A Caminho Das Portas Da Morte escrita por Nutella Potter


Capítulo 10
A batalha.


Notas iniciais do capítulo

oiiiiiiiii, bom tenho umas três coisas para falar.

1- Sei que fui muito, cruel, pois parei bem naquele momento no capitulo anterior e depois fiquei sem postar nada, mas tenho motivos, essa semana eu estava bem atolada, tive muitos compromissos e ontem eu ia postar mas estava com uma grande dor de cabeça e hoje ainda estou.

2-Como eu disse no 1 eu estou com muita dor de cabeça, então se o capitulo ficar ruim, foi mals.

3-Então gente, irá começar as provas trimestrais no meu colégio, então se eu ficar sem postar na semana que vem e no fim de semana, vocês me perdoem, pois se eu não estudar, para postar, eu vou me ferrar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400144/chapter/10

Ei leiam as notas iniciais, elas são meio que um aviso.

...............................................................................................

Pov Hazel.

Na minha frente, estava a cena que eu nunca imaginei ver, bom eu já imaginei sim, se fosse para um treinamento de esgrima, mas não era, não na imagem, nela estavam Percy e Annabeth, lutando, mas não com monstros, e sim um com outro, mas não era uma lutinha qualquer entre os dois, ambos tentavam, literalmente, decepar a cabeça um do outro com suas espadas.

Eles estavam em um campo, uma espécie de arena feita para lutas, nele tinha várias colunas de mármore branco, elas eram lindíssimas, apesar de muitas estarem destruídas, no meio dela eles lutavam.

Eu sabia que muitos namorados brigavam, pelo que eu ouvi eles também e muito, mas nunca pensei que eles brigariam assim.

Eles eram muito rápidos, Annabeth atacava e Percy por sua vez defendia rapidamente, era como se não fosse eles, sei que ambos são muito bons quando se trata de lutas, por que pelo que Nico me contou a maior parte das missões, ou batalhas eles lutavam juntos como ninguém, mas não acreditava que eles eram tão bons assim com as espadas.

-Mas... Começou Quirón.

-O quê??? Terminou a ruivinha.

-Eu não sei. Disse.

Pensei então, que algum Eidolons, tinha os possuídos, mas então eu olhei melhor para Percy e me assustei.

Os olhos dele, aqueles olhos verde mar claros que as vezes mudavam de cor de acordo com seu humor (eu inventei isso ok? Agora os olhos dele mudam de cor) que demonstravam confiança, lealdade, amizade e preocupação estavam de um verde escuro profundo, quase negros, ele não havia sido possuído por eidolons, mas aquele não era Percy, e aquela não era Annabeth, não os que eu conheci, algo estava errado.

Percebi também os seus estados.

Percy estava terrível, tinha um corte horrível na testa e seus braços estavam todos aranhados e cortados, na sua blusa havia a marca de enormes garras, como se estivesse lutado com um tigre, por causa delas dava para ver que Drew tinha razão ele realmente tinha tanquinho, ok tenho certeza de que agora corei violentamente.

E Annabeth, ela não estava muito melhor, ela tinha um pouco de sangue no lado esquerdo de sua boca, ela ainda usava o plastico bolha no tornozelo, seus joelhos estavam sangrando, e percebi que ela evitava apoiar o peso no outro pé.

-Por quê eles estão lutando? Perguntou Nico com a boca escancarada.

Boa pergunta por que, bom ninguém sabia, ninguém sabia até ela aparecer.

Ao fundo da arena, eu vi uma forma negra se mexer em direção aos meus amigos, Gaia, ela era que estava causando a briga.

-Isso, lutem, se matem, preciso de uma alma, então Annie, acabe com ele. Disse Gaia.

Então compreendi, uma alma Gaia disse que se não desse para fazer aquele treco do muro, ela usaria o segundo plano, um meio sangue tira a alma de outro, então ela desperta, acho que Leo também entendeu, pois este me olho e estava mais pálido do que se estivesse passado pó de arroz.

