Carrossel Em 1912 escrita por Linda spanic


Capítulo 6
Capítulo 6 - Temos que sair!


Notas iniciais do capítulo

Estou muito feliz, então não deixem de comentar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400526/chapter/6

Daniel, Maria Joaquina, Marcelina e Carmem estavam com muito medo, não tinha ninguém ali, mas ainda tinha luz.

- A chave tem que estar aqui!

- Mas aonde???

- Eu não sei!!!

- Olha, tem um homem lá!

- Moço! Moço, ajuda a gente!!!

O homem queria fugir logo, mas não podia deixar crianças presas, então pegou as chaves (porque era um dos funcionários), daí ele tentava abrir o cadeado, mas estava difícil de abrir, pois a água estava muito alta. Todos já estavam com os cabelos muito molhados, e ainda por cima o frio.

- Ai Meu Deus esqueci meu Tablet!!!

- Ai Maria Joaquina, você se preocupa com Tablet???

- É, dessa vez vocês estão certos...

- Desculpem garotada!!!

O homem joga as chaves no chão e vai embora. Daniel e Maria Joaquina se abaixaram para tentar pegá-las, enquanto Carmem segurava Marcelina para não cair na água. Depois de muito esforço, Maria Joaquina consegue alcançar as chaves e dá para Daniel, que por sorte consegue de primeira achar a chave correta que abriria a porta.

- Agora vamos logo!

Eles subiram a escada, e no terceiro andar já dava para andar, pois a água batia no umbigo.

- Gente, vamos correr!

Eles correram muito, até que conseguiram chegar até a proa do navio, onde encontraram com os outros colegas.

- Graças a Deus!

- O que aconteceu???

- Lá embaixo já está tudo submerso!!!

- Meu Deus!

- Vamos lá ver???

- AI JAIME!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAM?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Carrossel Em 1912" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.