A Caminho Das Portas Da Morte escrita por Nutella Potter


Capítulo 14
Uma bela surpresa, ou talvez não. Parte 2.


Notas iniciais do capítulo

oiiiii, tudo bom????
Eu sei que muito ficaram p**** da vida comigo por ter parado naquela parte, mas o que eu posso fazer??? Sou muito má mesmo.kkkkkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400144/chapter/14

Pov. Percy.

-Percy, Annabeth!!!!

Mal entramos na sala e uma cabeleira negra se joga sobre mim me abraçando.

-Ai deuses, que saudades  Percy. Gritou, nada mais, nada menos que Silena enquanto me dava um abraço de urso.

-Si, também senti sua falta. Mas. Me. Solta. Está. Me. Sufocando. Digo pausadamente.

-Desculpe, disse ela me soltando. - Nossa Annie, quanto tempo,meus deuses como você está linda.

-Você, também. Disse minha namorada sem jeito, talvez pelo elogio, ou talvez por que não dava para saber como estava a Silena, pois esta era um fantasma.

-Nossa, meu pai me mata, e vivo na forma de constelação e ninguém me abraça, nem o único garoto que presta. Disse uma voz conhecida atrás de mim.

-Zöe. Digo me virando para abraça-la- Você esta falando direito.

-É, aprendi essa sua língua moderna enquanto estive morta, sabia que no Elíseo existem escolas e você tem que, obrigatoriamente, ir.

-Ei, eu também estive morto e não vejo vocês faz um bom tempo, esqueceram????

-Bekendorf, eaí cara, beleza???? Digo me virando e o cumprimentado.

-Beleza????? Cara, eu morri... Estou brincando, sim esta tudo beleza, o Elíseo têm uma oficina de construção de objetos ENORME, é perfeito, e ainda eu tenho a Silena do meu lado.

-E eu não mereço um abraço. Disse uma figura com tapa olho.

-Ethan. Disse partindo para o abraço.

-Como vai Jackson, soube que você fez o que pedi. Disse o Nakamura.

-Sim, eu tinha que fazer isso. Digo.

-E Annabeth, uau, você está tão..... uau, como vai o braço. Perguntou Ethan interrompendo a conversa superanimada que as garotas estavam tendo. 

-Oh, Percy, eu não acredito que você se jogou no tártaro pela Annie, isso é tão fofo. Disse Silena que estava quase chorando.

-Se esta bem, moreninha???? Perguntei para ela brincando.

-Sim, eu estou, peixinho. Ela disse me zooando  com o apelido que ela me deu enquanto estava, hã viva.

-Bekendorf, Ethan. Disse Annabeth dando um abraço nos dois ao mesmo tempo. – Que saudades senti do meu ferreiro favorito, e respondendo a sua pergunta, meu braço esta melhor. Disse minha Annie conversando com os dois.

-Que ótimo. Disseram.

-Ok, bom, soube que vocês vão reencarnar. Digo.

-Bom, só se vocês o convencerem. Disse Silena.

-É, nós já tentamos de tudo, mas ele não muda de ideia, ele insiste em dizer que vai ficar. Disse Bekendorf.

-É, Annie precisamos de você, você é a única que pode convencê-lo a voltar. Disse Zöe.

-É, vamos eles está nesta salinha. Disse Ethan.

-Mas quem é???? Perguntou Annabeth os seguindo.

Bom, eu sabia quem era, bom pelo menos eu achava que era ele. Comecei a rezar mentalmente para que não fosse ele.

Mas como eu tenho muita sorte, eu acertei em cheio.

Dentro da sala, que era branca (já era de se esperar), sentando em uma mesinha no centro da sala, estava o salvador do olimpo, o cara que se sacrificou por todos, o cara que se arrependeu do que fez no ultimo minuto, o cara que enquanto morria, tecnicamente se declarou para a minha namorada.

-Annabeth, uau, senti tanta falta sua.- Disse Luke se aproximando com um sorriso enorme estampado no rosto, a abraçando.

Ok, calma Jackson, respira. 1, 2, 3... eles não se separam caramba.

-Aham, oi Luke tudo bom???? Pergunto interrompendo o momento “brothers” deles.

Quando me viu seu sorriso murchou, mas mesmo assim disse:

-Oi Percy, tudo bom???? O que você...Vocês fazem aqui???? Perguntou ele.

-O mesmo que eles. E apontei para Silena e o resto. - estamos aqui para te convencer a voltar.

-Ah, eu não vou voltar, não tenho um bom motivo. Disse ele.

-Mas por que Luke????? Pergunto a minha Annie.

-Por que eu não quero Ok???? Vamos mudar de assunto???? Perguntou ele. -Nossa Annie como você está uau.

De novo, Ok, calma Jackson, respira. 1, 2, 3...

