Second Chance For Love escrita por M S


Capítulo 13
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Oi!!

Agradeço pelos comentários dos últimos capítulos. Amei todos eles! *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400269/chapter/13

Damon

Confesso que talvez umas semanas seriam pouco para a Bella esquecer o idiota do ex dela, mas eu precisava tentar. Eu não lembro a última vez que eu me senti tão bem como eu estou me sentindo agora. E aquele beijo, nossa, aquele beijo foi incrível. Tudo bem que eu a beijei por um motivo idiota e egoísta, mas valeu a pena. Depois que voltamos para a festa não tentei beijar Bella outra vez, mas pensei em fazê-lo. Dançamos, bebemos e a Elena ficou bem longe de nós.

O que sinto por Elena é forte, mas eu gosto da Fadinha, desde o dia em que eu a vi senti algo diferente a respeito dela, e convenhamos, ela é linda.

Bonnie foi para a casa da Caroline - que ficou a noite toda nos observando – e deixou a chave da casa comigo. Quando chegamos já era tarde, abri a porta e fui acendendo as luzes da casa. Bella foi para a sala e se sentou no sofá tirando os sapatos, sentei ao lado dela e tirei a gravata.

—Eu estava pensando – Bella disse quebrando o silêncio. – Nós podíamos ficar mais um dia ou dois aqui. Não sei se você se lembra, mas tem uma louca psicopata e vingativa querendo a minha cabeça em uma bandeja.

—Se ela aparecer nós damos um jeito nela e se eu bem me lembro, você disse que o Jacob estava de olho nela. São três contra um. – eu disse e dei um sorriso. – O que você acha de irmos para Forks de carro? A transportadora vai trazer meu carro amanhã. – disse sorrindo. Adoro meu carro!

—São quarenta e cinco horas de viajem. – ela disse me olhando seria.

—Sim, mas vamos passar por várias cidades diferentes. Vai ser divertido e não vai ter aquela pressão de ter que viajar em uma lata cheia de humanos.

—Tudo bem, mas você tem que prometer que vai se comportar. – ela disse erguendo as sobrancelhas. – Nada de beijos surpresas ou coisas do tipo, nós fizemos um trato.

—Ok. Mandona. – disse me levantando. – Eu vou tomar um banho. Boa Noite, Fadinha. – disse indo para as escadas.

—Boa Noite, Damon.

—-

Sai do banho, enrolei uma toalha na cintura e peguei uma bolsa de sangue no cooler azul que eu surrupiei do hospital. Assim que sentei senti alguém entrar no quarto, me virei e me deparei com a Elena.

—O que você está fazendo na casa da Bonnie? – ela perguntou.

—O que você está fazendo aqui?

—Eu vim conversar.

Levantei-me, fui até o banheiro e coloquei minha calça jeans.

—Pode falar. – eu disse voltando a sentar na cama.

—Você está bem? Onde esteve todo esse tempo? – Elena perguntou e sentou do meu lado.

—Estou muito bem, Obrigado. Eu estava... Por aí. – disse me levantando para jogar a bolsa de sangue vazia no lixo. – Stefan sabe que você está aqui? – perguntei e ela ficou quieta. Não, ele não sabe.

—O que você está fazendo com aquela garota?

—Elena, eu sei que você se importa comigo e eu também me importo com você, mas o que eu faço ou deixo de fazer é problema meu.

—Ela é confiável? Você gosta dela? – ela me olhou séria.

—Sim e sim. – disse.

—Ok. Boa noite, Damon. - ela disse se levantando e indo até a janela.  Quando olhei para onde ela estava não havia ninguém.

Fiquei pensando no porque ela veio até aqui. Ciúmes? Não, ela parecia feliz com o Stefan. Ela escolheu ele. Sem entender, deitei na cama e me deixei cair no sono.

Bella

—Ela é confiável? Você gosta dela?

—Sim e sim.

Não consegui evitar um sorriso quando ele disse isso.

Troquei de roupa e me deitei no sofá.  As palavras que Damon disse ficaram na minha cabeça. Eu sei que já faz um tempão desde que eu e Edward terminamos, mas eu não sei se estou pronta para deixar outra pessoa entrar na minha vida.

Mesmo essa pessoa sendo linda, tendo os olhos azuis mais incríveis que já vi e beijando muito bem. Pensei, não conseguindo evitar um sorriso.

Tentando pensar em outra coisa, peguei meu livro e fui lê-lo outra vez, mas mesmo assim me pegava acompanhando as batidas do coração dele de quinze em quinze minutos. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aiaiai.. Bella ouvindo a conversa dos outros

O que acharam da visitinha da Elena?


XOXO