A Terra De Deuses escrita por Prince of Blood


Capítulo 12
Um poder escondido


Notas iniciais do capítulo

Prevejo comentários confusos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400161/chapter/12

Chegamos até uma clareira e subimos nos galhos mais altos para ver se estávamos no caminho certo. Tudo estava indo bem até agora. No caminho tínhamos enfrentado alguns outros Shinigamis, mas nada muito sério, mesmo assim estávamos bastante cansados. Paramos juntos num galho na maior árvore que achamos.

- Ufff, caramba, minha cabeça tá doendo muito - Reclamou Kuya.

- Talvez o olho tenha se deslocado quando você bateu no tronco da árvore - Disse Hyuki.

- Deixa eu ver - Me ofereci.

Eu cheguei mais perto do olho dele, ele estava um pouco rachado e não tinha mais aquele brilho azul de antes. Parecia um pouco deslocado também, mas nada difícil de se ajeitar. Eu toquei na placa metálica e ele gruniu de dor.

- Ah, foi mal - Desculpei-me.

- Tudo bem, só toma cuidado - Avisou ele.

Eu mexi mais um pouco, ele se remexia de dor mas deixava o rosto parado, então não foi difícil de ajeitar, logo eu ouvi um clique metálico vindo da placa e ele pareceu relaxar.

- Ah, bem melhor, valeu - Agradeceu.

- Não foi nada - Disse esboçando um sorriso.

Eu vi o brilho azul do olho voltando gradualmente. E ele parecia relaxar ainda mais enquanto isso acontecia.

De repente Mio e May saíram dos braços de Hyuki.

- Vamos fazer uma ronda, voltamos quando for possível - Valou Mio.

- Mas é muito arriscado - Alarmei. Todos me olharam com estranheza, então eles pareceram se lembrar de algo.

- Ah, esqueci, talvez você não tenha aprendido isso ainda, mas os Deuses tem uma forma super poderosa que é sua forma natural. Eles viram seres gigantes com uma estatura bem parecida da dos humanos, já o rosto diferencia de acordo com o deus. Kin usou esse mesmo modelo para fazer os Shinigamis, só que todos são iguais - Explicou May.

- Ah, certo - Falei surpresa.

Eles ficaram na beirada do galho e fizeram uma pose estranha, mas nada aconteceu. Eles ficaram parados por uns 30 segundos e então pareceram perplexos.

- O que foi? - Perguntamos para eles igualmente perplexos.

- Não sei, tem algo bloqueando nossa transformação, como uma magia muito obsucura... - Falou May.

De repente ouvimos um estrondo embaixo da árvore, e ela começou a cair. Me apresse e peguei minha Kyou, enquanto Kuya pegava os Punhos. Hyuki foi pegar Mio e May de volta, mas ele acabou escorregando e caindo, ele se segurou por pouco num galho. Kuya já tinha ido embora do galho mas eu continuei e tentei pegar os dois. Só que então eu escorreguei apenas centímetros deles, eu cai não tinha como eu me segurar, a minha Kyou estava no ângulo e se eu atirasse com ela eu poderia piorar as coisas, acabei até largando ela. Eu pensei que aquilo seria o fim, um jeito tão ridículo de morrer... Mas então eu senti uma grande massa atrás das minhas costas me segurando e então eu parei de cair, a mesma massa pareceu me cercar, e quando percebi estava na mão de um Shinigami, então minha morte seria ainda pior... Mas para minha surpresa ele não me levou até seu sugador de almas, apenas me segurou e começou a andar, depois a correr. Eu ouvi um grito e ouvi um gancho se prender na pele do Shinigami. Senti que algo se aproximava e batia na pele dele, sem ferí-lo. Ouvi uma batida bem forte de metal com madeira. Talvez fosse Kuya ou Hyuki tentando me salvar. Eu não conseguia ver nada além do chão, eu continuei a ouvir os gritos vindo da mesma voz e as batidas inúteis que ele dava no Shinigami, percebia que ele se movia, como se estivesse se protegendo. De repente ele pareceu se desequilibrar e arrastar as costas contra a parede de árvores à sua direita quebrando muitas e fazendo um estrondo imenso. Ele pareceu se recompor e continuar a correr, ele parou de repente e levantou a mão na qual eu estava. Eu vi Hyuki, ele estava todo ensanguentado parecendo raivoso, mas o mais estranho eram os olhos, a Pupíla tinha sumido, no lugar havia apenas um círculo menor com um ponto e uma linha reta no meio,a linha ia até o final do olho e haviam mais outras quatro separadas nas diagonais todas apontando para o círculo. Ele estava prestes a atacar, mas quando me viu ele desviou o ataque, acertando o dedo do Shinigami, que conseguiu contra-atacar, acertando tão forte que ao bater na árvore do outro lado ele caiu no chão e não se levantou, estava acabado, ele não podia fazer nada. Ele havia sido derrotado. Vi as lágrimas escorrendo pelo seu rosto, então ele levantou o rosto com uma cara de cula.

- Me desculpe! Não pude continuar com minha promessa! Me desculpe... - Gritou ele.

Eu me lembrei da promessa que tínhamos feito cinco anos atrás, tínhamos só uns treze anos, mas fizemos a promessa que faríamos tudo para que faríamos tudo o que estivesse ao nosso alcance para porteger uns aos outros. Ele ainda se lembrava daquilo, uma promessa infantil que tínhamos feito no começo da nossa amizade, mas para ele era mais importante do que a própria vida. Eu vi em outra ávore Kuya deitado inconciente com Mio e May na barriga dele parecendo tentar acordá-lo. Eles tinham feito de tudo para me proteger, e eu me deixei ficar presa na mão daquela coisa idiota. Eu sentia muita raiva dentro de mim, queria apenas arrancar aquela mão fora do corpo dele, e depois dilacerar a cara dele o máximo que eu pudesse, até só sobrar uma sopa de sangue e carne. De repente eu senti uma força incrível passar por todo meu corpo, e num instante, meu cresceu, eu senti meus músculos estenderem e eu ganhar altura fiquei gigante, do mesmo tamanho do Shinigami, olhei para o braço onde antes tinha uma mão com um dedo a menos, agora só tinha uma fonte de sangue. Eu olhei para o rosto dele, estava tão normal, a mesma expressão que todos os outros faziam, não existia nada naquele rosto, nenhum sentimento, nada, mas ele me dava raiva. Eu botei o meu pé direito atrás do esquerdo preparei meu punho e desferi um golpe bem no rosto dele, fora tão forte que a cabeça inteira explodiu em milhões de pedaços e o sangue espirrando do pescoço e respingando em todo lugar criando uma chuva vermelha, que eu senti pingando em meu braço. Então eu diminui, fiquei do meu tamanho normal. Ainda sentia a chuva de sangue pingando no meu cabelo e na minha pele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por lerem! Deixem seus reviews! ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Terra De Deuses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.