E Annabeth como se estivesse, e esta, sendo controlada por Gaia, começou a lutar com muito mais brutalidade, mas acho que não adiantou muito, pois mesmo assim, Percy conseguia se defender muito bem.

Eles se conheciam, eles sabiam um do outro, sabiam cada movimento um do outro em batalhas, sabiam o que cada um faria, sabiam qual era o ponto fraco um do outro, por isso sabiam se defender muito bem um do outro, eles lutavam igual.

Ninguém sabia quem estava ganhando, nem quem estava perdendo, quem estava pior.

E Gaia, para ajudar muito mais, dizia coisas como:

-Ataque-o, você sabe que ele não te merece, é um inimigo, sempre foi e sempre será.

-Acabe com ela, ela é ridícula, já olhou bem para ela se faz de inteligente, mas é uma burra, ela te odeia, só te usou para esquecer do filho de Hermes, depois ela vai te descartar.

Ótimo, ela só os estava atiçando como se atiça um gato.

Até que com um movimento rápido, Percy a derrubou e se pôs sobre ela com a espada em seu pescoço, e uma mão segurando se braço, para empedi-la de se soltar.

Esperei pelo pior, mas graças aos deuses ele não veio, não sei por quê mas quando Percy ia matá-la ele se deteve, ele a olhou e simplesmente travou, como se estivesse fazendo uma batalha interna, sobre o que fazia ali.

Mas ele baixou a guarda, pois logo ele mudou de posições ficando sobre ele igualzinho quando se reencontraram, só que a diferença é que em vez do braço, em cima do pescoço dele ela brandia uma faca.

-É o fim. Gritei.

Acho que ele escutou, e essa palavra fez algum efeito surgir sobre ele.

Os olhos dele voltaram ao que eram e sua expressão, que antes era de raiva tornou-se de espanto, como se não estivesse esperando por aqui-lo. 

-Mate-o logo Annabeth. Rugiu Gaia.

Percy em um segundo entendeu, mas isso aconteceu quando Annabeth já ia matá-lo, entretanto, assim como Percy ela se deteu.

Percy a empurrou retirando-a de cima dele e disse:

-Annie não me ataque, ataque ela.

Mas não surtiu efeito nela, pois esta foi para cima dele.

Percy tentava de todas as maneiras fazê-la sair de seu tranze, ele gritava, falava, implorava, mas nada a fazia recobrar o juíso.

Enquanto fazia isso se defendia de todos os ataques dela, mas teve um momento que ele não conseguiu se defender sem querer, mas eu acho que foi de propósito, não sei por que mas acho já que era muito fácil de se defender naquele lugar, e levou uma facada no ombro.

Annabeth,então pareceu recobrar os sentidos, pois disse:

-Cabeça-de-Alga eu...Mas foi interrompida, pois Percy a derrubou, chutou sua faca para longe e colocou sua espada sobre a garganta dela.

Achei que ele havia sido possuído por Gaia novamente, mas não.

Em vez de atacar Ansabeth, ele jogou a espada com uma mira perfeita em Gaia.

E a deusa do mal, por sua vez quando percebeu o que ia acontecer sumiu, apenas deixando brilho negro.

-Annie, você esta bem??? desculpa eu não queria te acertar, mas foi a única maneira que encontrei de distrair Gaia. Disse Percy.

-Ah cabeça- de-algas, eu estou bem. Disse ela o abraçando.- Mas eu te cortei, você apenas me derrubou, por que não se defendeu, você conseguiria se defender muito bem.

-Esse foi o modo que te trouxe a realidade, igual a Luke. Disse ele.

-Nunca mais faça isso podia ter te matado. Ela disse.

-Claro só se for no ano de dois mil e nunca. Disse ele brincalhão.

-Haha, vamos embora daqui.

E juntos eles foram embora, fazendo com que a M.I sumisse, igual a M.I do acampamento.

Depois disso ninguém tinha algo a dizer, todos apenas se olharam e foram embora para seus quartos, assim como eu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei ficou horrivel, mas mesmo assim deixem seus comentários, com elogios (até parece) ou criticas.