A Caminho Das Portas Da Morte escrita por Nutella Potter


Capítulo 5
Mas quem??? Parte 1.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do capítulo. Nesse capítulo irá aparecer um antigo personagem, que fazia tempo que não aparecia, então leiam, se divirtam, pois as coisas ainda estão tranquilas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400144/chapter/5

Pov Piper

Meu dia só ficou pior quando eles chegaram.

- Nico...Nico fale comigo nico.- Gritava Hazel.

-Néctar, rápido, precisamos de néctar. Disse Frank.

-Ok, ok. Disse Leo que saiu correndo a procura do néctar.

Quando Leo ia despejar um pouco de néctar na cabeça dele, nós ouvimos uma voz.

-Onde ele está. Disse...

Não esta entendendo nada né? Então vamos do começo.

Eram 9 Horas quando eu acordei no meu quarto, tinha sido uma noite difícil, difícil para mim e para os meus amigos. O motivo? Sonhos, Percy, Annabeth e principalmente o treinador, ele não parava de chorar no quarto dele e não era um choro baixo, é inacreditável como um "cara" como ele, que assiste muito MMA, e esta sempre querendo matar alguem, pode chorar como um bebezinho.

Quando acordei, me vesti com a roupa do A.M.S (acampamento meio-sangue) e nem me preocupei em arrumar o cabelo.

Fui ao refeitório e la estavam todos os semideuses do navio.

- Bom dia. Disse enquanto me sentava.

-O dia até seria bom se eu não estivesse morrendo de cansaço. Disse Frank.- O treinador não deixou eu fechar os olhos nem um minuto.

-Eu vou ter que concordar com o nosso amigo aqui, aquele sátiro não deixou eu dormir, então tive que ficar estudando os pergaminhos de Arquimedes. Cara vocês não sabem quanta coisa tem nesse pergaminhos, o cara era um gênio, queria que ele estivesse vivo agora, assim seria muito mais fácil de entender.

-Ou quem sabe, se Annabeth estivesse aqui ela poderia ajudar com seu laptop, ou poderia explicar de sua cabeça mesmo. Disse Nico que eu nem havia percebido que estava ali. Ele estava todo de preto, a única coisa em sua roupa que não era preta, era uma caveira bem grande com os dizeres "Viva a morte" que estava estampada em sua camisa.

-Nico Annabeth é filha de Atena, ela não é um livro de todos os projetos que Arquimedes já fez, acho que mesmo ela não saberia explicar. Disse Jason.

-Nunca duvide da sabedoria de Annabeth, aprendi isso da pior forma, no final tive que ficar vestindo roupas coloridas neon o resto da semana. Disse Nico.

-Hahaha. Queria ter visto. RiuLeo.

-E eu queria ter visto sua camisa Team Leo, nossa acho que você esta meio carente. Debochou Nico.- Não foi nada legal nunca mais faço uma aposta com Percy.

-Eu não estou carente. Gritou Leo- Só quero ficar sozinho.

-Não foi isso o que eu ouvi. Disse Nico.

-Olha seu...

-Meninos, parem de brigar, nossos amigos estão na pior e voc~Es ai brigando como trouxas. Brigou Hazel

-É, Hazel tem razão, não briguem, não percebem que é isso que Gaia quer, se brigarmos nunca chegaremos ao Épiro e nossos amigos vão continuar lá naquele lugar horrível. Disse Frank.

-é desculpa Leo, é que não foi nada engraçado ficar andando pelo acampamento com aquela roupa. Disse Nico.

-Descupa eu, é que eu não consegui segurar a rizada. É que sempre foi meu sonho ver outro alguem, que não fosse eu, pagando um mico desses. Disse Leo.

-É e por fal em sonhos, vocês tiveram algum essa noite?

-Sim. Disseram todos.

-Eu sonhei que Percy e Annabeth estavam lutando contra um batalhão de monstros. Disse Hazel.

-Eu sonhei que o acampamento grego estava sendo atacado, por um bando de romanos enraivecidos e vingativos. Disse Leo.

- No meu sonho Gaia e os gigantes estava sorrindo e cantando We are the Champions, ou alguma coisa assim. Disse Frank.

-Eu sonhei com o acampamento romano lutando, contra vários montros e a primeira, segunda e terceira corte estavam tentando acabar com um gigante. Disse Jason.

-Em meu sonho, eu vi uma arena de batalha, com muitas colunas emvolta dela, ela era gigante, e em uma ponta dela estavam. Nesse momento eu engoli em seco por lembra de meu sonho.- Estavam um batalhão de monstros de todos os tipos, e com eles estavam alguns acho que titãs, os gigantes e Gaia. E na outra ponta estavam vários semideuses armados dos pés á cabeça.

-E no meu sonho eu vi... Não conseguimos saber, talvez nunca saberemos, porque nesse momento um treinador Hedge chega gritando:

-Monstros, muitos monstros, eles estão... Nem precisamos ouvir ele falar, nesse momento o barco deu uma grande tremida, eles estavam nos atacando e queriam o barco destruído.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Sim? Não? deixem seus comentários.