A Caminho Das Portas Da Morte escrita por Nutella Potter


Capítulo 16
A caminho das Portas da Morte. Part.2.


Notas iniciais do capítulo

Oiiii, bom então penultimo capitulo. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400144/chapter/16

Pov. Frank.

A nossa frente estava um enorme batalhão de monstros com uma cara de “Quem matamos primeiro”, e o melhor é que eles olhavam para mim. Ok, eu sei que sou grande, então tenho mais carne e ossos, mas isso não quer dizer que eu tenho que ser morto antes.

-O que fazemos???? Perguntou Piper.

A resposta era obvia, nós lutamos, mas como seis semideuses, e um sátiro loucão, vão matar um exército de monstros daquele tamanho.

-Acho que você já sabe a resposta Piper, eu disse.

-Oh, droga, não queria que você dissesse isso.

Então Leo pegou um enorme martelo, mas quando digo enorme, é enorme mesmo, tipo o negócio tinha um metro de comprimento, e dois de largura, e se auto incêndio.

Piper pegou a sua faca espelho, e abriu a boca como se fosse, fazer um discurso a qualquer momento.

Hazel, pegou sua espada, assoviou chamando Arion, o cavalo que me ama ( me ama tanto que queria me pisotear até a mote) e levantou as mãos como se tivesse levantando algo, e estava, do nada mais de 40 tipos de metais e pedras preciosas enorme estava na superfície.

Jason, transformou sua moeda em espada, chamou seu cavalo, tempestade, e começou a chamar um monte de raios e trovoes.

Nico pegou sua espada de ferro estigio, e convocou muitos monstros do bem, fantasmas, e esqueletos.

O treinador brandiu seu bastão, e pegou uma, ãh, flauta, que não sei como vai ajudar muito.

E eu fiz o que eu mais podia fazer, me transformei em um dragão, mas não foi um dragãosinho michuruco, para transportar pessoas, foi um dragão enorme vermelho, com corpo revestido por placas de bronze e ouro imperial, de olhos de rubis.

–Agora atacamos. Disse Jason, então todos nós fomos ao encontro do batalhão de monstros.

Não demorou muito para nós ganharmos.

Foi até que, ãh, fácil, bom depois dos sucessivos ataques que aconteceram, nós ficamos bem treinados.

Piper melhorou bastante na persuasão, a maioria dos monstros paravam de atacar e ficavam escutando ela discursar.

Leo, incendiou tudo, e com aquele martelo gigante a maioria dos monstros não tiveram a chance nem de atacar, sem falar que o Argo 2, começou a atirar em tudo, e ele construiu 2 automatos, no navio durante uma noite.

Jason, causou uma enorme tempestade, eram raios caindo para todos os lados, e ele desintegrou vários monstros com a sua espada.

O treinador, nem me fale dele, é sério, se algum monstro destruir o seu dormitório dentro de um navio, destruindo mais precisamente a TV onde passava MMA, e somar isso a um sátiro brandindo um bastão e segurando uma flauta que ao ser tocada, fazia crescer várias vidreiras aos pés dos monstros, você terá uma maquina mortífera de palavrões, xingando cada monstro.

Nico, atingiu vários monstros, com sua espada, e seus esqueletos não deixaram que nenhum monstro encostasse nele, sua pele só foi machucada no momento em que já não existia mais esqueleto de pé, e seus fantasma e monstros-zumbis, também fizeram um bom trabalho, mas Nico esta bravo, por alguma coisa a ver com ter que gastar muito dinheiro com MC lanche feliz para os mortos, ou algo do tipo.

Hazel, montada em Arion destruiu vários monstros, segurando sua espada e estando em alta velocidade em cima de um cavalo, nenhum monstro teve chance, ela ainda utilizou muito de seu poder com as pedras preciosas, eram montes de pedras explodindo em cada lugar.

E eu, me transformei em tantos tipos de seres diferentes, que nem consigo contar, eu virei um gragão, uma baleia, uma garça, um gafanhoto, uma doninha, um tigre, um elefante, um leão, um cavalo, entre vários outros.

Usamos tanto os nossos poderes que a gente nem se aguentava em pé direito, mas mesmo assim nos forçamos a continuar.

–As portas da morte, Uau, elas são muito, ãh, uau. Disse Leo.

Todos concordamos com a cabeça, as portas da morte tinham aproximadamente 3 metros de altura, e ela era feita por diferente tipos de metais, e pedra, que s alternavam entre vermelho, preto, dourado, e prateado.

