – disse Percy levantando uma sobrancelha – esse é o seu melhor jeito de fazer sexo? Cara, você deve estar na seca há muito tempo!

Matt começou a gargalhar e o rosto de Nate caiu e ele ficou vermelho, Percy só não sabia se era de vergonha ou de raiva.

                - Há, há, há, eu sabia Nate, há, há, há é por isso que você, há, há, esta , há, tão estressado ultimamente! – disse Matt quase se matando de tanto rir.

                Matt nunca viu uma garota falar assim com Nate, geralmente, todas caem aos encantos com os olhos azuis amendoados e os cabelos loiros, mas a garota mais linda que ele já viu não, simplesmente mandou ele “ir pastar”, mas, Matt conhecia Nate muito bem, isso não ia ficar assim,  Nate era muito mimado, ele sempre tem o que ele quer,  e isso não é um bom sinal. Seus pensamentos foram interrompidos por Percy:

                - Afinal de contas, oque vocês estão fazendo em uma loja de roupas femininas?

                - Minha irmã pediu para eu comprar esses sapatos – disse Matt rapidamente mostrando os saltos que iria comprar.

                - Ah! Que legal! – disse Percy sorrindo, assim que ia dizer mais alguma coisa, Certa deusa louca do amor chegou gritando acompanhada de uma loira um pouco constrangida.

                - CECE! AI MEUS DEUSES! – gritou Afrodite – VOCÊ ESTA SUPER LINDA! VAMOS PAGAR!

                - Não me chama de Cece! – disse Percy – Pagar? Mas eu ainda não sei se eu gostei ou não!

                - Você esta linda – disse Matt sem querer

                Todos os olhares se voltaram para Matt, Percy estava muito envergonhada, estava quase roxa de vergonha, o cara que tentava enfiar sua cabeça na privada quando criança, agora flertava com ela. Tudo bem que houve uma pequena mudança, mas mesmo assim, ainda era estranho. Annabeth estava quase se matando para não rir da cara de Percy, ainda era estranha para ela a situação de sua mais nova melhor amiga, há algumas semanas atrás, ela havia beijado o filho de Poseidon, mas eles decidiram que não era isso que queriam, ainda bem, pensou Annabeth, isso iria dar um problemão se eles tivessem começado um relacionamento sério.

                - Obrigada – disse a filha de Poseidon

                - AHH!!!! – gritou Afrodite – Viu! L-I-N-D-A! Vamos! Vamos! – dizia a deusa levando a filha de Poseidon para o provador, para que a mesma pudesse tirar o vestido e os sapatos para ir para o caixa e pagar pelas roupas.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

                Depois de pagarem, Percy estava com fome e foi para o McDonalds, enquanto Annabeth e Afrodite aproveitavam a conta ilimitada dos cartões de credito Olimpo platinum para comprar roupas para elas e Percy, que estava com um pouco de receio de ter deixado Afrodite e Annabeth comprarem roupas para ela, um diabinho no seu ombro esquerdo dizia que isso ia dar em merda, que ela ia acabar tendo que vestir roupas nada haver com o estilo dela, se bem que ela não tinha um estilo. No seu ombro direito, o anjinho dizia para confiar em Afrodite e Annabeth, as duas sabiam o que estavam fazendo, afinal, Afrodite entendia de moda melhor do que ninguém e Annabeth a conhecia melhor do que ninguém.

                Enquanto comia suas batatas fritas, afogada em pensamentos que nunca, em hipótese alguma, pensou que iria pensar, Percy estava alheia da situação que estava ocorrendo a poucos metros da mesma. Nate estava tramando um jeito de ‘pegar’ a morena, Matt já tinha dito para ele que isso não era uma boa ideia, mas Nate não escutava, a única coisa que passava pela cabeça dele, era algo do tipo “ela vai pagar por me humilhar na frente de todas as pessoas que estavam presentes lá na loja, ah se vai”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?? Comentem pleasseee:) Vlw por lerem! dem sujestoes! Me ajuda mesmo!!! Valeu :D