-Mas me dê um motivo para não voltar disse ignorando o que ele falou e voltando ao assunto inicial.

-Por que não e pronto. Disse ele.- Nossa, Annabeth, você não faz ideia de como eu senti sua falta, de você e de Thalia...., mas mais de você.

Nesse momento a Annie me olhou com cautela um pouco desconfortável, era óbvio que ela não estava gostando de tantos elogios vindos dele.

-Mas Luke, precisamos de você, estamos em guerra e sem você nós não iremos voltar, todos precisamos de você. Disse Silena, usando um pouco de charme. - Não é verdade pessoal.

Nesse momento todos começaram a concordar.

-Ah vocês acham que eu não sei da guerra, não passa outra noticia na TV Hefesto. Disse ele.- E esse é mais uma coisa que contribui para eu não voltar,  por que Hades, não pediu para nos reencarnar antes,???? Em por que não antes e sim agora que eles estão com problemas???? Disse Luke.

-É, nisso eu tenho que concordar com o Luke, pessoal. Disse Ethan. Eu Também concordo.

-Luke, eu sei que você esta bravo por causa disso, mas precisamos de você, eu também estou bravo, ninguém tem mais motivos do que eu para ficar bravo com os deuses. Digo.

-Eu não vou voltar. Ele diz.

Então entendi, que ele não voltaria por nada no mundo que eu dissesse.

-Ok, Pessoal vamos para fora, vamos deixar a Annie e ele conversarem ...........A sós. Disse.

Eu sei, eu sou um grande idiota, eu praticamente falei, olha, aqui esta a minha namorada, toma fica com ela.

-Percy será que nós podemos conversar ali no cantinho. Pergunto a minha Annie. - Obrigada.

Nem tive tem, pó de fazer nada, ela já estava me arrastando.

-Percy, o que você está fazendo, eu não posso ficar aqui sozinha com ele. Ela me disse.

-Claro que pode, Annie é só convencê-lo você é a única que pode fazer isso, eu digo.

-Percy, mas e se....e se eu não me segurar, e fizer algo que pode prejudicar nosso relacionamento, eu...eu não quero que nada estrague o que nós temos, é a coisa mais importante para mim. Ela disse.

- Confio em você, digo lhe dando um selinho meio demorado. –Eu estarei lá fora se precisar de mim,l grita ok.

-Ok. Ela diz.

-Bom, então vamos pessoal, digo já saindo.

Pov. Annabeth.

Então ele saiu me deixando sozinha com Luke.

Não me entendam mal, eu amo o Percy, amo mesmo, demais, mas eu já fui apaixonada por Luke, e tenho medo de perder Percy, pois sei que ele sabe que eu já amei Luke, amei muito, mas ele nos traiu, então Percy ficou tão próximo a mim, ele sempre me ajudou tanto, ele sempre me protegeu e nunca mentiu para mim ou me enganou como Luke fez.

Depois que ele traiu o Olimpo, eu nunca mais o vi da mesma forma, eu o amava, amava de paixão, mas depois o amor que sentia por ele, se  tornou diferente, diferente do que eu sentia por Percy, o que eu sentia pelo Percy era amor de verdade, aquele que te faz perder a razão e te faz sentir borboletas no estomago, o que eu sentia por Luke se tornou diferente, se tornou amor fraternal, amor de irmãos.

Mas meu medo é por que tenho medo que aconteça alguma coisa, não que eu faça, mas e sim ele, nunca vou me esquecer do que aconteceu quando ele foi me pedir para fugir com ele.

Flashback on

-Annie, eu te amo, eu só posso fugir com você, sóp você seremos que nem nos velhos tempos, assim podemos ficar juntos, como você sempre quis. Disse Luke.

-Luke, eu , não, não será nada igual, não teremos Thalia, não teremos Grover, eu não terei Per... Comecei.

-Annie por favor, eu não tenho muito tempo, ele vai me usar, eu...eu estou com medo, só você pode me salvar, Annie, eu sei que você me ama apesar de tudo, sempre amou, e sempre vaia amar. Eu não acredito que ele estava tendo a cara de pau de me falar isso, eu não o amo, não tanto quanto eu amei antes, meus sentimentos estão complicados, mas sei que sinto algo por Percy.

-Não Luke, você me enganou uma vez, fingiu estar machucado e me fez segurar o peso do céu por você, você, você não tem mais jeito.. Disse friamente me lembrando do que ele fez, e de que se não fosse por Percy eu teria morrido.

-Ok, pense o que quiser, mas depois quando chorar pela minha morte, espero que se arrependo duramente. Disse ele se virando e indo embora.

Não me aguentei.

-Luke! gritei efui correndo abraça-lo, mas fui surpreendida, pois durante o abraço, ele, pois uma de suas mãos em meu rosto e me beijou.