–Olha!!!! Gritou Piper apontando para dentro das portas da morte, onde vinham dois seres, uma garota loira e um garoto moreno, bem machucados.

Pov. Narradora.

Enquanto os tripulantes do Argos terminavam de exterminar os monstros, Percy e Annabeth andavam pelos caminhos do tártaro.

–Percy olha, Disse Annabeth.

A sua frente um caminho de lava levava a um caminho de pedras negras, que ligava as portas da morte.

–Está ali. Disse Percy, mal conseguindo acreditar que a hora já estava chegando.

–Mas como vamos atravessar???? Perguntou a Annabeth.

–Uhnnnnn, você é a inteligente, você deveria saber, esqueceu, Athena sempre tem um plano. Disse Percy.

–É mas, eu não sei. Disse a Annie pensando.

–Já sei, mas vai doer, vai doer muito, ... em mim. Disse Percy.

–O que? Perguntou a Annabeth.

–Vem, passa seu braço no meu pescoço. Disse Percy e foi o que Annabeth fez, assim, Percy depois a segurou pela sintura e foi até a borda onde começava a lava.

Ele suspirou fundo, e começou a se concentrar fortemente, até que começo a se formar sobre seus pés, água em estado liquido, que os envolviam como saco plástico.

–Percy, como você... oh Deuses, isso é loucura disse Annabeth.

–Ainda bem, porque se não esse não seria o meu plano.

–Ah cabeça de alga. Disse Annie.

E juntos, foram abraçados andando sobre a lava ardente, até chegar ao chão de pedra.

–Chegamos. Disse Percy soltando Annabeth.

–As portas da morte... Disse Annie.

–Nós chegamos... Disse Percy, mal conseguindo acreditar.

–Nós conseguimos. Gritou Annabeth correndo até as portas da morte.

Percy foi andando olhando Annabeth correr.

–Ãh Annabeth. Chamou-a.

–O que???? Perguntou a sabidinha dele o olhando.

Ao chegar perto dela ele disse.

–Eu...Vire-se, quero te dar seu presente de aniversário.

–O que???? Perguntou Annabeth,- Ah, você lembrou, Percy não precisa me dar nada, nós já estamos saindo, por que você não me dá depois????

–Porque eu tenho que dar uma coisa depois, se eu posso dar agora???? Perguntou Percy.

–É, mas é que...

–Vamos se vire Sabidinha. Disse Percy.

Então ela virou de costas e sentiu uma coisa no seu pescoço, Percy a prendeu nele.

Um colar.

–Oh Percy, ele é lindo. Disse Annie.

O colar era uma corrente de ouro com alguma perolas azuis cheias de água, presa por uma espécie de mecanismo, onde você poderia desrosqueá-la e bebê-la.

–Eu, ãh, “encontrei” no palácio de Poseidon, eu gostei dele e o peguei “emprestado”, diz a lenda que ele é um colar muito poderoso, é como se ele superasse a morte, como se apenas algumas gotinha pudessem trazer uma pessoa de volta a vida. Disse Percy, dando uma risada.

–Eu amei, finalmente iremos sair e poderemos ficar juntos disse Annabeth. Fazendo Percy, dar um sorrisinho.

Eles sorriram e se beijaram. Quando se separam ouviram uma voz conhecida:

–Olha!!!!.

Annabeth saiu correndo, ao passar pelas portas da morte , sentindo um pouco do Sol passar pela abertura que o Argo 2, fez no “teto” da caverna, caiu de joelhos.

–Annie, gritou Piper indo abraçá-la.

Depois também foram Jason, Nico, Leo, e o resto.

Ao fundo Percy ficou parado olhando a linda cena.

–Percy, graças aops deuses. Gritou Hazel, indo em direção dele.- Nunca mais faça isso, você disse que seriamos como uma família, e eu quase t perdi. Disse ela a abraçando.

–Foi mal. Disse Percy.

–Percy, deuses, como você está machucado, Gritou Frank, o que não o impediu de dar um abraço de urso em Percy e Hazel.

–Percy, gritaram Leo, Piper e Jason. Indo ao encontro dele.

Ao fundo só uma figura preta não se mexeu, ela tão pouco estava feliz, ela estava com medo e raiva do que iria acontecer a seguir. Nico definitivamente não gostaria do que viria pela frente.

