A Caminho Das Portas Da Morte escrita por Nutella Potter


Capítulo 4
Sonhos.


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente eu queria pedir desculpas pelo capitulo 3, alem de eu estar sem criatividade eu estava morrendo de sono e so queria acabar o capitulo mais rápido, o momento Percabeth era pra ser um pouco maior, mas realmente nao deu. Mas muito obrigado pelos comentarios, eles me motivam bastante a escrever mesmo estando cançada.
Obrigada e espero que gostem desse capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400144/chapter/4

Pov. Percy

Vocês devem estar pensando que andar pelo tartaro com a sua namorada deve ser divertido, vocês devem achar que nós ficamos conversando e falando coisas dóceis um para o outro né??? E que o tartaro é um lugar realmente um bom lugar para passear.

Se vocês acham isso, podem acreditar que vocês estao completamente errados.

ANnabeth nao parava de xingar, ela xingava os montros, ela xingava os deuses, ela xingava Gaia, ela xingava nossos amigos, xingava sua mãe, ela me xingava, ela os xingava tanto e de tantos nomes que  eu nunca nem tinha imaginado que um dia iria escutar. Eu realmente não sabia que minha sabidinha conhecia tantos palavroes.

E o tártaro, bom o lugar e muito escuro e terrivel, e enorme. Apesar de ser muito escuro, mesmo eu não conseguindo ver o topo dele, eu sabia que ele estava lá. Detalhe, descanso e a última coisa que você têm nele, eu e a Annabeth já lutamos com tantos monstros que eu nem consigo contar nos dedos, enfrentamos ciclopes, centauros do mau, benevolantes, empousas entre outros.

E nós depois de muito tempo encontramos a faca, a mochila e o laptop de Dédalo (que agora era um I-Phone), que não sei como sobreviveu, já que caiu em uma grande... Bom nada contra, mas acho que os centauros deviam pelo menos limpar o que faziam. E adivinhem quem teve que pegar as coisas dela, bom eu.  Legal né? Da pra perceber como meu dia está bom.

Eu já estava cansado, e havia começando a perder as esperanças de encontrar um lugar seguro para descansar até que Annabeth encontrou uma caverna oculta protegida por uma rocha e mais uma vez eu me ferro e tenho que empurrar a pedra, pois assim que eu pedi para Annabeth me ajudar ela deismaiou de exaustão, é acho que xingar tudo o que existe na face da Terra cansa.

Então após empurrar a pedra e colocar a minha sabidinha adormecida dentro da caverna, e fechá-la com a pedra, empurrando-a DE NOVO, Annabeth acordou e viu que eu a estava observando e disse:

-Eu sei que estou horrivel, mas não precisa ficar me olhando desse jeito.

-Você não esta horrivel, você está ótima. disse eu.

-É, ótima, estou quase morta, ms estou ótima. Ela retrucou. Então nos olhamos e começamos a rir até que ela deu um gemido de dor e colocou a mão dela em um dos seus machucados, eu olhei-a e disse:

-Deixe eu ver o seu braço. Ela tentou protestar, mas não teve tempo, em um segundo eu estava, segurando o seu braço e analisando o machucado.

-Néctar. Eu disse.

-Percy, não- ela disse quando estava prestes a colocar o nectar- dói demais.

-Precisamos colocar annie- disse eu, e quando comecei a derramar a bebida dos deuses no seu braço ela deu um grito de dor.

-Dói muito cabrça-de-alga, para por favor.

-Annie...- eu não consegui terminar de dizer, vi o seu olhar e percebi que realmente doia muito. Você deve estar pensando, como a Annabeth esta fraca, é so um machucadinho de nada, acontece, que nao é um pequeno machucadinho, é um corte bem grande e esta envenenado.- Vamos fazer assim.

Eu coloquei uma das mãos em seu queixo e a mandei abrir os olhos, que até entã estavam fechados.

-Olhe nos meus olhos- e assim ela olhou- agora os feche e apenas escute a minha vóz.- ela assentiu  e fez o que falei.-Pense naquela colina do monte Florido (nome ridiculo eu sei, mas tudo bem), suas flores estão numa mistura de lilás com dourado e azul e é uma tarde bem quente e ensolarada. Ao fundo da para ver as aguas cristalinas do mar e no meio da grama em cima de uma toalha listrada esta uma linda cesta de piqui-nique, você esta lá, linda como sempre com um shorts jeans azul claro,e uma blusa com os dizeres "Atena é a melhor", seus cabelos estão soltos caindo pelos ombros, e você está sorrindo por quê Ali a poucos metros de voce esta uma pessoa que você gosta muito e... PRONTO.

Quando ela abriu os olhos o ferimento não passava de uma cicatriz.

-EU TE AMO. Ela disse.

- tambem te amo. Respondi eu. - mas acho melhor você descansar.

- Ok, mas só se você ficar comigo. Disse ela

- Annabeth eu preciso ficar na vigia. Eu disse.

-Só hoje por favor. Disse ela me olhando com aqueles olhinhos pidoes.

-tudo bem só hoje. Disse e com isso me aproximei dela e dei um selinho de boa noite e deitei, assim ela deitou a cabeça em meu peito e adormeceu, e não demorou muito para meus olhos pesarem e eu estar dormindo, tambem não demorou muito para o sonho começar.

O sonho:

Eu estava num lugar escuro e lá estava Gaia conversando com um de seus gigantes.

-Mas eles n-n-não vão conseguir sobreviver a Casa de Hades mãe eles vão morrer n entendo por que precisamos ataca-los.

-Por que precisam ataca- los?? Rugiu Gaia- Por que sim, os  ataquem, mas os tragam vivos pra cá, preciso,deles vivos para os meus planos.

- t- ta, mas e- e os outros semideus, sabe os da trimerre grega, o que fazemos com eles??? perguntou o gigante.

- deles pode deixar que cuidou eu, disse a voz sonolenta de Gaia- agora vá suma da minha frente.

E com isso o gigante saiu da sala, e então Gaia se dirigiu a mim.

-Seus amigos não perdem por esperar, Jackson, o fim deles esta proximo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??? O que que Gaia fará com os semideuses do Argo 2??? E qual será seu planos para os que atravessam a Casa de Hades??? Comentem o que acharam!!!