Como Assim, Menina? escrita por Twix


Capítulo 11
Missão


Notas iniciais do capítulo

Oiee! Desculpa!! Eu sei que vocês devem estar me odiando :(( Mas aqui esta, minha mãe insistiu em passar as ferias na praia (sou filha de poseidon mas pelo amor dos deuses!!) então sem internet... sem pc... sem ipod....... Morri.. e eu tava de castigo mas isso é outra historia ;) espero que gostem XOXOXO desculpa denovoo :'(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400580/chapter/11

Anthony ia abrir a boca para protestar, quando um garoto moreno saiu de dentro de uma arvore, literalmente, Anthony quase derrubou a língua, o coração e o pâncreas de susto, mas manteve a postura.

– Perce – disse o garoto – Meus deuses, me disseram o que tinha acontecido, mas cara, você ficou gata

– Vai se fuder Di Angelo – disse a morena

– O que aconteceu? – disse Anthony confuso

Fudeu, pensou Percy

Antes que Percy pudesse responder, a concha que soava o almoço foi tocada, graças aos deuses, mesmo aliviada, ela sabia que mais cedo ou mais tarde, ela teria que contar a verdade para Anthony, que estava parecendo realmente confuso.

– Almoço! – disse Nico – estou faminto, vamos! – disse pegando o braço de Cece e de Anthony e os arrastando até o pavilhão

– Cece – disse Anthony enquanto era arrastado até o pavilhão – oque todo mundo fica olhando em você?

– Você não disse para ele? – perguntou Nico

Percy se inclinou e sussurrou alguma coisa que Anthony não conseguiu ouvir para Nico, que olhou para a garota com compreensão.

– Venha ‘Tony – disse puxando o garoto para a mesa de Hermes – não pergunte nada para eles, ok? – sussurrou ela no ouvido do garoto – depois a gente conversa...

– Aham... – disse Anthony meio hipnotizado

– Ei cara – disse um garoto de cabelo castanho que se sentava do lado de Anthony – você deu sorte.

– Por quê?

– Ouvi disser que tem uma nova profecia rolando – disse um cara igual a o cara que estava do lado dele – e que você e Percy estão nela.

– E porque isso é sorte?

– Porque todo mundo quer uma missão, e você consegue uma no seu 1° dia!

– Legal – disse Anthony não tendo certeza se isso era bom ou ruim.

Depois do jantar, Nico, o garoto que havia saído da arvore, levou Anthony para a casa grande, onde o cara metade cavalo, centauro, uma voz disse em sua cabeça, sim, o centauro chamado Quiron estava esperando acompanhado do sr. D, que parecia mais mal humorado do que o normal, se isso fosse possivel, e Percy, que estava sentada na cadeira da varanda de pernas cruzadas.

– Aleluia – disse o sr. D, ele ia dizer mais alguma coisa, mas Quiron o interrompeu

– Venham crianças – disse Quiron pondo a mão no ombro de Nico e Anthony, os puxando para dentro da casa azul desbotada, sendo seguidos por Percy, que parecia um pouco vigilante demais.

– Sentem - disse Quiron – temos muito para conversar...

– Você quer dizer que temos um outro traidor aqui? – disse Nico – nos trair para quem? A guerra acabou! Cronos foi derrotado...

– Quem disse que é para Cronos que nos traíram? – disse Percy pela primeira vez – Existem muitos outros Deuses menores, titãs e semideuses que não estão do nosso lado.

– Exato – disse sr. D – esta ficando mais inteligente em Prissy, Anthony ia corrigi-lo, mas não era o momento – De qualquer jeito, nossos inimigos estão mais inteligentes, e Nick, não só um traidor, mas sim vários – Nico ia dizer alguma coisa mas sr. D continuou – eles conseguiram sequestrar Annabeth...

– O QUE?! – gritou Nico – Como?! Percy você sabia? – ele parecia confuso, Anthony não sabia oque pensar, ele nem sabia quem era Annabeth, Percy só assentiu tristemente.

– Shhh Nate – Percy entortou o queixo feito a Katniss na cena do elevador, e sim, ele viu em chamas – como eu ia dizendo, nossos inimigos estão ficando mais inteligentes, eles sequestraram um dos seus “amiguinhos” mais importantes, ai que você – ele apontou o dedo torto para Anthony – entra.