–Bom agora é só fecha-las. Disse Leo.

–Bom, não. Disse Nico.

–Como assim não Nico??? Perguntou Annabeth.

–As portas da morte, ela tem um pequeno problema. Disse Nico.

–Qual problema???? Perguntou Hazel.

–Elas, precisam ser fechadas pelos dois lados ao mesmo tempo. Disse o garoto.

–Mas, então como é que... Começou Leo.

–Alguém não vai voltar disse um chateado Nico.

–O que??? Gritou Piper.

–NICO, SEU...SEU...SEU, AH NÓS CONFIAMOS EM VOCÊ!!! Gritou Leo.

–Eu sei, mas eu não poderia, contar, se contasse, você não iriam querer vir.

–Seu, ahhh Gritou Leo.

–Pessoal, fiquem calmos, afinal todos nós já sabíamos disso, só não queríamos admitir. Disse Percy se colocando na frente de Nico, antes que alguém o atacasse.

–É verdade. Disse Frank.

–Eu vou. Disse Piper.

–O que??? Não Piper. Disse Jason.

–Sim eu vou, vamos cair na real, eu sou a mais fraca daqui, o que que eu tenho uma bela voz, e uma bela aparência???? Sou a mais insignificante de vocês. Disse a filha de Afrodite.

–Não, eu sou a crinça de Roma, sou um líder nato, nasci para liderar, eu tenho que fazer isso, afinal já cumpri o meu papel. Disse Jason.

–Não quem vai sou eu. Disse Leo. – Pessoal, eu sou a sétima vela, não presto para nada, nunca vou fazer algo de especial.

–Não. Disse Nico.- Eu menti, eu fingi que não sabia de nada, eu tenho que fazer isso.

–Não Nico, você não vai, eu já morri esqueceram, minha vida vale menos do que a de vocês, eu não farei diferença se voltar para o mundo inferior da pior maneira. Disse Hazel.

– Oque??? Não, pessoal vamos ser racionais, minha vida depende de um pedaço de madeira.... MADEIRA. Não tenho importância, não farei a menor diferença. Disse Frank.- Vamos Hazel me de minha vida.

–Não, eu sou a filha de Athena, só tenho a inteligência a meu favor, eu não farei diferença, sem falar que conheço o tártaro, e minha família nunca se importou comigo, e já cumpri meu dever, eu consegui a marca de Athena. Disse Annabeth.

–Gente eu sou o protetor. Gritou o treinado.

Então todos começaram a discutir.

O único que permaneceu calado foi Percy, ele viu ao longe umas figuras os observando.

Então fez, caminhou lentamente ate as portas se posicionado entre elas já as puxando. Tentou passar despercebido, mas com a sorte que tem não conseguiu.

–Percy o que pensa que esta fazendo??? Perguntou Annabeth.

–Fechando, as portas da morte. Disse ele.

Então eles começaram a discutir falando que ele não iria fazer isso e coisas do tipo, mas foram interrompidos.

–Não, discutam, eu vou e ponto final, não posso fechar as portas e deixar um amigo meu se dar mal, é o meu dever. Disse Percy.

–Não. Disse Annabeth.

–Pessoal, eu fui Marcado. Gritou Percy levantando a manga da camiseta onde era possível ver uma tatoo que mostrava as portas da morte.- Fui marcado.

–Não. Gritou Hazel indo abraçá-lo.

–Hazel, vai ficar tudo bem, só me prometa que vai ficar com Frank, ele precisa de você, ele só tem você. Disse Percy.

–Ok. Disse a Hazel já chorando compulsivamente.

–Frank. Chamou Percy, e o garotão foi lá abraçá-lo.- Mostre que é especial, não pelo seu poder, e sim pelo seu jeito de ser.

–Claro. Disse o rapaz.

–Leo. Então o Valdez foi até Percy e fez a mesma coisa que os outros.- Você é um grande filho de Hefesto, nunca será a sétima vela, por mais que as pessoal falem, você é muito especial, é um vencedor, não consigo pensar em uma pessoa que sofreu tanto, conquistando a vida, e as pessoas sendo engraçado e brincalhão. Ok??? E pelo amor dos Deuses, arranje uma namorada.

–Ok, claro, não ficarei forever alone para sempre,bom pelo menos eu espero que não. Disse Leo.

–Piper. Mostre que você é especial, mostre que não é uma fútil filha de Afrodite, mostre que só porque sua mãe é uma donzela frágil, não quer dizer que você também seja, e mande Silena e Drew ficarem bem. Disse Percy.

