Como Assim, Menina? escrita por Twix


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Então, hj eu postei um cap, so q eu achei mto curto então eu me esforcei (diga-se de passagem, mto) e postei outro, espero q gostem! Comentem!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400580/chapter/10

- Semideuses Imbecis – disse Dionísio tomando sua Coca Cola Diet

- Semideuses? – disse Anthony perplexo

- Sr. D! – disse Quiron e Percy juntos

- O que tem semideuses? – perguntou Anthony

- Você é um semideus e blá, blá, blá – disse Dionisio – grande porcaria... Vai ver o filme de orientação, seja bem vindo e tanto faz, não estou nem ai...

- Eu sou um oque? – disse Anthony com a boca aberta em um perfeito circulo

Capitulo 10

Anthony havia acabado de ver o filme de orientação, ele estava perplexo. Semideus? Como assim? A vida dele havia sido uma mentira! Todo o sofrimento na escola por causa da dislexia e hiperatividade poderiam ter sido evitados! Mas não... Seu pai tinha que manter segredo, Percy já havia dito que talvez seu pai não soubesse, ou que soubesse e não tivesse contado nada porque quanto mais você sabe, mais monstros você atrai. Mas, se a garota estivesse certa, ele deveria ser filho de Athena, a deusa da sabedoria, ele saberia lidar com alguns monstros, certo? Por falar na garota, Anthony não sabia o que pensar dela, ela era bonita, sem duvida, muito bonita, legal e gentil, ai ela o sequestrou, jogou-o em um carro e o trouxe para um lugar cheio de malucos dementes. E, secretamente, ele se sentiu acolhido e aquele sentimento, você sabe, quando você fica longe de casa por muito tempo, ai quando você volta para casa, esse sentimento o invade. Bom, era assim que ele se sentia no momento, o que para ele não era um bom sinal. Pelo menos a um primeiro momento.

- Então? – disse a morena sorrindo – o que você esta achando? Você sabe, o acampamento.

- Ainda não sei o que pensar – disse Anthony – Eu poderia ligar para o meu pai?

- Claro! – disse ela – aqui, use o meu celular, é especial, não atrai monstros.

- Obrigado – 98670-0094 discou (n/a espero q esse numero não exista...) – Ahnn... Dylan? Cadê o papai?

- Trabalhando cabeça de pássaro – disse seu carinhoso irmão muito alto, dando a oportunidade para Percy ouvir e, sem resistir, rir do apelido carinhoso que seu irmão havia lhe dado – quem é a garota que esta com você?

- Como você sabe que tem uma garota comigo? – disse Anthony

- Eu ouvi a risada dela – disse Dylan – ela é gata? Eu já tava achando que você era gay.

- Ahnn... Sim e, não acredito que você pensou isso, sabia que você tem retardação?

- Tá, mas tipo gata quanto? – mulherengo pensou Anthony

- Depois eu te mando uma foto – (n/a caro leitor, caso não tenha entendido porque Anthony vai mandar uma foto, o mesmo vai explicar mais tarde) – Mas fala pro Ted que é pra me ligar no numero... Qual é o seu numero, Seph?

- 89800-01234

- Tchau Dylan

- Tchau cabeça de pássaro

- Obrigado, Seph – disse Anthony – quem era aquele cara com você hoje de manha?

- Ah! – disse Percy – aquele era Apolo

- Tipo o deus do Sol? – perguntou Anthony arregalando os olhos – não acredito que eu chamei ele de fofo!

- Foi fofo – disse ela apertando as bochechas de Anthony – vem, vamos conhecer os chalés.

Depois de verem todos os chalés, ficou claro de que Anthony era filho de Athena... 1º ele pirou quando viu o chalé de Athena 2º... Não, acho que so pelo fato do garoto ter começado a pular de um lado para o outro dentro do chalé da deusa da Sabedoria já foi o suficiente:

“Meus Deus! Esse livro é fantástico! Olha aquilo Seph! Aquilo é o Parthenon! Meu Deus! Que demais!”

Percy estava quase morrendo, mas estava claro o parentesco do garoto. Percy foi interrompida por um Anthony muito vermelho.

- Seph? – disse coçando a cabeça – posso bater uma foto sua?

- Por que? – disse a mesma curiosa – porque eu sou linda e você quer uma foto de recordação? – disse fingindo seriedade

- Como você é engraçada – disse sorrindo – É porque eu e o meu irmão, o Dylan, temos um acordo, ele me manda foto de todas as garotas que ele conhece, o que me enche o saco, e eu faço o mesmo.

- Por que? – disse ela sorrindo

- É que eu adoro bater fotos, desde dos meus três anos eu bato fotos, ai, um dia, o Dylan disse para eu bater foto de alguma coisa útil, como garotas.

- Que machista!

- Então, foi isso que eu disse para ele, mas desde então, é meio que uma tradição, mandar foto das pessoas legais que nos conhecemos.

- Então você me acha legal – disse ela sem esconder o sorriso

- Você é sempre tão convencida?

- Só as terças feiras – disse ela jogando o cabelo por cima do ombro – você ainda não me convenceu.

Anthony ia abrir a boca para protestar, quando um garoto moreno saiu de dentro de uma arvore, literalmente, Anthony quase derrubou a língua, o coração e o pâncreas de susto, mas manteve a postura.

- Perce – disse o garoto – Meus deuses, me disseram o que tinha acontecido, mas cara, você ficou gata

- Vai se fuder Di Angelo – disse a morena

- O que aconteceu? – disse Anthony confuso

Fudeu, pensou Percy

VOTAÇÃO:

APOLO: II

ANTHONY: IIIII

ANNABETH: I

APOLO/ANTHONY: I

NICO: II


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então??? A votação ainda n acabou então vão votando, por enquanto o Tony ta ganhando! vlw por lerem e comentem:)