-Desculpe por tudo. Ele disse. – Mas, mesmo assim espero que você pense no que perdeu.

E com isso ele virou as costas e foi embora.

Flashback off

-Você esta tão linda disse uma voz no meu ouvido me abraçando por trás.

-Por que você não quer voltar??? perguntei me afastando.

-Porque todos devem me odiar, por tê-los traído, eles iram me rejeitar. Disse ele.

-Não vão não, eles te consideram um herói assim como os outros, e se eles te tratarem mal, quando eu voltar vou castigá-los já que eu sou a líder do acampamento. Digo.

-Você cresceu tão rápido sabe??? Ele perguntou se aproximando. – Ontem mesmo você era uma garotinha de pijama de flanela me dando socos pensando que eu era um monstro, e hoje você já é uma mulher, uma líder. Disse ele se aproximando mais, e mais.

-Obrigado, disse me afastando ou seja, indo para trás, mas a parede estava logo atrás de mim então fiquei presa. Ele então me prendeu, contra ela jogando seu peso sobre mim.

-Luke, me larga. Disse.

-Senti sua falta garota sabidinha ele disse se aproximando demais.

Ótimo sabidinha, você não pode me chamar assim, só Percy pode, o meu namorado é o único que pode me chamar assim, eu sou a Sabidinha dele e ele é o MEU Cabeça-de-algas. Se ao menos eu pudesse chamá-lo.

-Annie pare d me resistir, eu sei que você ainda me ama.

E assim nossos lábios foram ficando cada vez mais próximos.

5 cm, 4cm 3cm 2cm.

Quando ele ia me beijar alguma coisa passa raspando de seus lábios, tomo um susto quando percebo que é Anaklusmo a espada de Percy e que este estava parado na porta com cara de poucos amigos.

Aproveitei a distração de Luke e dei uma joelhada potente aonde dói mais, fazendo com que ele caísse no chão gemendo de dor.

-Se você encostar mais um dedo em minha namorada, eu juro pelo rio estige que você nunca mais vai fazê-lo, pois irei cortá-los com seus próprios dentes.. Disse meu namorado, tenho que admitir até eu fiquei com medo. – Agora vá para sala, acabei de decidir que nós vamos embora agora, e ponto final, fique na minha frente onde eu posso vê-lo.

-Foi mal Percy, eu não sabia que vocês estavam juntos. Disse Luke.

Háhá, até parece, todo mundo sabe que eu estou com Percy, até o Papa sabe disso.

-Vai. Rugiu Percy.

E ele foi embora me deixando a sós com Percy.

- Olha Percy , eu não... Mas fui calada com um beijo.

-Eu sei, confio em você esqueceu, e além disso estava observando tudo pelo vidro da porta. Disse Ele.

Caramba a porta tem vidro, como é que eu não havia percebido isso.

-Inacreditável. Digo. E o Beijo de novo. Um beijo que poderia ter durado mas foi interrompido por um gritinho histérico.

-Ahhhhhhhhh, eu falei que você ficariam juntos, eu disse,não disse???? Perguntou Silena fazendo uma dancinha da vitória.

-Silena. Gritei.

-Bom é para nós irmos, aquela balconista estranha está mandando nós irmos.

- Ok, estraga prazeres. Falou Percy bagunçando o cabelo dela.

-Para seu bobo. Disse Silena fazendo o mesmo com ele.

Eles eram assim tinham um jeito estranhamente amigável que ninguém entendia de onde tinha surgido, ele, ela e a chata da Drew-que-tenta-roubar-o-meu-namorado-a-cada-5-minutos.

-Bom vamos, vocês estão atrasados me sigam. Hibrissss falou já saindo nos guiando.

Ela nos levou até os estábulos.

-Bom toma. Então ela jogou pó mágico nos que iriam reencarnar. – Os pégasus te levaram para o acampamento, assim que vocês tocarem a superfície voltarão a ter carne e osso.

-Ok =. Eles disseram. –Tchau Percy, tachau Annabeth. Disseram eles.

-Tchau nós dissemos.

-E vocês também semideuses, vocês devem continuar o seu caminho para as porta da morte e Percy??? Perguntou Hibrisss

-O que??? Meu namorado disse.

-Eles disseram nota 10.

-Ok. Disse ele, como se tivesse entendido muito bem o significado disso, e ele entendia.

Olhei para ele com um olhar interrogador, mas ele apenas me olhou e li os olhos dele “não posso falar, não me pergunte”. E não perguntei, ele nunca me esconde nada, se estava escondendo agora era por que não podia falar mesmo.

Então nossos amigos se foram, e nós de mãos dadas também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aiiii???? Gostaram???? Mereço reviwes????
O que será que vai acontecer, estamos nos aproximando do fim.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Caminho Das Portas Da Morte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.