Como Assim, Menina? escrita por Twix


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Vocês devem me odiar!!! Mil vezes desculpa! É que eu estou com muita coisa atrasada para a escola! De qualquer jeito, aqui esta o capítulo, espero que gostem! Obrigado a todos que comentaram!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400580/chapter/9

– Então – disse Percy se virando para Apolo – oque eu falo para ele quando ele acordar?

– Quando quem acordar? – disse uma voz sonolenta e confusa no banco de traz do carro.

Percy e Apolo se encararam por um momento e depois se voltaram para o filho de Athena.

***

- Quando ninguém acordar – disse Percy

- Onde eu estou? – perguntou Anthony desorientado, provavelmente por ter acabado de acordar – você não é a garota bonita que eu atendi hoje? – disse coçando a cabeça – e você o cara estranho que ficou me encarando?

- Ei! – disse Apolo ofendido pelo comentário e por causa da risada de Percy – para de rir! É melhor você aprender a ter respeito, moleque!

- Calma, – disse Percy sorrindo – ele provavelmente nem sabe o que é, para saber quem você é.

Apolo bufou e voltou a dirigir, Anthony estava confuso e Percy com sono. A garota ligou o radio e abriu a janela.

- Então Anthony – disse Percy – você é aqui, de Nova York?

- Nope – disse estralando no “p”, provavelmente ainda pelo efeito da magia de Apolo – sou de Washington – disse puxando uma das mexas morenas de Percy – eu gosto do seu cabelo.

- Obrigada – disse a garota ficando vermelha – você tem irmãos?

- Yup – disse o garoto com um sorriso bêbado – o Jack e o Dylan – disse fazendo o símbolo da paz – eles são mais velhos, mais chatos e mais feios... – Percy teve que sorrir com o ultimo comentário, Athena andava ocupada ultimamente...

- Mas – disse Apolo – eles são filhos da sua mãe?

- Nope – disse – São filhotes do meu pai e a ex dele, obrigado.

- Humm... – disse Percy – que bom, e você veio para cá por quê?

- Porque papai foi – ele limpou a garganta e gritou – PROMOVIDO!

- e quanto anos você tem?

- assim – disse mostrando os dez dedos e depois seis – DE-ZE-SE-IS, que fofo – disse e depois puxou as bochechas de Apolo e dormiu

- Isso é normal – disse Percy olhando para Apolo – essa, ahnn , reação?

- Não – disse ele coçando a cabeça – acho que posso ter exagerado um pouquinho...

- Você acha? – disse a garota sarcasticamente – tem certeza? Porque eu não tinha percebido.

- Sabia que você é provavelmente uma das únicas pessoas que eu conheço, que usa sarcasmo na presença de um deus?

- Que honra! – disse dramaticamente – mas me diga, essa maldição é reversível?

- Qual maldição – disse o deus confuso

- Essa – disse a garota apontando para o corpo

- Creio que não – espero que não – por quê?

- Sei lá – disse franzindo o nariz – é estranho.

- Meus Deuses – disse Apolo sorrindo – no que você tanto pensa!

- Cala a boca – disse ela tampando o nariz – isso é Bullying, sabia?

Não deu tempo de responder, haviam chegado no acampamento, Apolo estava estacionando o carro atrás do chalé de Poseidon, para não chamar muita atenção e Anthony estava acordando, agora não parecia tão confuso como antes, e, como se isso não bastasse, Poseidon não parecia muito feliz...

- Onde vocês foram? – disse Poseidon encarando Apolo com um olhar mortífero, enquanto Percy ajudava Anthony a sair do carro – quem é ele?

- Pai! – disse Percy – calma!

- Quem são vocês – disse Anthony cambaleando com a ajuda de Percy – porque vocês me sequestraram?

- Enquanto vocês conversam – disse Percy – Eu vou leva-lo a casa grande, juízo, hein?

Apolo e Poseidon ficaram observando Percy se distanciando junto a Anthony, que estava assustado, quando não se podia mais vê-los, Poseidon virou para Apolo, com um olhar que dizia “é melhor você começar a falar agora”

- Calma tio P – disse Apolo tentando dar o seu melhor sorriso – só levei sua filha para tomar café, não foi nada de mais...

- Nada de mais? – disse ele bravo – NADA DE MAIS?! Você não tem ideia de como eu fiquei preocupado! Ela deixou um bilhete escrito :

Sai com Apolo, volto antes do almoço.

Percy

- Ela avisou – disse Apolo com as mãos para o alto – você não devia ter se preocupado

- Como não? – disse o deus furioso – eu nem sabia se aquela era a letra dela, porque antigamente eu não conseguia ler o que o Percy escrevia, agora estava toda bonitinha! E você não é la uma das melhores companhias para uma garota!

- Calma tio P – disse Apolo – sua filha já tem 16 anos, aposto que quando ela era menino (n/a que frase estranha), você não acha que ele saia com um monte de garotas de 16 anos também?

- É... – disse Poseidon tentando formular um argumento valido – mas... é que... Que merda Apolo!

***

- Calma Anthony – dizia Percy para Anthony, quando o mesmo viu Quiron pela primeira vez – esta tudo bem.

- Ele... Ele tem... Ele é... Ele é meio cavalo! – dizia Anthony – eu devo estar louco! Você também consegue ver isso?

- O termo politicamente correto é centauro – disse Quiron

- Semideuses Imbecis – disse Dionísio tomando sua Coca Cola Diet

- Semideuses? – disse Anthony perplexo

- Sr. D! – disse Quiron e Percy juntos

- O que tem semideuses? – perguntou Anthony

- Você é um semideus e blá, blá, blá – disse Dionisio – grande porcaria... Vai ver o filme de orientação, seja bem vindo e tanto faz, não estou nem ai...

- Eu sou um oque? – disse Anthony com a boca aberta em um perfeito circulo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então????????????????????? Comentem! Deem ideias e a votação ainda esta valendo!