Second Chance For Love escrita por M S


Capítulo 14
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Oi!

Esse capítulo é curtinho, mas acho que vocês vão gostar...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400269/chapter/14

Bella 

Acabei desistindo de ler e fiquei escutando a respiração de Damon a noite toda, deitada de olhos fechados e acompanhando a respiração dele. Oito horas da manhã o escutei levantar, não demorou muito e ele estava descendo as escadas. 

—Bom Dia! – eu disse. 

—Bom Dia, Fadinha! – disse e foi até a cozinha. Alguns minutos depois ele voltou com um copo com água e se sentou na poltrona perto do sofá. 

—Dormiu bem? – perguntei, já sabendo a resposta. 

—Como um anjo. – ele deu um sorriso e tomou a água do copo. 

Houve um silêncio constrangedor na sala, por uns dez minutos, até meu celular tocar. Era o número da Alice. 

Durante as férias tentei ligar várias vezes para aquele número, mas sempre caía na caixa postal. 

—Alice? – disse atendendo a ligação. 

Bella! Eu preciso da sua ajuda! — ela disse desesperada. 

—O que aconteceu? 

—Edward está indo até os Volturi! 

—O que?! Por quê? – perguntei levantando do sofá e Damon levantou junto prestando atenção na conversa. 

—Victoria manipulou minhas visões. Eu a vi matando você! Eu ia até Forks ver se era verdade, mas Rosalie acabou contando para o Edward e agora ele está indo para Volterra. Ele quer morrer! — ela disse apavorada. 

Olhei para Damon que não tirava os olhos de mim. 

—Alice, eu não estou em Forks. – disse. 

—O que?! Onde você está? 

—Eu estou em Mystic Falls. 

—O que você está fazendo na Virginia, Isabella? – ela disse furiosa. 

—Longa história, mas, como você não viu que eu tinha saído de Forks? – perguntei franzindo a testa. 

—Eu meio que bloqueei as visões sobre você. Sabe, não foram apenas vocês dois que se separaram. Eu sinto a sua falta. — ela disse baixinho. – Mas, voltando ao assunto urgente, você precisa vir para Volterra e impedir ele. Você pega o avião aí que eu vou estar te esperando no aeroporto de Volterra. Venha o mais rápido o possível, por favor! 

—Ok. Vou pegar o primeiro voo para Itália. – disse e olhei para Damon que voltou a se sentar. 

—Ok. Obrigada, Bella! 

Desliguei o telefone e fiquei encarando Damon. 

—Eu preciso ir. – disse e sentei do lado dele. -Ele vai morrer se eu não for e eu não posso conviver com essa culpa. 

Ele ficou quieto. 

—Tudo bem, vamos logo para o aeroporto. – ele disse, e eu lhe dei um abraço apertado que ele retribuiu meio sem jeito. 

Peguei minhas coisas, Damon trocou de roupa, pegamos o carro da Bonnie e fomos para o aeroporto. O voo que consegui sai em uma hora, então nos sentamos na sala de espera. Damon ficou quieto o tempo todo e eu não consegui parar de estralar os dedos. 

—Você quer parar com isso? – Damon disse baixinho. – É irritante. 

—Desculpe. Estou nervosa. 

Não falamos mais nada até chamarem o meu voo. 

—Cuidado, Bella. Não vá fazer nenhuma besteira, ok? 

—Pode deixar. – olhei séria para ele. – Eu prometo que volto em três dias, no máximo. 

Ele assentiu e eu não consegui me segurar, uma sensação ruim de o estar deixando para trás, um aperto no peito, tomou conta de mim, fui até ele e lhe dei um beijo. Um beijo longo e mil vezes melhor do que o outro. 

—Eu escutei o que disse para Elena. – sorri. – E espero que seja verdade, por que eu acho que eu meio que também gosto de você. – disse rindo e ele abriu um sorriso lindo e consegui escutar seu coração acelerado. 

—Volte logo. – ele disse. 

—Eu vou. – o abracei e fui para o avião. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vocês acharam? Eu gostei, ficou bonitinho ^^

Bom fim de semana!

XOXO