A Caminho Das Portas Da Morte escrita por Nutella Potter


Capítulo 3
Graças aos deuses


Notas iniciais do capítulo

Bom, eu não estava com muita criatividade para criar entao espero que vocês levem isso em consideração. E sobre o fato de eu ter mudado de classificação é que eu pensei melhor no que talvez eu vou escrever e acabei percebendo que a historia não era para ser livre, então acabei mudando, mas tambem nao acho que ela seja para maiores de 13 acho que maiores de 11 podem ler ok??? Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400144/chapter/3

Pov Leo

–Como??? Perguntou Drew- Per...Percy o que???

–Nico, por favor diz que isso não é verdade. Percy... Ele não morreu ele não pode ter morrido ele... Ele não morreu, eu sei disso- disse Raquel.

–Nico você têm certeza??? Perguntou Quiron, que agora estava quase mais pálido que Nico.

–Ele não pode ter certeza, a distância do tártaro para cá é imensa é muito difícil ter total exatidão, mas eu também sinto, Percy...a sua aura de morte é realmente muito grande. Disse Hazel que estava realmente nervosa ela não podia ter tanta certeza, pelo menos não tanta quanta seu irmão pode ter, mas sentia (lê-se desejava) com todos as forças que ele estivesse vivo.

–Mas pessoal se ele estiver mor... possivelmente sem vida, Annabeth também teria que estar né, tipo eles estavam caindo juntos ao mesmo tempo não estavam?- Perguntou uma filha de Apolo.

–Bom, não se ela não receber todo o impacto. Disse Nico, que estava quase a beira das lágrimas.

–Você esta querendo insinuar que...???- Disse Drew que não conseguiu terminar de falar pois foi interrompida.

–Que eles estavam para se chocar contra o solo e Percy viu o que iria acontecer e se colocou sob Annabeth, levando assim todo o impacto.- Deduziu Piper que já estava com a voz embagada- Ele salvou a vida dela... Bom, pelo menos é o que parece.

A essa altura, algumas filha de Apolo e Afrodite choravam, principalmente Drew, muitos novatos estavam em estado de choque, já que Percy havia os ajudado na parte de se enturmar e de mostrar o acampamento, Quiron tentavam limpar algumas lagrimas e Leo podia jurar que viu algumas lagrimas cairem do rosto de Clarisse, mas que ela logo limpou e disse:

–Butch(filho de íris que aparece no começo de O Herói perdido) você não consegue mandar uma mensagem de iris para Percy e Annabeth, sabe só para ver como é que as coisas estão realmente.

–Bom, vou tentar. Respondeu ele.

Depois de alguns segundos de muita concentração, o filho de íris ,deusa do arco-íris, o que continuo achando muito másculo (falsidade Modo ON) conseguiu fazer surgir um arco-iris e lá estavam eles, Percy e Annabeth desacordado e de mãos dadas, sem demonstrar qualquer indicio de vida.

Até que eles os viram.

–Ah finalmente!!!!- exclamou Drew- Senti tanta falta desse olhos.

Enquanto isso no Tártaro: Pov Percy

Dor e escuridão era só isso que eu sentia e enxergava, bom eu me lembrava que tinha virado Annabeth, para ficar em baixo dela recebendo todo o inpacto e salvando a vida dela, então isso explica a dor, já a escuridão, minha única dedução para isso era:

EU MORRI.

EU MORRI???

Bom aí eu percebi que não havia morrido se não, não sentiria dor, eu não sentiria nada, absolutamente nada. Então eu abri os olhos e percebi no que havia me metido.

Bom geralmente os mocinhos da história, quando caem de um penhasco e vão para algum lugar ruim, geralmente esses lugar tem muita luz e sempre tem apenas um caminho a seguir. Então vocês devem estar imaginando que o tártaro é assim.

Bom.

Não.

Ele nem de longe é assim.

Tente imaginar um lugar com um cenário ruim e multiplique-o por 10 esse é o tártaro, ele é um lugar escuro e grande.

Dai me lembro. Como sou burro como pude esquecer de minha sabidinha, ainda mais quando ela esta segurando sua mão.

Então eu me aproximei e verifiquei o pulso e logo em seguida a respiração, graças aos deuses ambas estavam normais. Depois toco sua face e me aproximo um pouco de seu rosto, até que eles se abrem, dois grandes olhos tempestades olhando para mim. Ela se levanta um pouco e diz:

– Então é verdade não foi apenas um sonho.

– Não, estamos no tártaro.- digo praticamente cuspindo as palavras de gosto amargo.

Ela me olha e começa a fazer tudo o que eu menos queria que ela fizesse ela começa a chorar.

– Annie por favor, por favor sabidinha não chore.- Digo.

– Como é que vamos sair daqui agora-ela sussurra mais para ela do que pra mim.

–Do jeito que sempre resolvemos tudo, juntos.respondi.

Nesse momento coloquei seu rosto entre minhas mãos e limpei uma de suas lágrimas e a abracei.

–Vamos ficar bem desde que fiquemos juntos. Disse.

–Obrigado, obrigado por não me abandonar- ela falou.

Eu olhei no fundo de seus olhos nesse momento e disse:

– Nunca iria te abandonar ok???

– ok. Ela respondeu- mas por onde começamos??? Perguntou ela.

– Bom primeiramente, eu acho que devemos procurar as suas coisas. Disse eu. Você consegue se Levantar?- perguntei

–Não sei, deixa eu tentar. Ela se pôs de pé rapidamente, mas quando deu o primeiro passo, confiando seu peso ao seu pé ruim ela caiu.

–Annabeth. -Gritou Percy.- Você esta bem???

– Sim estou eu só preciso de um pouco de tempo para o nectar fazer efeito.

– ta legal então vem, deixa eu servir de apoio para você.

– Valeu.

E nós fomos andando pela ala escura a iluminabdo com minha espada que brilha um pouco no escuro, ate ai tudo bem o problema foi chegar no tunel, ou melhor nos tuneis, na nossa frente estavam doi tuneis gigantes.

– Em qual deles nós vamos?- perguntei.

–minha intuição diz o da esquerda- respondeu ela.

– já a minha diz para irmos para a direita - disse.

Entao de repente ouvimos um rugido vindo da direita. monstro.

–eu já te falei que você tem uma péssima intuição.- disse ela.

– acabou de falar. vamos sabidinha. Disse com um sorriso brincalhão no canto da boca. E juntos nos dois fomos entrando na grande escuridão do túnel da esquerda.

No Argo 2: Pov Piper

Enquanto a imagem ia desaparecendo muitas coisas passaram pela minha cabeça, mas a mais importante delas foi " temos que tira-los de la o mais rápido possível"

– Bom pelo menos eles estam vivos. Graças aos Deuses- disse Quiron- bom tchau, e boa sorte em sua viagem semideuses. E essa foi a ultima coisa que Quiron nos disse antes de a mensagem acabar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??? Sim??? Não??? Deixem reviews sobre o que gostaram ou não. E obrigado por lerem.