A Caminho Das Portas Da Morte escrita por Nutella Potter


Capítulo 6
Mas quem? Parte 2.


Notas iniciais do capítulo

Oioioi, tudo bom??? Bom desculpa não ter postado ontem, e que tive muitas coisas para fazer, uma delas foi fazer um resumo de um capitulo enorme de geodroga (sim eu odeio Geografia), então mil desculpas, e espero que gostem desse capitulo.
P.S eu não sei muito bem essas linguagens naviozescas, então se eu escrever algo errado me falem por favor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400144/chapter/6

Pov Piper

Quando chegamosno convés, um verdadeiro mar de monstros (N/A espressão, não é literalmente o mar de monstros) nos aguardava, eu conseguia ver empousas, furias, uns passaros estranhos, uma hã porca, que eu não sei como poderia fazer mal a alguem, pois ela é uma porca, entre outros monstros.

Rapidamente nos postamos em posição de ataque. E os mostros investiram então atacamos. Pronto a guerra estava formada.

Comecei lutando com uma empousa, até aí estava fácil, mas depois veio a porca, nossa e eu achando que as porcas são legais e frageis, legal e frágil definitivamente não descrevia a porca. Ela começou a correr atrás de mim, então eu, mesmo não querendo, fiz o que qualquer filha de Afrodite faria, eu fugi gritando.

É eu sei, fui muito fraca, mas o quê eu poderia fazer, poderia ter usado o seu charme você diria, é poderia, mas nem havia pensado nisso, tambem nunca tinha usado meu charme com animais não sabia se funcionava, e não queria saber naquela hora.

Enquanto eu corria consegui perceber o mundo a minha volta:

Hazel estava de costas para Nico e se defendia com sua arma, e em volta deles estava uma roda de pedras preciosas, ouro, prata bronze entre outros, e qualquer um que encostava neles se desintegrava.

Nico, como disse estava de costas para Hazel, ele lutava com a sua espada de ferro estigio, e quando apontava ela para alguns monstros, eles morriam desintegrado, consegui perceber tambem, que ele havia convocado alguns esqueletos.

Frank, que naquele momento era um urso, lutava com algumas dracanaes, e aqueles passaros estranhos, também lutava com um ciclope do mal, aquele definitivamente não era um ponei de festa.

Leo havia construido um manequim robo de lutava que desintegrava qualquer um que tentasse acertar Leo, e este estava todo incendiado ateando fogo nos inimigos.

Treinador Hedge, brandia seu bastão e gritava "morra" a qualquer monstros, ser ou criatura, é sério ele quase acertou Leo.

E Jason, há... o meu superman loiro, ele convocava alguns raios nos monstros e lutava como ninguém, aposto que não existe espadachim (eu acho que se escreve assim) melhor do que ele, mesmo já tendo ouvido que esse cargo era de Percy.

Então... Acho que me ditraí desmais olhando o mundo a minha volta, pois eu tropecei e cai de cara no chão, teria até sido engraçado se não tivesse uma poca me olhando de cima abaixo, provavelmente pensando que teria um churrasquinho de Piper.

O quê eu fiz? Eu gritei com todas as forças:

-Pare. Mas acho que não botei tanta firmeza na voz, ou ela não caiu nos meus encantos, pois elas avançou e um segundo depois, ela estava desintegrada. Por quê??? Porque o meu filho de Jupiter acertou ela com uma lança no momento em que ela ia me abocanhar.

- tudo bem? Ele me perguntou me ajundando a levantar do chão. Abri um enorme sorriso e disse:

-Sim. Mas meu sorriso se desfez quando eu vi, atrás dele,mas bem longe dele, aquela criatura.

-O quê foi? ele perguntou. Mas eu nem precisei responder, pois Nico Di Ãngelo respondeu por mim.

-Minotauro. Ele gritou.

Agora o número de monstros já havia diminuido um pouco, o treinador estava com um rasgo grande, mas não profundo no braço e tinha um machucado no canto da boca. Hazel estava, surpreendemente intacta, intacta mas cançada, igual a Nico, afinal acho que convocar tantos esqueletos cança, mas a diferença dele pra ela é que sua roupa entava toda rasgada, agora só era possivel ler "Viv Mor", e sua testa estava sangrando, concerteza era um ferimento sério. Frank, como agora era um tigre, não sabia como estava. Leo estava chorando sobre o manequim que provavelmente morrera, pelo minotaro, já que este estava proximo do difunto, então Leo levantou o olhar e eu posso jurar que nunca vi aquele olhar dele, aqule olhar de vingança. Ele se aproximou de nós e perguntou:

-como matamos ele???

-sei lá, o unico semideus amigo nosso que já o matou foi Percy.

-afe, o único semideus que faz essas coisas incriveis não esta conosco, que droga. Então Leo domado pela raiva fez algo que me surpreendeu bastante, com seu poder de fogo, ele se alto incendiou e foi ao encontro do Minotauro que o acertou e se queimou, mesmo assim Leo, quando foi acertado saiu voando.

Então o minotauro nos atacou, mas Hazel, Frank e o Treinador estavam lutando, e Leo estava caido no chão tentando se levantar. Sobrando assim, so eu, Jason e Nico para se defender, sendo que o monstro logo acertou Nico que somando ao fato de estar com um grave ferimento na cabeça desmaiou, entao só sobrou eu e Jason. Antes dele tomar decisões precipitadas eu disse para o minotauro.

-Vá,vá agora eu nunca mais volte aqui. Como não havia sobrado monstros, pois uns ou fugiram ou foram mortos ou caíram pra fora do navio. Meus amigos que já estavam conosco me olharam como se eu fosse louca, mas então o minotauro "aparatou" do navio sobrando apenas um pessimo cheiro de monstro.

-Finalmente acabou disse.

-E se precisarem de mim estou no meu quarto assistindo MMA. Disse nada menos, nada mais do que o treinardor.

-Ok. Disse Jason.

– Nico...Nico fale comigo nico.- Gritava Hazel.

–Néctar, rápido, precisamos de néctar. Disse Frank.

–Ok, ok. Disse Leo que  já estava de pé e saiu correndo a procura do néctar.

Quando Leo voltou e ia despejar um pouco de néctar na cabeça dele, nós ouvimos uma voz.

–Onde ele está. Disse a voz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? Mereço reviews? Quem será a garota?? Deixem quem vocês acham que é a pessoa portadora daquela voz.