A Caminho Das Portas Da Morte escrita por Nutella Potter


Capítulo 9
Uma Lenda Antiga.


Notas iniciais do capítulo

oiiiii, tudo bom?
Gostando da fic?
Eu acho que quando escrevi o ultimo capitulo, eu não expliquei muito bem as coisas e elas ficaram meio confusas, na parte do plano de Gaia. Então eu vou fazer um resumo da explicação sobre isso.
1-Existe um muro, que é mais uma parede de pedra negra, que nele existem grudadas 12 pedras escuras, quase negras, ele é um muro mágico, que os titãs usam para conseguir algo, alguns despejam sangue nele para conseguirem poder, outros, que estão "dormindo" e querem acordar, precisam que um CASAL, poderoso ou UM/UMA, semideus(a) muito poderoso(a), despejem um pouco de sangue nele para despertar, e esse é o plano 1 de Gaia, colocar o casal mais poderoso para fazer isso, mas o sangue deve ser colocado no muro por vontade própria, não pode ser forçado, pois senão ela não acorda.(O MURO FICA NO TÁRTARO).
2-Esse é um plano reserva de Gaia, ela precisa para despertar de uma alma de um meio-sangue, mas para isso ele precisa ser morto por outro meio-sangue.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400144/chapter/9

Leiam as notas iniciais, elas são uma breve explicação do final do capitulo anterior, para quem não o entendeu muito bem.

.................................................................................................

Pov. Hazel.

Nós estavamos todos na "sala de reuniões", Por quê??? Porque justo quando eu estava conseguindo dormir, um Leo da um grito muito alto do quarto dele e me acorda, bom não acorda só eu, ele acorda todos do Argo 2, mas todos mesmo, tivemos que segurar o Treinador, para ele não esmurrar Leo só de raiva por tê-lo acordado.

Leo explicou o porquê de ter gritado, aparentemente ele teve um sonho horrível sobre Gaia conversando com um pobre servo seu que no final, Leo acabou achando que ele não era tão pobre assim.

Até aí tudo bem, mas depois, ele disse algo sobre um tal de Muro das 12 Pedras Negras e sobre um meio-sangue matando outro, e isso foi o quê mais me assustou, pois os acampamentos estavam prestes a fazer isso por causa da Guerra sobre " Os gregos são maus e querem nos destruir" do Octavian.

Então, agora estamos aqui acordados pensando, e bebendo um pouco de água para se acalmar.

-Precisamos avisar o acampamento sobre isso. Disse o Treinador por fim.

-Mas como são...hã 2 da manhã todos devem estar dormindo, e além disso não temos como fazer um arco-iris.

-Bom, lá ainda é ontem, e devem ser... hã 10 da noite, por causa da diferença de Fusos horários, e os campistas sempre ficam acordados até as 11, e vão pro seus chalé, por que não querem devorados pelas Harpias da limpeza. Disse meu irmão Nico, que por causa de ter acordado correndo, estava todo desarrumado, com seu cabelo bagunçado, descalço e de pijama de caveirinhas onde estava escrito na frente "Sou uma caveirinha Feliz", eu sei, ridículo, mas como ele, é meio que um hóspede, ele não tinha um pijama, então aquele foi o melhor que Leo conseguiu no se sinto mágico, era aquilo ou um pijama neon verde e laranja escrito. "Amo neon" eu sei, Leo levou muito a sério, aquela aposta que Nico perdeu.

Dito isso, uma imagem do acampamento meio-sangue apareceu, M.I (Mensagem de iris), e aquele menino, o Butch, estava desmaiado, e tinha uma filha de Apolo cuidando dele.

-Como vão crianças, ainda estão acordadas, devem ser umas 2 da manhã aí. Disse o centauro.

-É que tivemos um pequeno probleminha e acordamos. Disse Piper.- E o que aconteceu com Butch?

-Ah ele usou muita energia, para fazer a M.I de noite, e desmaiou. Disse a filha de Apolo.

-Ah. Disse o Treinador.

-Bom mas então, o que aconteceu hoje? Perguntou uma semideusa.

Então nós contamos do nosso dia, da Calipso que se apresentou e fez aquela tal de Drew torcer o nariz, e do sonho do Leo.

-E é isso, o garoto da manutenção, acordou gritando. Concluiu Piper.

-Acordei gritando, pois fiquei assustado, com o que ela falou. Disse Leo.

-O quê será que ela quis dizer, alguém sabe? Perguntei.- Alguém conhece esse tal de Muro das 12 pedras negras?

-Bom, um pouco. Disse, para surpresa de todos, aquela tal de Drew.

