Second Chance For Love escrita por M S


Capítulo 28
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

Olá!!! *VOLTEI*

Eu sei que faz um tempão (e coloca tempão nisso, né), e sei que vocês devem querer me matar (com razão), mas voltei!!
Eu estava bloqueada e não consegui escrever NADA :( A faculdade também não ajudou, tomando todo o meu tempo...
Mas agora eu já tenho tudo certinho na minha cabeça... o final etc.. e to passando pro papel *yay!*
Obrigada a todx que permaneceram aqui na espera, eu sei que não é fácil... [sorry :*]

Esse capítulo é beeem curtinho, tô postando só para mostrar que estou viva e que vou finalizar essa fanfic Belmon que só me tráz alegrias!!

Bora ler, amores..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400269/chapter/28

Bella 

Nós estávamos há uma semana em Forks e já tínhamos “explorado” cada canto da cidade. Charlie já se sentia mais à vontade com o Damon, até assistiam ao canal de esportes juntos, eu via Jacob e os Cullens quase todos os dias e não podia estar mais feliz com tudo e todos ao meu redor. 

Mas quando nós menos esperamos, a vida vem e joga um balde de água fria em nossa cabeça. 

—- 

Eu estava sentada na minha cama observando Damon rir das minhas fotos de família, quando o meu celular tocou. 

—É o Jake. - disse, lendo o nome na tela. Estranho. Geralmente ele manda mensagens. Pensei. - Oi, Ja… 

Bella, você precisa vir até La Push.— Ele me interrompeu. 

—O que aconteceu? - Ele estava me deixando nervosa. Damon me observava, escutando a conversa com atenção. 

—A ruiva voltou. — ele disse ofegante e Damon levantou de súbito da cadeira. 

—A Victoria voltou? - perguntei torcendo para que fosse tudo apenas uma brincadeira de muito mal gosto dele. 

—Sam pediu para você vir até a reserva. Precisamos pensar em uma maneira de pegar essa sanguessuga, ela sempre dá um jeito de fugir. 

—Ok. Estamos indo. - desliguei o telefone e peguei o meu casaco. 

—Essa louca não desiste, não é? - Damon disse irritado. 

—Não enquanto eu ainda estiver viva. - disse, trancando a porta da casa. 

—Ei - ele disse me puxando pelo braço e me virando para olhar nos meus olhos. - Eu não vou deixá-la chegar perto de você. 

Dei um beijo na bochecha dele e disse: 

—Eu sei. - e realmente, olhando nos olhos dele eu sabia que o que ele disse era verdade. 

Entramos no carro e partimos para La Push. 

No caminho liguei para Charlie, para checar se ele estava bem. 

—Oi, pai. Você ainda está na delegacia? 

—Sim. Está tudo bem, Bella? 

—Claro. Só liguei para avisar que estou indo até a reserva com o Damon. 

—Ok. Divirtam-se e não voltem tão tarde. 

—Tchau, pai. 

Desliguei a ligação e mandei uma mensagem para Jacob. 

  

~O Sam pode mandar um dos lobos até a delegacia para ficar de olho no Charlie? ~ 

E ele respondeu: 

~Já mandamos o Paul ir até lá. ~ 

~Obrigada, Jake.~ 

Damon apoiou a mão na minha perna, chamando a minha atenção. 

—Vamos resolver isso. Relaxe. - ele disse. 

—Não sei, Damon. Victoria é muito ardilosa, todo cuidado é pouco. 

—Se ficarmos juntos tudo dará certo. - Ele sorriu e deu uma piscadinha me fazendo sorrir também. 

Chegando à reserva nos deparamos com uma cena muito fora da realidade, que se alguém tivesse me contado eu não teria acreditado. 

Continua... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então??? Curiosos??

Prometo que não vou demorar pra postar os próximos capítulos! Estou de férias e to tentando adiantar toda a escrita pra não demorar pra postar :)


[Pessoal, momento divulgação: Eu tenho uma one-shot bem legalzinha chamada Broken, segue o link para vocês darem uma olhada https://fanfiction.com.br/historia/467093/Broken/]

Nos vemos em breve, amores!
XOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Second Chance For Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.