A Terra De Deuses escrita por Prince of Blood


Capítulo 9
A força inesperada


Notas iniciais do capítulo

Um pouco de ação no final.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400161/chapter/9

Já tinham se passado dois dias desde que tinha chegado, mas os novos recrutas só chegaram ontem, então só seria hoje que começaria o trinamento, mesmo que eu já tenha usado uma arma para matar um shinigami, eu teria que aprender.

Contei o ocorrido para Hyuki e Kuya, e eles ficaram muito impressionados. Mas eles pareciam tomar aquilo numa boa. Isso se dava porque eu sempre fui a mais forte de nós. Não pense muito nisso, só saiba que é assim que acontece.

- Bem, tenho que ir para o campo de treinamento - Anunciei para eles na hora do almoço.

- Ah, tudo bem, vamos te esperar no dormitório - Responderam.

- Muito bem senhores, hoje irei ensinar os básicos das armas que chamamos de Shinigami Killers - Começou falando o instrutor - Não importa se você já usou uma arma antes, uma Shinigami Killer sempre será diferente. Primeiro vamos falar sobre a arma mais básica de todas, os punhos- Falou ele pegando dois objetos retangulares de metal que tinham hastes - Esse é o modelo mais comum, mas vocês podem personalizar de acordo com suas preferências. Bom, indo para a parte técnica da arma, ela é de fácil manuseio, tem boa estabilidade é não é muito pesado, porém, ela não tem um dano muito grande nem muito alcance, fazendo dela uma arma melhor para atrasar ou impossibilitar shinigamis. Temos uma coisa nas Shinigami Killers chamada de Cordas de Drai. São na verdade um sistema de propulsão e/ou escalada. No caso dos punhos, ele tem três desses sistemas já acoplados dentro de si - Nesse momento ele apontou uma das armas para a parede e apertou em um botão na haste, lançando uma corda com um gancho em sua direção, o gancho se prendeu facilmente, depois ele lançou outros dois separadamente - Vocês podem usá-las separadamente para dar uma propulsão extra, assim como pode usar todas juntas para fazer uma mais forte e vice-versa. Bem, diferentemente do que o nome da arma propõe, eu não uso ela para socar - Falou enquanto apertava outro botão, que retraia as cordas, apertando assim outro que ativaram duas lâminas em ambos os aparatos - Como podem ver, essa é a lâmina dessas armas, e assim como elas em si, as lâminas são customisáveis para sua preferência - Ele retraiu as laminas - Bem, isso é o que posso falar dos punhos, seguindo temos uma arma um pouco que inusitada, a Kyou, o nome dessa arma vem de um demônio que antes servira para os deuses, e ele usava uma espada bastante similar, hoje ela é isso - Disse pegando uma espada gigante, a mesma que eu tinha usada dois dias atrás para matar aquele Shinigami - Ela é uma das armas mais difíceis de serem usadas, e isso se dá não só pelo óbvio, mas sim por antes ela ter sido feita exclusivamente para Kyou. Riko, um outro demônio, porém tentou estabilizar a arma para outros seres, mas ele o fizera para ser uma armamento de deuses, mas ainda assim, sendo possível de humanos usarem, porém de uma forma precária. Dizem que poucos já conseguiram usá-la com prefeição, mas não preciso de ser um mestre nela para usá-la, mas isso torna as coisas um pouco difíceis - Falou ele erguendo um exemplar do chão - Bem, obviamente essa arma é bastante pesada e de difícil manuseio, além de ser lenta, contudo ela tem um ótimo alcance e uma força esmagadora.Bem e por ultimo o sistema de cordas de Drai - falou ele apontando para a parede com a espada e apertando o único botão no cabo da espada, que vez com que a parte de cima da mesma abrisse e lançasse uma corda com um gancho, bastante similar ao da arma anterior - Ela só tem uma corda nela mas tem uma boa propulção e força, sendo relativamente fácil de se usar - Ele apertou outro butão que estava escondendo na mão e ele foi puxado com força para a parede, ao chegar lá ele incrustou a espada na mesma. Ele parecia bem equilibrado, acho que teria que testar esse tipo de coisa antes de começar a usar arma - Bem, é isso que tenho para lhes contar - Disse tirando a espada da parede e caindo no chão de pé - Mas não temos muitas armas de teste que haviam sobrado, e nosso tempo está acabando, quero que vocês peguem uma das armas no chão e as testem - Disse ele apontando para uma pilha de armas e deixando a Kyou por lá.

Eu peguei ela, os outros todos estavam com armas normais, de tamanhos médios, e ficavam olhando para mim admirados com a minha força ou me caçoando por eu ser burra de tentar usar aquela arma.

- Você tem certeza de que quer usar essa arma? - Perguntou o instrutor.

- Sim - Respondi.

Ele não falara mais nada, ele estava voltando para a posição quando de repente a parede que estava do lado do campo aberto onde estávamos explodiu do nada, e quando a poeira baixou um Shinigami se revelou. Todos começaram a entrar em pânico, menos os instrutor e eu. Ele pegou uma arma as pressas e tentou alcançar o shinigami, mas havia demorado tempo demais para tal, fazendo com que ele tivesse tempo para atacá-lo, o que não era nada normal, já que ele não estava mais perto, apenas mais vulnerável. Eu não podia ficar parada esperando para morrer nas mãos de uma coisa como aquelas. Mirei para ao lado de seu pescoço e apertei o botão para lançar a corda, que passou por ele e se prendeu a parede que sobrara do outro lado, me puxando para lá com uma grande força, depois de já ter a física ao meu favor eu retrai a corda segurando a espada com as duas mãos acima da minha cabeça e então antes que ele pudesse reagir eu havia cortado com força a sua cabeça ao meio e continuava cortando seu corpo até chegar a virilha, quando eu cai no chão. Olhei para cima e só vi os dois pedaços do corpo caindo para lados diferentes enquanto sangue pingava no meu rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por lerem! deixem seus reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Terra De Deuses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.