A Terra De Deuses escrita por Prince of Blood


Capítulo 10
Mistérios resolvidos


Notas iniciais do capítulo

Fazendo ainda mais mistério sobre Aiki, isso te fará se perguntar sobre ela bastante.

Veja as notas finais do capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400161/chapter/10

Quando olhei para trás, todos estavam estupefados olhando para meu rosto cheio de sangue. Percebi que estavam apavorados, menos o instrutor, que estava totalmente ensanquentado no chão, mas sorrindo, parecia feliz até.

Me levavam as pressas até aquela porta de ouro onde os deuses ficavam sem ao menos me explicar o motivo. Quando cheguei lá os três estavam muito sérios.

- Então... Você realmente matou a coisa no seu treinamento...? - Perguntou Nikury com seus olhos azuis escarlate totalmente arregalados.

- Sim - Respondi indiferente.

Eles ainda pareciam muito tensos, como se eles tivessem descoberto algo fantástico.

- Me diga, Huj te treinou para algo? - Perguntou Drai.

- Não, ele nunca fez isso, ele cuidou de mim, só isso - Respondi.

- Então, era por isso... Ele criou mais outro... - Falou Tsu parecendo mais como se ele estivsse pensando alto.

Eu observei a cena de novo. Era incrível, não me lembrava de como eles se pareciam antes, só me lembro de seus olhos, era como se eles estivessem lá, mas eu não os visse antes. Agora dava para ver, Tsu tinha cabelos Azul Marinhos bem curtos e olhos vermelho rubi; Drai tinha um cabelo estranho bem bagunçado e ordenado ao mesmo tempo com cores que variavam do verde ao vermelho, seus olhos eram amarelos parecido com os de Hiju; já Nikury tinha o cabelo castanho negro com olhos azul escarlate. As roupas de todos eram bem simples, sendo apenas algumas bem normais de uma cor só. Nenhum tinha barba, coisa normal (eu acho) dos deuses.

- Outro o que? - Perguntei depois de completar o pensamento.

- Outro aprendiz - Respondeu.

- Mas você se refere “criou” do tipo que ele cuidou de mim? - Perguntei.

Eles não falaram nada.

De repente Hiju aparece e me puxa pelo braço para a porta, eu fiquei confusa no começo e tentei lutar, mas ele me apertou com mais força e então eu desisti.

Na porta ele estava com a cara inexpressiva.

- Para quê você fez isso? - Perguntei ficando com raiva dele.

- Você não entende... Mas você é muito especial, os deuses só perceberam isso agora. Mas saiba que você não é a única... - Disse ele.

Ele começou a andar para longe de mim, mas eu o puxei de volta. Ao virar ele de volta ele parecia muito assustado.

- Como... Você fez... isso...? - Perguntou ele aterrorizado.

- O quê? - Perguntei confusa.

- Como você me puxou de volta...? Nenhum mortal sequer pode usar sua força contra um meio deus, é simplesmente impossível! - Exclamou ele.

Eu fiquei ainda mais confusa, mas então ele pareceu ainda mais assustado como se tivesse se tocado de algo perturbado, então ele se calou e foi embora, não tentei puxar ele de novo, estava confusa demais para tal. Agora, tinha que voltar para o meu dormitório.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, gostaria de saber se você aceitariam umas capas para o começo dos capítulos, assim como fiz no Orange Blood e estou fazendo no Another Link. Se quiserem, deixem a opinião de como ele seria, e se preferirem, podem até fazer um você mesmos e me mandar.

Obrigado por lerem! Deixem seus Reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Terra De Deuses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.