A Caminho Das Portas Da Morte escrita por Nutella Potter


Capítulo 8
As coisas não vão nada bem.


Notas iniciais do capítulo

oiii, gostaram do ultimo capitulo, sim, não, se não bom espero que gostem desse.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400144/chapter/8

Pov. Nico.

–É eles vão ter uma longa conversinha. Disse Jason.

–Realmente, eles vão ter uma longa conversinha. Disse Leo.

–Sim, principalmente, pois só sabiam da história da Calipso, Quiron, Bekendorf, Grover e eu. Eu Disse.

–Será que eles vão terminar. Perguntou uma Piper nervosa.

–Não é só apenas uma discussão. Eu disse,- Eles fazem isso sempre, ele brigam, se esfaqueiam, e voltam logo depois. Já estou mais do que acostumado com isso. "Percy, por que você não tira uma foto daquela filha de Apolo, assim você pode parar de ficar olhando ela agora e pode olhar ela depois", " Quer um binóculo, por que do jeito que você olha aquela garota, parece que você não esta enxergando direito e precisa forçar muito a vista para vê-la", "Para de defender a Drew, sou eu a sua namorada e não ela, você já percebeu que sempre defende ela" e bla.bla,bla.

–Ele sempre a defende? Perguntou Piper.

–Bom, eu nunca tinha parado pra pensar, mas acho que sim.

–O quê, mas Drew não é aquela do "A Annabeth é tão sortuda..."??? Perguntou Frank.- Por quê ele sempre a defende?

–Eu não sei, só sei que ele e a Silena quando ela estava...hã viva, sempre a defendiam.

–Estranho disse Jason.

E realmente parando pra pensar isso é muito estranho, Percy e Silena sempre defendiam Drew, será que ela sabe algo sobre os dois i, não... se não ela, já teria contado, depois de todos os foras delicados que Percy lhe deu, e além do mais, Percy ama a Annabeth e Silena amava o Bekendorf, mas eles devem saber de algo que nós não sabemos, mas o que será?

Acho que todos pensavam a mesma coisa, pois todos estavam quietos com caras pensativas. Mas então eu disse:

– Bom, seja como for isso é problema deles que tal nós irmos descansar agora. Perguntei.

–Ótimo, eu estou morrendo de sono, disseram Hazel e Calipso juntas.

Elas se olharam e deram um sorrisinho.

–Ok, até amanhã e boa noite. Disse Piper que deu um selinho em Jason e foi para o seu quarto, com Jason atrás dela a caminho de seu (de Jason) quarto, enquanto Hazel iam de mãos dadas lado a lado até as portas de suas cabines que eram uma na frente da outra, se deram um selinhos e entraram nos seus devidos lugares.

–Que droga, só eu não tenho namorada nesse navio. Resmungou Leo.

–E eu. Disse.

–Eu também não. Disse Calipso. Ah é, tinha me esquecido que Calipso esta apaixonada por Percy, por ele ter sido o ultimo a ir em sua ilha, mas quando voltou ele estava com a Annabeth e então não ficará com ela, deixando-a, assim, solteira.

Então um silêncio constrangedor postou-se na sala. Então ela o quebrou

–Bom, então eu já vou indo, eu mesma encontro o quarto, boa noite. Ela disse.

–Boa noite. Disse Leo,- E no final desse corredor vire a esquerda, depois vire a direita e irá encontrar, um corredor com muitas portas, escolha uma delas, e na loisinha em branca, que está pendurada na porta, coloque seu nome, assim saberemos que aquele é o seu quarto. Explicou Leo.

–Ummm Ok, tchau. Ela disse.

–Tchau, e tchau Leo. eu disse.

–Tchau. Ele respondeu.

Então nós fomos para nossos devidos quartos.

Pov Leo.

Entrei em minha cabine, coloquei meu pijama, deitei na cama e logo adormeci, e logo veio o sonho de semideus.

Os sonho de Semideus( Modo On):

–Então como foi com os semideuses? Eles não resistiram nem por dois segundos certo. Perguntou a voz sonolenta de Gaia para um servo seu.

–N-n-n-n e-eles sobreviveram, e-eles lu-lutaram bravamente e derrotaram todos os monstros, me-menos alguns q-que cairam do navio, ou fu-fugiram.

–Imbecis, nem pra isso vocês monstros servem? Rugiu uma Gaia furiosa.

–N-não, quer dizer sim, quer dizer não sei. Disse o servo todo embaraçado com as palavras.

–Bom, cuido deles depois, mas e os meus escolhido para me despertar, o casalzinho que está aqui no tártaro, eles foram massacrados e estão aqui certo?perguntou a deusa.

–B-b-bom eles...eles mataram até o ultimo monstro do exercito, não sobrou nenhum monstros, e-e-eles lutam bem. Disse o pobre servo, morrendo de medo do que a deusa faria a seguir.- Mas-mas eles foram bastantes da-danificados.

–Mas...Mas eles foram bastantes da-danificados. Imitou-o Gaia.- Você fala como se isso fosse a melhor coisa do mundo, sendo que isso é péssimo, se eles morrerem por essa danificação, terei que ficar com um outro casal, sendo que eles são os meus favoritos, eles são mais poderosos do que os outros.

–Des-desculpa minha vossa senhoria da malvadeza. Disse o pobre servo. É sério, eu já estava ficando com pena do coitadinho, tendo que servir a Gaia e sofrer sendo descontado em si toda a raiva da deusa.

–Des-desculpa minha vossa senhoria da malvadeza. Imitou-o Gaia de novo.- Você só sabe pedir desculpas, seu imprestável. Será que eu tenho que fazer tudo sozinha mesmo?

IIIIIII não gostei dessa frase. O que será que ela quis dizer com isso?

–C-como assim minha vossa senhoria da malvadeza? Perguntou o servo.- No que a senhora esta pensando em fazer?

–Bom, já que para eu despertar, um casal de meio-sangues deve colocar um pouco de sangue de livre e espontânea vontade no muro das Doze Pedras Negras, ou a alma de um deles deve ser tirada por outro meio-sangue, vou tentar a segunda opção. e com isso ela deu um sorrisinho malicioso, que me deu medo.

Como assim? Por que um meio-sangue tiraria a vida de outro para despertar Gaia, sendo que somos da mesma família semideusa???? E por quê alguém daria seu sangue a Gaia de livre e espontânea vontade???

– Pelo que vejo, hoje é o ultimo dia de vida de uma das pessoas do casalzinho do Tártaro.Disse o servo com um sorrisinho igual ao de sua vossa senhoria da malvadeza.

Agora, já nem gosto mais tanto dele.

–Sim, hoje é o ultimo dia deles, e você seu rato inútil e imprestável, vê se acaba com os semideuses do navio. Disse Gaia.

E com isso ela sumiu. Deixando apenas, um brilho negro.

O Sonho de Semideus (Modo Off)

E com isso acordei num salto gritando.

pensando somente em:

As coisas não vão nada bem.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
O quê será que vai acontecer?
O quê será que a vossa malvadeza esta aprontando?
Só lendo para descobrir.
Mande seus reviews, e aguarde o próximo episodio.