A Terra De Deuses escrita por Prince of Blood


Capítulo 11
Ultima aula


Notas iniciais do capítulo

O começo de uma missão.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400161/chapter/11

Eu acordei no dia seguinte me sentido péssima, Mio e May estavam dormindo no beliche de cima, onde eu ficava, e eles reclamaram que eu me movia de mais.

- Me desculpem, só estou meio agitada - Me desculpei.

- Ah, não tem problema, mas é melhor irmos para outra cama - Falou Mio.

Hyuki e Kuya estavam treinando no campo e já tinham saído muito cedo.

Eu estava de u péssimo humor, mas ainda tinha que aturar uma aula, e assim seria pelo resto do semestre. Dessa vez, por causa dos acidentes de antes, iriamos fazer uma aula teórica. Eu estava me dirigindo à sala quando percebi que todos estavam me olhando, alguns com medo, outros co admiração. Geralmente isso não acontecia, então eu fiquei confusa e desamparada, tentei não pensar no assunto e só me concentrar em ir para a aula.

Eu entrei na sala e já estava quase toda cheia, só sobrara uma carteira no fundo, o que era ótimo para quem não quer ser percbida.

A aula começou, o instrutor era diferente.

- Bem, primeiramente, bem-vindos, sou Tsubasa, instrutor teórico. Hoje iremos aprender os básicos sobre Shinigamis. Bem, começaremos pela aparêcia física. Como vocês já sabem muito bem eles são seres gigantes que variam de 7 até 20 metros de altura, mas os mais comuns são os mais baixos. O rosto deles se assemelham em partes com ao rosto humano, eles tem olhos e nariz, mas invés de uma boca eles tem um buraco onde eles sugam as almas das suas presas, nesse caso nós. Porém observamos que eles vem fazendo isso com outros seres vivos, mas apenas aqueles que usamos como fonte de recursos, por exemplo vacas e galinhas. Acreditamos que eles tenham conseguido certa inteligencia para saber quais os recursos que usamos. Voltando ao aspecto físico, eles tem uma estatura parecida com a dos humanos e também são bípedes. Parecem ter uma boa coordenação motora, sendo assim fácil de pegar suas presas ou impossibilitá-las. Isso também é algo importante a se ressaltar, antes, eles não matavam por matar, eles simplesmente sugavam as almas e pronto, não faziam mais do que isso. Mas agora vimos casos estranhos nos quais eles realmente querem apenas nos matar, ou ferir gravemente, porém apenas alguns raros casos nós observamos isso, e nesses casos nós tentamos capturar invés de matar, assim podemos estudar o porque, mas por causa dos acontecimentos do dia anterior, os deuses decidiram matar todos os que capturamos e mudaram algumas regras sobre a captura, para prevenir tais acidentes de acontecerem novamente - Explicou.

Todos começaram a falar, alguns aliviados outros bem confusos. O instrutor bateu com a régua de metal na sua mesa pedindo silêncio.

- Continuemos a explicação... - Começou. De repente a porta da sala se abre e Hiju aparece.

- Tsubasa, tenho uma aluna para chamar - Avisou ele.

- Claro, vá em frente - Disse.

- Aiki, por favor, me siga - Disse.

Todos olharam para mim, eles então sabiam meu nome. Eu andei com a cabeça baixa até ele. Ele não falou nada, apenas andou para fora da sala e eu o segui, quando a porta fechou eu ouvi todos voltarem a conversar e a régua batendo na mesa do instrutor.

Fomos até o terceiro andar e lá entramos em uma porta que levava até o hangar, geralmente usado para sair apressadamente para missões pelos guardiões. Tinha uma visão para uma floresta imensa com árvores com grandes troncos e galhos robustos, perfeito para usar as cordas de Drai. Eu me virei para o lado olhando para a parede lá eu vi Hyuki e Kuya encostados.

- Ah, finalmente você chegou - Disse Hyuki.

- Temos que começar a missão logo - Acrescentou Kuya.

- Pois é! - Disse Mio saindo de uma abertura nos braços biônicos de Hyki, May também saiu em um outro no outro braço.

- Como assim? - Perguntei confusa.

