Carrossel Em 1912 escrita por Linda spanic


Capítulo 7
Capítulo 7 - Confusão


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem e comentem bastante, quero ter muitos comentários.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400526/chapter/7

De repente, no meio à multidão que se formou na proa do navio, a professora Helena deu falta de uma das meninas.

- Valéria? Valéria? Onde você está Valéria?

- Ai meu Deus cadê a Valéria!!! - Diz Davi, desesperado.

- Calma Davi, vamos voltar lá e procurá-la!

- Professora Helena, queremos que se salve, então fique aqui que todos nós vamos atrás da Valéria!

- Ai crianças... tá, mas voltem logo e cuidado!

- Tá professora, agora vamos!

As nove crianças estavam correndo pelos corredores altos, quando Jaime falou:

- Parem!

- O que houve Jaime?

- Que andar é esse?

- O quinto!

- Não podemos descer mais!

- Por que não???

- Ora, Davi! O quarto e terceiro andar devem estar submersos de água!

- Olha, pela primeira vez o Jaime tem razão!

- Ai Adriano, temos que achar a Valéria!

Enquanto isso, em um dos corredores do quarto andar...

- Ai que droga, o quarto deve estar submerso, como que eu vou achar o Tintim?!

- Menina, o que está fazendo aqui em baixo? Esse navio vai afundar!

- Eu preciso achar o meu urso!

- E em que andar está esse urso?

- Segundo andar!

- Mas lá já está submerso!

- Mas moço, esse ursinhoo é minha vida, eu preciso encontrá-lo, toda minha infância está resumida nele, vai moço, me ajuda a acha-lo!!!

- Mas menina...

- Por favor moço, meu último pedido de vida vai me ajuda nesse caso tão complicado!!!

- Como eu vou ajudar?

- Você tem uma máscara de mergulho?

- Acho que sim, deve estar na minha mala!

- Então pegue-a e vai nadando e mergulhando até o quarto 202, lá na primeira cama está meu ursinho tão lindo que agora deve estar todo encharcado...

- Olha menina...

- Vai moço por favor, vai fazer esse favorzinho pra mim? Por favor! Por favor!

- Está bem...

Então o moço colocou a máscara e saiu pela escada, o terceiro andar estava na metade a água, e o segundo completamente submerso, mas ele conseguiu achar o tintim e levou para Valéria.

- Está aqui menina, agora vamos que isso aqui daqui a pouco vai estar cheio de água.

- Tá certo.

Valéria e o moço sobem por uma escada, enquanto isso as crianças estavam no outro lado do andar.

- E agora? Vamos encontrar ela!!!

- Davi, eu acho que ela já...

- Já o que?

- Eu acho que ela já se foi...

- O que?

De repente uma forte onda de água vem e eles são levados pela correnteza.

Valéria se despede do moço e agradeçe, depois vai encontrar seus amigos, mas lá só encontra a professora Helena.

- Professora, cadê o resto do grupo?

- Eles foram te procurar, Valéria!

- Eu não achei eles!

Nos corredores, nenhum barulho dava pra se ouvir, um ruido se quer, as luzes apagadas, nenhum sinal de vida...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora? Será que a Valéria vai ser a única sobrevivente? Vamos comentar!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Carrossel Em 1912" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.