Second Chance For Love escrita por M S


Capítulo 4
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Voltei!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400269/chapter/4

Dez Meses Depois... 

Finalmente as aulas acabaram e eu estava me formando. Estava na fila de formandos, organizada em ordem alfabética, esperando que o diretor Greene chamasse meu nome. Jessica tagarelava alguma coisa sobre o término das aulas e como ela estava emocionada, mas eu não prestava atenção. Sr. Greene chamou meu nome, subi no palco, peguei o diploma, sorri e acenei para meu pai, Jake e Billy, que estavam mais felizes do que o necessário pela minha formatura, e fui me sentar junto com os outros formandos. 

—Parabéns! – Charlie disse me abraçando quando a cerimônia acabou. 

Logo em seguida fui abraçada pelo Jake, que me tirou do chão com seu abraço, e dei um abraço no Billy. Depois de vários abraços nós fomos para casa onde iriamos jantar e assistir baseball. 

—Como você está? – Jake disse entrando na cozinha e falando baixo o suficiente para que só eu escutasse. 

—Bem. Por quê? – Nem sei por que eu perguntei, eu já sabia o que ele ia dizer. 

—Faz dez meses que eles foram embora e você não demonstrou nenhuma magoa. Tem agido como se nada tivesse acontecido. 

—Eu estou bem, Jake. – Ele me encarou por alguns minutos e depois voltou para a sala. A verdade é que eu não estava nada bem. Sim eu estou agindo como se nada tivesse acontecido, mas é melhor assim do que ficar enfiada dentro do meu quarto sofrendo e me sentindo deixada para trás. 

A noite foi tranquila, os únicos assuntos eram sobre o que eu ia fazer no Canadá e que eu tinha que vir visitá-los em todos os feriados. Depois do jogo eles foram embora e eu fui para o meu quarto. Troquei de roupa, deitei na minha cama e fiquei esperando Charlie subir para ver se eu já estava dormindo. Assim que ele foi para o seu quarto pulei a janela e fui caçar. 

—-- 

Já fazia uma semana desde a formatura e eu estava empacotando minhas coisas. Escutei Charlie subindo as escadas e vindo até o meu quarto. 

—Tem certeza que quer ir mais cedo para o Canadá? - detectei na sua voz um pouco de tristeza. Não queria deixá-lo sozinho, mas quanto antes eu sair dessa cidade melhor. 

Me virei sorrindo pra ele, que estava encostado na porta com uma lata de cerveja na mão. 

—É melhor assim, pai. Prometo te ligar toda semana. – Ele sorriu e voltei a empacotar minhas coisas. 

Jake buzinou na frente de casa e Charlie desceu para abrir a porta. Jacob ia me levar até o aeroporto, Charlie mandaria as caixas com as minhas coisas depois que eu conseguisse um apartamento. 

—Oi, Bella. – Jake disse entrando no meu quarto e me abraçando. 

—Jacob, você fede. – disse só pra ele escutar. Ele deu uma risada fraca e me soltou. 

—Pronta para ir? – Ele perguntou sério. Acenei com a cabeça e ele foi pegar a minha mala. 

Charlie não queria ir até o aeroporto comigo, ele disse que não é bom com despedidas e eu achei melhor assim. Então fui até a sala dizer tchau. 

—Já está indo? – ele perguntou quando entrei. 

—Sim. Eu vou ligar quando chegar. 

Ficamos ali parados por alguns segundos. Fui até ele e lhe dei um abraço, ele retribuiu e depois me deu um beijo na testa. 

—Boa sorte. Cuide-se, Bella. – Ele disse me soltando. 

—Tchau, pai. 

Entrei no carro onde Jacob me esperava e partimos para o aeroporto. O caminho todo sem falar nada, apenas com o barulho do rádio ligado. Quando chegamos Jake me ajudou com a mala e me acompanhou até o portão de embarque. 

—Bom, acho que agora a gente deve se despedir, né? – ele disse. 

—Acho que sim. 

—Vou sentir sua falta, Bella. – ele disse me abraçando. 

—Também vou sentir sua falta, cachorro. – ele deu uma risada e me soltou. 

—Não se esqueça de ligar, ok? – Fiz que sim com a cabeça, peguei a mala e fui para o embarque. 

Entrei no avião e procurei pela minha cadeira. Quando a encontrei guardei a mala e me sentei. 

Bom, é sorte dos outros passageiros que eu já tinha caçado ontem. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou simples, mas prometo caprichar nos próximos.


XOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Second Chance For Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.