Second Chance For Love escrita por M S


Capítulo 5
Capítulo 4 - Damon


Notas iniciais do capítulo

Oi!!

Desculpa a demora, é que depois da semana de provas tive um montão de trabalhos para fazer e para ajudar tive que formatar o meu pc e acabei perdendo tudo que tinha nele :s

Esse cap. é uma introdução do Damon...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400269/chapter/5

Damon

Elena escolheu Stefan e como o combinado eu deixei Mystic Falls, para que os dois vivessem felizes para sempre.

Se eu fiquei magoado com a escolha dela? Com certeza. Estava torcendo para que ela viesse até meu quarto e dissesse “Eu te amo, Damon”, mas ela escolheu meu irmão e eu tenho certeza que ele irá cuidar dela.

Pensei em ir para Chicago ou talvez New York, mas acabei vindo para Toronto. Comprei um apartamento no centro da cidade, passo a maior parte do tempo no Bar da Flor e às vezes tomo o sangue de algumas garotas. As minhas noites são horríveis, quando estou quase dormindo a imagem dela vem na minha cabeça e me faz pensar em tudo que já aconteceu. Pensei em desligar meus sentimentos, mas acho que isso seria pior, então apenas decidi não me envolver sentimentalmente com mais ninguém.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nos vemos em breve, amores!

XOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Second Chance For Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.