A Caminho Das Portas Da Morte escrita por Nutella Potter


Capítulo 17
Fim.


Notas iniciais do capítulo

Oii, bom final, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400144/chapter/17

Pov. Narradora.

Logo após de Percy fechar as portas da morte o mundo desmoronou para os semideuses da profecia.

Annabeth, deu uma cotovelada na cara de Jason e na cara de Piper, que no momento a seguravam, e se soltou caindo no chão e começando a chorar compulsivamente.

Nico, jogou a sua espada de ferro estigio, com toda sua força no chão e começou a chorar encostado nas portas da morte.

Hazel e Frank choravam abraçados, Percy era da família deles, ele fazia parte dela, ele disse isso e agora que ele se foi, era como se a família tivesse acabado, desmoronado e sumido em pedacinhos.

Piper e Jason estavam semelhantes a eles, mas eles tinha uma conversa silenciosa, sobre o que aconteceria agora???? Como eles ficariam???? Como contar isso para as pessoas que o amavam???? Eles sabiam que as coisas não seriam mais as mesmas.

Leo já não aguentava mais segurar as suas lágrimas, diferente do treinador, ele não parava de chorar e de se xingar.

–É melhor...é melhor sairmos daqui. Disse Leo.

–Sim, vamos. Disse Piper.

–Annabeth,... Annabeth levanta. Falou Jason.

Ela não respondeu, tão pouco olhou para ele. Ela estava acabada, destruída, era difícil de se acreditar que uma menina como ela, forte e poderosa, estivesse acabada, mas era mais do que isso, ela se sentia destruída por dentro.

No final eles tiveram que carregá-la até o argo 2, o que não foi muito fácil, pois Jason estava fraco de mais para voar, e Frank não conseguia se transformar em mais nada. E como eles estava tristes como ela, foi muito mais difícil.

Ao pisarem no piso da trimerre grega, Annabeth se soltou e saiu correndo para seu dormitório.

E agora, 5 dias depois, com todos os tripulantes do Argo 2, exceto Annabeth, reunidos no refeitório, ainda era possível, ouvir o choro alto de Annabeth, e o barulho de coisas sendo quebradas, que durante os cinco dias não pararam.

–Legal, nós demoramos 6 meses para construir essa droga de navio, para ela quebrar tudo, e nem me chama. Disse Leo.

–Deuses, não consigo imaginar o quão difícil deve estar sendo para ela. Percy era a pessoa mais importante da vida dela, eles não eram apenas namorados, ele eram melhores amigos, confidentes, eles eram praticamente a vida um do outro, Percy sempre esteve ao lado de Annabeth, como é que ela vai fazer agora???? Perguntou Nico.

–E como é que nós vamos contar para os amigos dele, a família, como é que vamos fazer uma coisa dessa, sendo que nos últimos 6 meses, nós ficamos ouvindo, como eles sentiam falta de Percy, entre outros???? Perguntou Piper.

–Será difícil. Disse Jason.

–Ei, estão ouvindo isso??? Perguntou Leo.

–Isso o que???? Perguntou Frank. – Eu não estou ouvindo nada.

–Exatamente, nós não estamos escutando nada, Annabeth parou. Disse Hazel.

–Oi pessoal, disse uma triste Annabeth entrando e sentando na mesa.

–E aí como vai amiga??? Perguntou Piper.

–Terrivel. Disse Annabeth.

–Ohw, amiga. Bufou Piper a abraçando.

–Ok, mas por que ele??? Porque ele???? Ele que já fez tantas coisas, que já se sacrificou tanto por nós, por que tinha que ser justo ele a ficar???? Perguntou o treinador.

–Eu... eu não sei, a única coisa que eu sei é que Percy não queria ficar, ele não queria se separar de mim, de seus amigos, de sua mãe, ele me disse uma coisa naquele dia do estábulo, que comprova isso, Reyna também, meio que me disse algo que comprova isso, ele não fez isso por vontade própria, mas ele sabia que teria que azer isso antes de chegar a superfície. Eu...eu vi ele conversando com a senhora Sally no meu notebook, enquanto eu dormia, ele meio que se despidiu. Disse Annabeth.

–Você acha que ele foi obrigado a fazer isso??? Perguntou Jason.

–Sim, eu acho, desde que eu morri e resuscitei ele tem ficado meio estranho, distante, ele estava sempre cansado, é como se ele tivesse ficado lutando a noite inteira em vez de descansar, sempre que eu mencionava algo sobre a qui fora ou sobre nós, o sorriso dele murchava, ele não queria ir, isso eu tenho certeza. Disse Annabeth.

–Estranho. Comentou Hazel.

–Muito estranho. Concordou Nico.

–Que colar é esse Annie, Falou Frank.

–Ah, Percy me deu antes de nós sairmos, ele disse que eu tinha que usar sempre, que ele era um colar mágico muito especial. Disse Annabeth. –Ele não queria me dar depois no argo 2, eu perguntei por que, e ele disse, “por que eu tenho que dar uma coisa a você depois, quando posso entregar agora. Bom agora já sei o motivo.

–Será que ele vai sobreviver??? Perguntou Jason.

–Concerteza, bom, pelo menos ele vai tentar, eu já disse, ele é o semideus mais poderoso que já conheci, ele fará de tudo para vencer o tártaro e sair de lá, ele vai dar um jeito, como sempre deu. Disse Nico.

Nesse momento ouvimos o barulho do Argo 2, pousando.

–Bom, seja como for, estão preparados para contar para os nossos amigos.

–Já chegamos??? Perguntou Hazel.

–Sim. Disse Leo.

–Como é possível??? Perguntou Piper.

–Eu aprendi algumas coisas com aqueles pergaminhos de Arquimedes, tipo uma bola mágica que quando você atira no ar ela explode e abre um portal para viajar para onde você quiser.

–Tipo, a Origem dos Guardiões??? Pergunto Jason.

–É, bom, mas um pouco mais demorada,pois bom, estavamos no outro lado do mundo, bom, mas está na hora. Disse Leo.

E quando saíram, ao chegar na borda do navio, eles virão algo que não queriam, nem imaginar.

Fim da primeira temporada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acabouuu.

Bom, obrigado por quem me acompanhou desde o inicio, e por quem comentou.

Valeu, por ler minha história, mesmo sendo considerada por mim terrivel.

Aguardem a segunda temporada, pois como devem ter percebido, muitas coisas ainda devem ser reveladas.

Tipo: A história que envolve, Percy, Drew e Silena.
Ou os segredos de Percy.
Ou o que eles não queriam nem imaginar em ver.

Bjs e mais uma vez obrigada.