A Caminho Das Portas Da Morte escrita por Nutella Potter


Capítulo 7
A garota e uma pequena discussão.


Notas iniciais do capítulo

Bom em primeiro lugar:
1- oiii
2- tudo bom??
3- o que estão achando da fic?
4- então eu queria me desculpar, pois no fim do ultimo capitulo que postei, la nas notas finais eu escrevi quem será a garota em vez de perguntar quem sera a personagem entao eu meio que dei uma dica, dizendo que era uma personagem do sexo feminino, facitando assim, sua descoberta, então me desculpem, pois queria que tentar adivinhar quem ela era fosse mais dificil, foi mal.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400144/chapter/7

Pov Leo

– Onde ele está??? disse uma garota realmente muito bonita. Ela tinha olhos amendoados, e cabelos cor de caramelo trançados sobre um ombro e um belo vestido branco com final lilas e sapatilhas brancas.

–Mas o que é você??? Disse Jason.

– não sou um quê, sou quem, e isso não importa, só me importa ele, e onde ele esta??? Disse a bela garota sem nome.

– onde esta quem, hã garota??? Perguntei nesse momento Nico ja estava de pé se apoiando em sua espada.

– hã o que eu perdi e quêm é você??? Perguntou Nico.

– onde ele esta?? Insistiu a bela garota ignorando Nico.

– ele quem?? Disse Piper um pouco irritada, provavelmente, por que a garota estava ignorando todos.

– não é obivio??? Ela perguntou como se a pergunta fosse realmente muito obivia- onde está o meu destemido, Percy Jackson???

– primeiro nos diga o seu nome e abaixe esta adaga. Ah é esqueci de mencionar ela estava segurando uma faca apontando para nós, bom acho que Piper usou seu charme, pois rapidamente ela abaixou a espaa e disse:

– me chamo Calipso, sou uma antiga "amiga" de Percy. Ela disse a palavra amiga e um geito que parecia que ela era mais que uma amiga- aonde ele esta??? Insistiu ela.

– vo-você é a Calipso?? Percy me falou de você uma vez. Disse Nico.

– sim, eu sou, onde ele esta??? Perguntou mais uma vez.

Piper que não sei direito por que estava meio zangada disse:

– ele não esta aqui, ele está no tártaro com sua NAMORADA. Disse dando enfase na palavra namorada.

– mas, mas como?? Me- me disseram que ele estava aqui, como isso aconteceu? Perguntou Calipso.

– venha entre, se você é amiga de Percy, é concerteza do bem e também é nossa amiga. Disse Frank que até agora só observava.

Piper bufou e sussurou alguma coisa como idiota.

Depois de um tempo contando toda a nossa história, Calipso contou a dela, disse que ficou presa em uma ilha de Ogigia por causa de ter ajudado o seu pai na primeira guerra, e que Percy foi na sua ilha uma vez que estava realmente muito machucado por ter explodido um vulcão (é sério,não acredito que ele fez isso.) e de sua maldição sobre se apaixonar por todos que iam na sua ilha, disse tambem que Percy foi o ultimo a ir nessa ilha e que ele a libertou, pedindo para os deuses perdoarem todos os filhos de titãs que agora estavam do lado do bem.

Agora entendi porque Piper estava tão brava, devia conhecer a história da garota, e ficou brava sabendo que a garota se apaixonou por Percy, achando que ela pode estragar a relação de Annabeth e ele.

– então é isso. Disse ela por fim.

– otimo, então quando você vai embora? Perguntou uma Piper fazendo um sorriso bem falso.

– eu não sei, eu vou para o A.M.S, ms não tenho como ir pra lá o Pégaso que me trouxe pra ca foi embora e me deixou.

– bom, você pode passar a noite aqui em algum dos quartos de hóspedes e amanhã eu posso chamar meu cavalo pra te levar pro acampamento.

– por que ela não pode ir embora agora? Perguntou uma Piper realmente brava.

– por que esta de noite e é perigoso ir no escuro. Disse o teinador, que pareceu ter simpatisado com a garota.

– ta .bufou Piper- mas... Ela foi interrompida por uma imagem na nossa frente com dois adolescentes, um garoto de cabelos negros e olhos verde igual ao mar e uma garota loira de olhos acizentados, Percy e Annabeth que não sei como conseguiram arranjar um arco iris fizeram uma mensagem de iris para nós.

– oi disse um sorridente Percy- mas quem é vo. Ele parou e ficou palido arregalando os olhos quando viu Calipso, acho que ele a reconheceu.

Calipso abriu um belo sorriso radiante e disse:

– ola meu destemido, quanto tempo né??? Estava te procurando já faz tempo e quando finalmente tenho noticias tuas, elas não são nada boas.disse a garota.

– oi... Calipso, ele disse esse nome olhando cautelosamente pra Annabeth que quando ouviu esse nome, seu enorme sorriso se desfez.

– ola Calipso, é um "prazer" te conhecer. Disse uma Annabeth vermelha de raiva.

– oi pessoal vocês não vão acreditar no que aconteceu... Disse um garoto muito gato , que atende pelo nome de Leo Valdez ,ou seja, eu, ia continuar mais fui interrompido por uma Annabeth que só faltava sair fumaça pelas orelhas.

– Leo, realmente não posso acreditar e mesmo estando curiosissima, depois você fala,tchau eu e Percy precisamos, hã, ter uma conversinha.

E com isso ela passou a mão na imagem antes que Percy pudesse protestar.

– é eles vão ter uma looooonga conversinha. disse Jason.

Pov Percy

É eu estava ferrado, logo depois de Annabeth dissolvr a menssagem, ela olho pra mim com um olhar furioso.

– quando você ia me contar sobre isso Perseu Jackson. Vish ela usou o meu primeiro nome, é eu estou muito ferrado. O que eu disse? A coisa mais inteligente do mundo.

– isso o quê? É eu sei, sou um grande idiota.

– não acredito que você a conhece. Por que voce não me disse isso antes?

– porque você nunca me perguntou. Nem eu acredito que disse isso.

– e precisa perguntar, eu bem que desconfiei, eu sou uma idiota mesmo por ficar morrendo de preucupação e você lá no bem bom com aquelasinha, minha mãe tinha razão, você não presta.

Ok, essa doeu, doeu bem no fundo do meu pancreas, naquele momento ela já estava chorando.

– Annie me escuta, não aconteceu nada naquela ilha, eu sou e sempre fui apaixonado por você e isso não vai mudar.

– como eu posso ter certeza?? Ela peruntou.

– annie, você só precisa confiar em mim.

– vo- você jura??? Perguntou ela.

– juro, juro pelo rio estige. Disse.

– ok, eu acredito, me desculpa, é que eu tenho muito medo de perder você, você é muito importante pra mim e tenho medo que você possa me deixar, por ela ou pela rachel, ou pela Drew, ou por qualquer filha de afrodite/ apolo.

– Annie intenda eu nunca vou te deixar ok? Disse.

–promete? Disse ela.

– prometo.

E com isso nós nos abraçamos e depois quando ela pegou no sono no abraço, eu a Coloquei no chão, a cobri dei um seliho de boa noite e fiquei na vigia. Afinal quando se esta no tartaro, você pode ser atacado a qualquer momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram, sim??? Não?? Porque? Deixem reviews.