Second Chance For Love escrita por M S


Capítulo 6
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400269/chapter/6

 

Bella

Já era noite quando cheguei a Toronto, fiz o check in no hotel, me acomodei no quarto e comecei a procurar por dormitórios ou quartos para alugar. Quando terminei já estava amanhecendo. Tomei um banho e mandei uma mensagem para Charlie, avisando que cheguei.

—----

De: Bella Swan.

Para: Charlie Swan.

Oi pai.

Cheguei ontem à noite, estou no hotel e em breve vou sair para procurar um apartamento.

Não se preocupe, vou ficar bem. As aulas só começam em duas semanas.

Escrevo assim que puder.

Sinto saudades.

Com amor, Bella.

—------

 A previsão do tempo dizia que o dia seria nublado sem chances de sol, e essa era a previsão para toda a semana, o que fazia de Toronto a cidade perfeita pra mim. Decidi dar uma volta pela cidade. Escolhi uma roupa simples, blusa cinza e calça jeans, peguei minha bolsa e sai.

Toronto era linda, e o centro era bem movimentado. Entrei em um barzinho chamado Bar da Flor e sentei no bar, a garçonete veio me atender e pedi um copo de uísque. Não sou de beber, mas já está na hora de mudar e deixar a antiga Bella de lado. Dei um gole no uísque e disfarcei uma careta, a bebida era forte, mas depois do segundo gole ficou melhor.

—Não é de beber muito, não é? – Um homem de cabelo escuro, que eu nem percebi que estava sentado dois banquinhos de distância do meu, disse ao ver minha careta mal disfarçada.

—Deu para perceber? – dei um meio sorriso.

—Você não disfarça muito bem. Algum motivo em específico para começar a beber? – ele perguntou.

—Já estava na hora de mudar. – disse fixando meu olhar no copo.

—Sou Damon Salvatore. – ele disse estendendo a mão na minha direção.

—Bella Swan. – apertei a mão dele e olhei em seus olhos. Uau, seus olhos são de um azul incrível.

—É nova na cidade?

—Sim. Você mora aqui há muito tempo?

—Há uns seis meses, mais ou menos. - ele disse brincando com o copo.

—O que o trouxe para o Canadá?

—Decidi dar um tempo da minha antiga vida. E você?

—Faculdade. – disse sem hesitar.

—E... – ele me olhava sério.

—Decidi dar um tempo da minha antiga vida. – Repeti o que ele disse e dei um leve sorriso.

—Entendo. Terminou com o namorado?

—Como adivinhou? – Olhei para ele meio confusa. Seus olhos estavam fixos no copo e ele parecia estar com a cabeça em outro lugar. – Você também terminou com a namorada, não é?

—Mais ou menos isso. – Ele tomou o último gole do uísque, deixou o dinheiro em cima da mesa e se levantou. – Foi um prazer, Bella. – Ele se virou e foi em bora.

Uns cinco minutos depois, paguei a garçonete e sai.

Encontrei uma biblioteca e resolvi dar uma olhada nos livros. Rodei a biblioteca toda e acabei saindo de lá sem livro algum. Depois da biblioteca fui ao parque ali perto e sentei em um banco embaixo de uma árvore enorme que tinha no centro do parque. Peguei o celular para ligar para o Charlie, mas achei melhor não, ele deve estar no trabalho.

Andei pelo parque por um tempo, era muito bonito e várias pessoas faziam caminhadas por ele, decidi voltar para o hotel, e tentar achar um apartamento mais perto do campus.

Enquanto andava, pensando se deveria ir visitar o campus amanhã, senti que alguém me seguia, dei uma olhada disfarçada para o lado e vi que era o mesmo homem do bar, Damon Salvatore. Entrei em outra rua mudando o meu caminho e quando vi que a rua estava vazia corri o mais rápido que pude até o hotel e entrei pela janela do quarto. Larguei a bolsa na cama e devagar dei uma espiadinha pela janela. Para o meu espanto, ele estava do outro lado da rua olhando para minha janela. Olhando para mim.

~tam tam taaam rs~

Damon

Assim que ela saiu do bar acompanhei seu trajeto até a biblioteca, e então até o banquinho do parque. Ela pegou o celular, mas logo o guardou na bolsa, andou pelo parque observando tudo sem muito interesse e mudou seu caminho, saindo do parque.

Acho que ela percebeu que estava sendo seguida e entrou em outra rua. Quando virei à esquina ela não estava mais lá, mas o cheiro dela sim. Segui seu cheiro até a frente de um hotel, onde, na janela do lado esquerdo no segundo andar, percebi que alguém me olhava. Era ela. Quando percebeu que eu a olhava, sumiu para dentro do quarto.

Como ela conseguiu chegar tão rápido? Será que ela algum ser sobrenatural? Mas além dos olhos diferentes, eu não havia notado nada fora do normal. E se ela fosse uma vampira? Como eu não tinha percebido? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu curti muito esse capítulo :3

Se vocês acham que devo melhorar alguma coisa, avisem. Estou aceitando críticas construtivas.


XOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Second Chance For Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.