O Tempo Passou Segunda Temporada escrita por Orgulho Perroni


Capítulo 13
Capítulo 13 - Um novo dia


Notas iniciais do capítulo

Não me aguentei, tive que escrever mais um kkkkkkkkkkk besos enormes e vai o capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400198/chapter/13

Um outro dia começa. Carlos Daniel e Paulina já estavam em um hotel em Madri.
- Já está pronto meu amor?
- estou sim Paulina meu amor, vamos indo?
- ai sim, não vejo a hora de encontramos nossa filhinha!
Carlos Daniel e Paulina haviam ligado para o orfanato no outro dia de noite. As meninas estavam muito anciosas para ve-los.
- será que eles vão querer me adotar?
- ahh não, eles vão querer adotar a mim!
- gente! Gente!
- o que foi garota?
- a Bia está muito triste no quarto!
As garotas foram ver a irmã.
- o que você tem Bia?
- ai Fábi, você sabe, eu já tenho 11 anos, você tem 9, a Carla tem 7, a cissa tem 4, a Tifa tem 9 também, e vocês são dessas idades também. Eu sou a mais velha daqui, eles não vão querer me adotar.
- não pense assim, mesmo sendo a mais velha daqui, você é a mais bonita, a mais responsável, obediente, educada, inteligente, você é tudo de bom, não tem o que reclamar de você nem te rejeitar.
Paulina e Carlos Daniel estavam a caminho do orfanato. Quando chegaram...
- ola senhores, podem entrar que as meninas já vão descer.
Paulina e Carlos Daniel se sentaram No sofá e começaram a contar toda a história. No andar de cima, uma menina de cinco anos observava tudo.
- o que eles disseram Rita???
- vocês nem acreditam! Eles são pais verdadeiros de uma de nos!
- nossa, mas qual?
- eu não consegui ouvir!
- meninas, vocês podem descer, as oito em fila.
- você não vai Bia?
- não, com certeza não será a mim a filha escolhida.
- meninas, vão descendo e conversem com os pais.
- está bem tia Ursula!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem Please