– Como assim, sr. D? – perguntou Percy

– Não podemos fazer sair gritando por ai sobre isso – continuou – Senão vai começar com todo aquele ti,ti,ti e todos vão ficar apavorados e blah, blah, blah e... resumindo, vai todo mundo se juntar com o lado mal, ainda mais já que sequestraram a “líder” de vocês... Se você for, vão achar que a Annabeth foi, ninguém sabe quem é você, todo mundo sabe quem é Annabeth, vocês dois são filhos de Athena, você não foi reclamado, mas é obvio que sua mãe é Athena, se alguém perguntar, Athena, Poseidon e Hades foram, sem suspeitas, sem problemas...

– sr. D – disse Quiron – diga logo para eles...

– Ok, vocês vão sair escondidos hoje a noite, diremos que vocês foram pegar algo que os deuses pediram, as 11 horas vocês partem, preparem-se...

–---------------------------------------------------------------------------------------------

Nico estava ajudando Anthony com a mochila, ele não tinha roupas aqui no acampamento, ele pretendia ir com Percy amanha em sua casa na “Fifth Avenue com a 91 st.”, mas houve uma pequena mudança de planos...

– Pegue uma mochila e hoje a noite a gente passa na sua casa e pega algumas coisas, ok? – disse Nico jogando uma mochila preta para Anthony – Para hoje, pegue isso aqui – ele jogou alguma roupa preta para Anthony- e vai tomar um banho, porque cara, você ta fedendo – Anthony nem respondeu, só entrou no banheiro do chalé de Hades.

Quando terminou o banho, Percy estava deitada na cama de Nico ouvindo musica, enquanto batucava os dedos no ar. Ela estava bonita como sempre...

– Você não esta preocupada?

– Com oque, Tony? – perguntou ela levantando uma sobrancelha.

– Com a sua amiga...

– Obvio que sim! – disse ela se sentando tão rápido que quase bateu a cabeça – mas eu conheço a Annabeth, ela é a pessoa mais inteligente que eu conheço, ela é muito forte também, para falar a verdade, eu estou mais preocupada com o filho da puta que sequestrou ela, quero ver a cara do desgraçado quando Annabeth liberar toda a raiva dela... Ele vai se dar mal... Muito mal... – ela deu um sorriso como quem acabou de contar uma piada que todo mundo entendeu.

– Olá – disse Nico saindo de uma parede, Anthony nunca iria se acostumar com isso – Vamos começar...

– Começar com oque? – perguntou Anthony – ainda são 22:00, agente só sai daqui a uma hora!

– Eu sei – disse Nico em um tom de ‘duhh’ – temos que planejar para onde vamos. Eu acho que...

– Desculpe interromper – disse Anthony – mas como nos vamos ir, seja la aonde vamos?

– Eu tenho um carro – disse Percy

– Como eu ia dizendo – Nico fez ênfase em “ia” e Abrindo um mapa da Norte – é provável que eles tenham levado Annabeth para um lugar onde ela não conheça muito, para que ela não possa se orientar...

– Alasca – disse Anthony sem pensar

– Alasca? – perguntou Nico olhando para o mapa – por que?

– Faz sentido – disse Percy passando o dedo pelo Alasca – Annabeth nunca se especificou no Alasca, ela dizia que não era tão importante porque os deuses não tem poderes la, então poucas missões seriam lá, porque os deuses gostam de poder assistir as missões pela TV Hefesto e que a cobertura no Alasca era péssima e blah, blah, blah...

– É... Faz sentido, mas como você sabia? – perguntou Nico

– Eu não sabia – disse Anthony – eu simplesmente falei...

– Ok – disse Percy – não temos tempo para isso! Temos que traçar um mapa até o Alasca, não podemos arriscar pegar um aeroporto muito perto de Nova York, Zeus não vai ficar feliz, acho que podemos arriscar o aeroporto da Filadélfia, é o mais seguro e rápido, eu acho...

– Sim, mas não temos dinheiro para ir até a Filadélfia! – disse Nico

– Acho que temos sim.. – disse Anthony olhando para o relógio – Temos meia hora, tenho o dinheiro, façam o mapa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heyy gostaram? Odiaram? Comentem!! Ainda não decidi com que a cece vai ficar porque tenho planos pro Anthony... MUAHAHHAHA zuera (talvez não) :) bjus vou tentar ser mais rapida *----* Obrigada a todos que comentaram e favoritaram :) Me ajudou bastante!! me mandem suas sujestoes por msg pq é mais facil de ler, mas tanto faz! Obrigada por lerem XOXOXO