- Vocês cinco vão começar uma missão de rocenhcimento, por isso te trouxe aqui - Respondeu Huji.

- Mas eu ainda nem completei o semestre de aulas! - Exclamei.

- Isso não importa, você já é qualificada o suficiente para a missão - Respondeu.

- Afinal você matou um Shinigami raro no seu primeiro dia aqui - Disse Hyuki tentando me convencer.

- Você é uma das melhores guardiãs que eu já vi! E eu tenho 5600 anos - Falou Mio.

Me virei para eles e Kuya estava com uma Kyou nas mãos, ele parecia estar se sacrificando muito para tal então eu segurei no lugar dele.

- Uff. Bem, se quer se proteger, use isso - Falou ele.

Eu olhei para todos eles e vi a determinação no olhar deles, como se eles confiassem em mim. Eu senti uma força estranha percorrer o meu corpo.

- Certo, vou fazer iss - Disse determinada.

- Ok, o ultimo que chegar a Demon’s Shrine vai ter que limpar o dormitório por um mês! -Falou Kuya correndo para a borda, mas antes pegando dois ‘Punhos’ e só depois se jogando do hangar aberto, eu o vi lançando um dardo para a árvore mais próxima e sendo puxado para lá. Eu corri para a borda junto com Hyuki, mas agora eu ia competir com ele numa corrida idiota e infantil para fazermos uma missão de reconhecimento, e eu estava adorando.

Pulei da borda e lancei a corda com o dardo para uma árvore e fui puxada com força. Eu cai perto da árvore suave mente e me lancei de novo para outra me elevando pela floresta e continuando a fazer o mesmo seguindo Kuya.

Ficamos no mesmo rítimos por um bom tempo até eu ver um shinigami andando pela floresta. Kuya se dirigiu a ele e transformou os punhos em espadas, que pareciam maiores do que o normal da arma, e atravessou o pescoço dele cortando a cabeça. Logo ele voltou para o rítimo normal.

Ele olhou um pouco para mim por um segundo, e vi o olhar determinado dele, parecia que ele estava adorando fazer aquilo, eu retribui com um sorriso. Mas isso só durou até uma mão gigante aparecer dentre as folhagens e o atingir o jogando para um tronco, no qual ele acertou com muita força e caiu para o chão. Eu olhei horrorizada enquanto Hyuki ia para a direção dele. Eu vi um Shinigami sair dentre as folhagens e me olhar. Eu estava com raiva dele e joguei um gancho para o seu pescoço, o acertando me cheio, eu fui puxada diretamente para ele que ergueu a mão como se quisesse me parar, mas eu cortei ela sem problemas ainda me dirigindo ao seu pescoço, quando estava com velocidade e altura o suficiente eu soltei o gancho e o cortei inteiramente. Eu sentia o sangue quente pingar na minha pele enquanto eu passava até o outro lado, então eu senti a inércia tomando conta do meu corpo e me levando para baixo. Lancei outro dardo para onde Kuya estava e me aproximei. Quando cheguei lá eu vi Hiuky enfachando o rosto dele. Mas além disso ele parecia bem, fiquei bastante aliviada.

- Tudo bem com você? - Perguntei ainda um pouco preocupada.

- Sim, só foi um problema no meu olho postiço, vou ter que concertar depois, mas além disso só uma ferida pequena na testa - Repondeu.

- Não se preocupe, ele ficara bem, já passou por coisas piores - Falou Hyiuki.

- Ei, você foi boa matando aquele Shinigami - Elogiou Kuya.

- Não foi nada - Disse.

- Temos que ir, sem brincadeiras dessa vez, não podemos mais nos distrair - Avisou Hyuki sério.

- Certo - Respondemos em unissono.

Então eu percebi que ainda conhecia eles bem, como se o ano que nós ficamos separados não fosse nada. Eles tinham mudado, mas eu também, e ainda assim nos entendíamos muito bem. Sabia que conseguíriamos fazer aquela missão.

- Vamos lá - Disse apontando a Kyou para uma árvore e lançando um gancho. Em pouco tempo, estávamos voltando ao ritimo que estávamos antes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por lerem! Deixem seus reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Terra De Deuses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.