-Você sabe algo sobre ela. Perguntou um Frank incrédulo.

-O que você intende com um pouco? Perguntou uma zangada Drew.- Eu não sou, só apena bonita, na moda, persuasiva...

-Ok. Interrompi-a- Mas como você a conhece?

-Percy e Silena me falaram alguma coisa dele, nós estavamos lendo um livro que ele..hã surrupiou de Annabeth, para a Silena que estava interessada. Nós o lemos daí tinha uma parte que falava dele. Disse ela.

-O que ele é? Perguntou Jason, até então calado.

-Bom, não sei se é verdade, mas eles me disseram que na primeira guerra dos titãs, Cronos, usou esse Muro, ele é mais uma parede de pedra, com algumas pedras negras, 13, ao todo, diz a lenda, que existiu ele na antiguidade, e que nele tinham 13 pedras coloridas, ele era mágico e tinha o poder de dar tudo o quê as pessoas queriam, por isso os deuses o esconderam para que as pessoas não quisessem se tornar superiores a eles, mas Cronos uma vez que tinha, voltado a vida, o encontrou e pediu que conseguisse todos os seus poderes de novo, e um pouco mais, então assim foi feito, mas quando Cronos usou seus poderes para o mau, uma por uma, todas as pedras foram escurecendo até ficarem negras, mas como ele foi derrotado antes de todas as pedra enegrecerem uma delas ficou colorida, ela significa que só pode ser feito mais um pedido, então ela ficará negra e o muro deixará de existir. Para fazer o pedido,  somente um casal ou um único meio-sangue poderoso o suficiente, tem que sacrificar um pouco de sangue, o colocando na pedra, assim pedindo o que quer, mas para colocar o sangue você precisa se cortar com a lâmina de sua própria espada, e mesmo sendo um pouco de sangue de seu mindinho, o corte irá doer mais do que levar uma facada no coração. Ela disse.

-Uauu. Disse uma garota ruiva.- Isso é muita coisa para absorver.

-Claro, já que é você que tem que absorver essa informação, debochou Drew.

-Isso, você só me zoa porque sou uma mortal. "Ah, ela é uma mortal não é capaz de nada, eu sou uma meio-sangue filha de afrodite, sou muito mais especial", a garota ruiva imitou a Drew- Posso ser mortal, mas Percy gosta mais de mim do que você e olha que você é filha da deusa do amor. Ela terminou.

Nossa, a cara que a Drew fez foi indescritível, ela parecia um camaleão de tanto que mudou de cor.

-Sua...Ela ia falar, mas eu a interrompi.

-Nossa, que história complexa, você sabe onde ele se encontra agora? Perguntei.

-Ele quêm? Drew perguntou.

-O muro, sua trouxa. Disse uma garota de bandana na cabeça, que pelas características que Nico me descreveu, era Clarisse.

-Trouxa é você sua brutamontes recalcada. Respondeu Drew rapidamente.- Bom os deuses a esconderam de novo, num lugar que ninguém se atreveria a entrar.

-Tártaro. Disse Jason.

-É. Disse Drew.

- Ah deuses!!!!! Exclamou Piper.

-O que foi rainha da beleza? Perguntou Leo.

-Percy e Annabeth. Disse ela.

Aí todos a compreenderam, o sonho de Leo, os escolhidos de Gaia, Percy e Annabeth, terem que ser sequestrados mas não mortos. É isso, Gaia, os escolheu, eles são o casal que terá que sacrificar seu sangue a ela.

Logo todos ficaram em silêncio, dava para perceber que Percy e Annabeth eram muito importantes para todos.

-Mas, pera aí, e sobre a alma, não se esqueçam da parte da alma. Gritou Leo.

É verdade, isso não faz sentido, Gaia disse que iria colocar esse plano em pratica. Esse quebra-cabeça esta muito confuso, por que e como ela usaria o lance da alma.

-Sinto cheiro de batalha disseram Clarisse e Frank que se olharam.

-Alguma batalha esta acontecendo. Disse Frank.

-E é com meio-sangues. Disse Clarisse.

-Mas os romanos não lutariam entre si, e aqui ninguém esta lutando.

-Tártaro! Gritei.- M.I pro tártaro.

-Já faço. Disse o coitado do Butch que tinha acabado de acordar.

Então ele fez a M.I de novo e desmaiou de novo.

Mas dessa vez ninguém foi socorre-lo, pois estavam todos de olhos na imagem, ninguém conseguia se mexer o que nós víamos era algo muito surpriendente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Entenderam a lenda?
O que será esse algo muito surpriendente?
Deixem o que vocês acham que é e mandem reviews.