–Claro, eu farei e falarei para elas. Disse Piper dando um beijo na bochecha de Percy.

–Jason. Você é um líder, nasceu para comandar e é o Filho de Jupiter, mostre que você faz jus ao seu pai e proteja os romanos. E fale para sua prima que eu acho que ela é a Punk mais chata, louca e maneira da história. Disse Percy.

–Claro, falarei, e você é um líder maior que qualquer um, agor anetendo por que as pessoas de seu acampamento gostam tanto de você.

–Treinador. Você é o satiro mais bravo, chato e destruidor que já conheci. Você é ótimo, deveria ser promovido como um dos senhores do conselho do caso fundido, fale para o meu melhor amigo Grover que ele ´o melhor e que é para se vingar de todas as morte que ocorreram na batalha de Cronos.

–Pode deixar senhor Jackson. Disse um sátiro chorão.


–Nico. Você, é meu irmão mais novo, mas não esqueça que também é o irmão mais velho de Hazel, ela vai precisar de você você precisará dela. Entendeu, fique com ela.

–Claro. Disse um Nico triste.

–Bom, foi ótimo conhecer vocês, eu...Percy passou os olho por todos seus amigos até parar em uma menina loira de olhos cinza desfazendo seu sorriso.

Annabeth, que estava chorando compulsivamente, saiu correndo e abraçou seu Percy com muita força.

–Não,não se vá, eu não posso te perder, por favor, quero que aconteça com a gente o que você me disse no Argos 2, quero ter uma vida calma e sussegada ao seu lado, com uns mini cabeças de algas, não me deixe, você...você me prometeu.

–Annie, você sabe que não sou bom com promessas, nunca deveria ter prometido o que é muito difícill. Mas me entenda, sou eu ou você Annabeth, e eu...eu não posso deixar que seja você. Disse Percy.

–Você não pode decidir por mim, apenas...apenas me deixe ir com você. Disse Annabeth.

–Sinto muito disse Percy.

Então ele fez algo que nunca havia feito, tomou a iniciativa e a beijou.

Pov. Annabeth.

Durante o beijo, pensei em várias coisas.

Pensei que aquela era a ultima vez que sentiria o sabor de seus lábios salgados.

Ela seria a ultima vez que sentiria seu corpo junto com o meu.

Seria a ultima vez, que eu teria seu abraço e seu aconchego.

A ultima vez que teria o melhor consolador que existe no mundo.

Aquela seria a ultima vez que veria seu sorriso Colgate, e a ultima vez que ouviria a sua voz corajosa e confiante.

Seria a ultima vez que teria meu cabeça de algas.

Então tomei uma decisão.

Eu diria aquelas três palavrinhas, mais importantes.

Eu sei que as disse naquele Porto de Charleston, mas não para valer, foram mais como um agradecimento.

Então quando nos separamos do beijo, que podia ter durado dias, noites, anos, milênios, eu disse para ele.

–Amo você. Sussurrei, e soube que aquelas foram as palavras mais verdadeiras que disse em toda a minha vida.

Ele ficou meio em estado de choque mais disse.

–Também amo você.

Então o abracei e dei meia volta e voltei chorando.

Pov. Narradora.

Quando Annabeth chegou de onde tinha partido, Percy disse .

–Bom, eu acho que isso é tudo, Nico, venha me ajudar a fechar as portas da morte.

Nico ficou quieto, ele estava chorando.

–Nico, isso não é um pedido, é uma ordem.

Então Nico o seguiu, e juntos começaram a fechar as portas da morte.

Quando estava preste a fechá-las por completo, Annabeth dá um berro e grita:

–NÃOOOOOOOOO. Ela saiu correndo mais Piper e Jason a seguram.

–Cuide delas para mim Nico, Prometa. Disse Percy.

–Eu prometo. Disse Nico.

Então com um iltimo suspiro Percy disse: “ Vai ficar tudo bem”.

Então o heroi fechou as portas da morte e ficou na escuridão do tártaro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não me matem, não me matem, não me matem.

Lembrando que Percy não morreu ele apenas ficou preso no pior lugar que existe no mundo.

Morrendo em 5, 4, 3, 2, e...

Antes de me matar leiam minha outra fic de comédia: Zeuza Fabulosa

http://fanfiction.com.br/historia/412173/Zeuza_Fabulosa/